Autor |
Mensagem |
xXxbrunoxXx Veterano |
# jun/08
queria saber a opiniao de vcs...c eu devo comprar logo um vamp 2 ou juntar mais uns 2 meses e comprar logo o boss me-20 pra nao trocar de pedal mais.
tipo,eu andei lendo aki no forum q quando vc compra a pedaleira (li no caso do me-20) vc precisa comprar uma bateria pra ela ainda, eh isso mesmo? tipo caso eu compre eu nao posso ligar ela no meu amp e tocar logo nao??
|
Edu_Afram Veterano |
# jun/08 · Editado por: Edu_Afram
· votar
deve haver alguma fonte, sei la... se vc tem condicoes de comprar algo melhor acho que vale a pena sim
|
mvtguns Veterano |
# jun/08
· votar
Boss me-20.... com certeza!
|
DotCom Veterano |
# jun/08
· votar
Se você aguentar esperar até juntar, ME-20 de certeza. OU ainda, se você tiver uma idéia de o que você quer tocar, já pode ir pegando pedaizinhos (um set de pedais pode sair mais caro que a pedaleira, mas você pode ir comprando aos poucos).
|
thiaguinhu Veterano |
# jun/08
· votar
comprei um pocket pod ....e posso afirmar:
pocket pod >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> v amp 2 ..
mas eu ia de boss tb :P
|
Fernando de almeida Veterano |
# jun/08
· votar
xXxbrunoxXx boss me-20 Sem dúvida vai de ME-20.
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jun/08
· votar
xXxbrunoxXx Me-20 na kbeça, até pelo seguinte: a confiabilidade do V-amp é baixissima, ja tive um e tive mto prejuízo.
|
xXxbrunoxXx Veterano |
# jun/08 · Editado por: xXxbrunoxXx
· votar
kra nao posso montar um set de pedais pq ate hj nunca parei pra testar akeles pedais tipo da boss q tem nas lojas os vendedores aki sao mto frescos se vc pede pra testa um pedal eles ja ficam de ma vontade ai da uma vontade de manda o cara toma no c*** e ir embora...mais tipo o unico pedal isolado q eu tinha vontade de ter era um de cry baby wah pra toca algumas coisas do guns e talz mais eh 500 conto um dunlop aki onde eu moro...com 100 a mais eu compro a me-20
ah e uma coisa no caso da me-20 nao eh so ligar ela no amp e tocar nao? tem q mexer em mais alguma coisa? pq nunca mexi com pedaleira so com pedalzinho de overdrive e delay normal
mais vlw a opiniao de todos ae...vo trabalhar mais um mes entao xD
|