Para o usar apenas os efeitos e não as distorções, Digitech RP50 ou Zoom 505 II?

    Autor Mensagem
    beier
    Veterano
    # dez/05


    Eu tenho um pedal de distorção q eu gosto bastante e gostaria de uma pedaleira apenas para os outro efeitos (reverb, delay, ...).

    Gostaria de saber qual dessas duas tem os efeitos mais "reais".

    Digitech RP50 ou Zoom 505 II?

    dtplayer
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    vai de RP50 certo, a digitech é a melhor em questao de efeitos e modulacoes....


    eu economizaria um pouco mais e pegava uma RP80, o pedalzinho dela é louco!

    nettoroses
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    ou sei naum junt a mais um bocado e compra uma rp300

    O Guitarrista
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    A Digitech RP50 eu naum conheço bem mas se eu fosse vc pegava um X V-Amp q é um pouco mais caro do q zoom e os efeitos são ótimos...

    Mikuin
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    beier

    ganhei a rp-50 de natal, e a unica coisa q ela fica devendo (mas tambem não é tão grave), é nas distorções, em matéria de efeito num tem nem como comparar digitech com zoom... a 505 é muito ruim, pra mim o timbre dela me irrita, mas conheço um cara q gosta.. ai é questão de gosto, mas a q mais me agradou foi a digitech

    Mikuin
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    se eu fosse vc pegava um X V-Amp q é um pouco mais caro do q zoom e os efeitos são ótim

    mas é foda de mexe, quebra rapido e atrasa na mudança de preset

    marcelo2711
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: marcelo2711
    · votar


    cata logo um triefx...

    eu jah testei uma zoom 505 II e não gostei mtu dela não pelo preço que ela tah...

    nFall
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Nao fica bom ligar pedal analogico com um zoom 505II. Ja fiz o teste e nao gostei dos resultados.

    marcelo2711
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    nFall
    dahora!!num sabia dessa...

    Hyrah
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Eu uso um GDI-21 da Behringer ligada numa Digitech RP200 para os efeitos, e não achei que a Digitech tenha matado o timbre do pedal não, até melhorou, pois com o Noise Gate dela consegui tirar todo o ruído do pedal, e sem contar que os efeitos dela são bem legais!

    O grande problema é que como ela não possui loop ou entrada para pedais externos, você teria que ligar em série, ou seja, ficaria sem wah e compressor, que são efeitos que costumam vir antes da distorção.

    Enfim, acho que entre a RP200 e a RP50 não exista tanta diferença na qualidade dos efeitos, sei lá fica como uma opinião.

    Quanto a Zoom, se fosse você desconsiderava essa opção.

    Abraços

    Lucas Olivera
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    como eu penso: tenho uma zoom 505II e já botei num peavey valvulado com falante de 12 polegadas e tudo mais.
    o som fico profissa. agora... num adianta botah num merdeoro da vida e acha q vai tirah uma sonzera cum ele.

    Lucas Olivera
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    nFall
    se for pra usa zoom, tem q se ela sozinha msm... xP

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Para o usar apenas os efeitos e não as distorções, Digitech RP50 ou Zoom 505 II?