Ajuda com Zoom 1010

Autor Mensagem
tigonakao
Veterano
# jul/08
· votar


Fala Edu, blz? Eu estava de férias e dei uma sumida...
Eu estava vendo um Wah Wah da Onner que um amigo meu tem. O modelo dele é o Cryin. Eu encontrei novo por R$ 230.00 e o desse cara está semi-novo, ele me emprestou esta semana e está novinho. Mas será que vale a pena comprar este ou um fat boy 2?
Um abração cara

Edu_Afram
Veterano
# jul/08
· votar


eu nunca toquei em um Cryin, agora o Fat Boy 2 é bem legal

tigonakao
Veterano
# ago/08
· votar


Fala Edu blz? Cara, eu estou pensando em comprar um wah wah da Morley Pro Series 2 ou o Bad Horse, a vantagem do Pró Series 2 é que tem pedal de volume junto. Custa uns R$ 300,00 no ML.

Será que vale a pena montar o meu set-up assim ou desistir de analógico e comprar uma multi-efeitos?

Um abraço e fique com Deus

Edu_Afram
Veterano
# ago/08
· votar


eu n conheço esse morley mas deve ser bom, no caso de uma pedaleira, se vc for comprar mesmo, escolhe uma boa!
n sei quanto vc quer gastar, mas tipo pelo mesmo um v amp-2
que não ta tão caro e vai te ajudar bastante pq como você me falow o amp que você usa na igreja ñ é tão bom, então vc liga a pedaleira direto na mesa de som, o som sai excelente, o unico problema seria vc arrumar um retorno pra vc, na sua igreja vcs usam retorno?
se sim é so aumentar o canal onde vc ligou a guitarra e pronto!

tigonakao
Veterano
# ago/08
· votar


Ja falei com o responsável pelo som da igreja e ele disse que já estão providenciando para jogar todos os instrumentos na mesa de som, por isso eles não compram novas caixas de som. Eles vão colocar o retorno para nós com fones de ouvido.
Seguinte, eu estou vendo um pedal no ML da Morley que é Wah Wah e Volume num único Pedal e o cara me faz R$ 180,00.
Estou pensando em pegar este Wah e um Digital Mult FX100 da Behringer por R$ 100,00. Eu tenho R$ 300,00 disponível e eu não quero desperdiçar.

Vou tentar ir até a teodoro sampaio e testar estes pedais antes de eu comprar. Só o Wah eu acho que não vai dar tempo de testar pq como é no ML ou eu compro agora ou eu tenho que esperar aparecer outro.

Vc conhece este pedal da Behringer?

Abs

Edu_Afram
Veterano
# ago/08
· votar


não conheço mas ta um bom preço

tigonakao
Veterano
# ago/08
· votar


Comprei pelo ML o wah wah da Morley Pro Series 2, talvez chegue amanhã pelo sedex. Assim que eu receber eu testo e posto minha opinião. Vou tentar tocar lado a lado com o Cryin Onner do meu amigo e vamos ver se a diferença é muita. O legal desse pedal é que ele é pedal de volume e wah wah.

Abs

thmenezes_RJ
Veterano
# ago/08
· votar


Vc devia arrumar um simulador de caixas cara... vc já tem a simulação do cabeçote, que é o GT-2... falta a simulação do falante, com 1 deles vc liga direto na mesa traquilamente.

Um bem legal que tem no mercado é esse aqui da Behringer.

http://www.behringer.com/GI100/?lang=ENG

Não é tão caro, acho que com uns 150 vc cata ele novo, usado até mais barato

tigonakao
Veterano
# ago/08
· votar


Cara, muito bom este DI. Lá na igreja nós usamos um DI100 quando temos que ligar o violão na mesa, eu não sabia que existia esse tipo de simulador, muito bom... vou comprar um pra mim... se eu ligar direto no micro ele fica bom tbém??

Abs

thmenezes_RJ
Veterano
# ago/08 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar


tigonakao
e eu ligar direto no micro ele fica bom tbém??

Cara, tem uns tópicos por aí sobre ele, o Deji já postou uns sons com ele... o Nick_Oliveri tb grava usando um parecido, não é esse da Behringer, é um handmade, mas tem a mesma função, e ele tira um timbre do kct com ele, tudo no micro.

O DI100 é bacana, é um bom direct box, mas como qualquer direct comum, ele apenas "estabiliza" o sinal da guitarra pra mesa poder interpretá-lo melhor. Mas não simula caixas, o que é grande diferença pra esse modelo da Behringer, que além de fazer a função de direct, simula uma caixa 4x12. Ele é "específico" pra guitarra mesmo.

Óbvio que há problemas né cara... por exemplo, por ser uma simulação, vc não tem como simular a sua posição em relação a uma caixa real... ou a posição de um microfone. E isso faz bastante diferença no som às vezes. Mas enfim, eu acho que vale o teste, tem que fuçar bastante, mas acho que pode ajudar vc com o seu som

Abraço cara

EDIT: Esse daqui da Furhmann é muito bom tb, e consagrado cara. Tem uns controles de tone e volume que o da Behringer não tem. Dá uma olhada.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-78653786-simulador-fuhrmann-de- gabinete-e-monitor-de-fone-_JM

tigonakao
Veterano
# ago/08 · Editado por: tigonakao
· votar


Blz cara, vou dar uma olhada nele. Ontem eu recebi meu Wah Wah da Morley Mod Pró Series II que é Wah e Volume. Toquei no Micro e na minha caixa multiuso e o som ficou muito bom no micro mas bom tbém na caixa (ruim mas td bem). Agora no micro onde dá pra ter uma idéia melhor, o som é muito legal, que timbre bem definido. Vou testar com o GT-2 e com a pedaleira mas as primeiras impressões foram muito boas. Vou tentar ir com meu colega na Teodoro e testar estes 2 modelos (behringer e Fuhrmann)
Valeu cara

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ajuda com Zoom 1010