vamp 2 ou juntar grana boss me-20

Autor Mensagem
    xXxbrunoxXx
    Veterano
    # jun/08

queria saber a opiniao de vcs...c eu devo comprar logo um vamp 2 ou juntar mais uns 2 meses e comprar logo o boss me-20 pra nao trocar de pedal mais.

tipo,eu andei lendo aki no forum q quando vc compra a pedaleira (li no caso do me-20) vc precisa comprar uma bateria pra ela ainda, eh isso mesmo? tipo caso eu compre eu nao posso ligar ela no meu amp e tocar logo nao??

Edu_Afram
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: Edu_Afram
    · votar

deve haver alguma fonte, sei la...
    se vc tem condicoes de comprar algo melhor acho que vale a pena sim

mvtguns
    Veterano
    # jun/08
    · votar

Boss me-20....
    com certeza!

DotCom
    Veterano
    # jun/08
    · votar

Se você aguentar esperar até juntar, ME-20 de certeza.
    OU ainda, se você tiver uma idéia de o que você quer tocar, já pode ir pegando pedaizinhos (um set de pedais pode sair mais caro que a pedaleira, mas você pode ir comprando aos poucos).

thiaguinhu
    Veterano
    # jun/08
    · votar

comprei um pocket pod ....e posso afirmar:

pocket pod >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> v amp 2 ..

mas eu ia de boss tb :P

Fernando de almeida
    Veterano
    # jun/08
    · votar

xXxbrunoxXx
    boss me-20
    Sem dúvida vai de ME-20.

brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jun/08
    · votar

xXxbrunoxXx
    Me-20 na kbeça, até pelo seguinte: a confiabilidade do V-amp é baixissima, ja tive um e tive mto prejuízo.

xXxbrunoxXx
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: xXxbrunoxXx
    · votar

kra nao posso montar um set de pedais pq ate hj nunca parei pra testar akeles pedais tipo da boss q tem nas lojas os vendedores aki sao mto frescos se vc pede pra testa um pedal eles ja ficam de ma vontade ai da uma vontade de manda o cara toma no c*** e ir embora...mais tipo o unico pedal isolado q eu tinha vontade de ter era um de cry baby wah pra toca algumas coisas do guns e talz mais eh 500 conto um dunlop aki onde eu moro...com 100 a mais eu compro a me-20

ah e uma coisa no caso da me-20 nao eh so ligar ela no amp e tocar nao? tem q mexer em mais alguma coisa? pq nunca mexi com pedaleira so com pedalzinho de overdrive e delay normal

mais vlw a opiniao de todos ae...vo trabalhar mais um mes entao xD

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a vamp 2 ou juntar grana boss me-20