Digitech RP 1000 ou TC-Eletronics Nova System ?

    Autor Mensagem
    _rafareis
    Veterano
    # out/11 · Editado por: _rafareis


    Minha V-amp 2 está prestes a virar passado! hehe

    Ultimamente venho lendo muito sobre pedaleiras e me apaixonei por essas duas. Ao meu ver a vantagem da Digitech é o pedal de expressão. Curti bastante o loop e o som dela em si, mas aqui no fórum tinha um pessoal insatisfeito com o EQ dela, daí já fiquei meio assim de comprar...
    Já a TC não vi defeito nenhum! Timbre super gostoso, drive analog, whammy bem legal ( apesar de não ter o pedal -.- ).

    E aí, alguém tem alguma? O que me recomendam? Valeu!!

    Nova System
    http://www.youtube.com/watch?v=am7R_eZe7rg

    RP-1000
    http://www.youtube.com/watch?v=j6yj0FjQJN0

    jpdiman
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Primeiro corrigindo, não se apaixonou por esses PEDAIS, se apaixonou por essas PEDALEIRAS.

    Enfim, Nova System sem dúvida alguma

    renatocaster
    Moderador
    # out/11
    · votar


    Eu iria de Nova System sem pensar 2 vezes.

    Vai na fé!

    Lu_Soares
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Lu_Soares
    · votar


    _rafareis
    Eu já tive a Nova System e hoje tenho a RP1000.
    Realmente a NS tem uma qualidade absurda, a única coisa que me fez passar ela pra frente foi um "bug" que ela tem na troca de patches, vc tem que pisar e esperar trocar o efeito/regulagem e como sou vocalista/guitarrista não rolou pra mim.
    A Digitech na minha opinião não perde em nada, ótimos efeitos e simulações de amp e tal.
    O ideal é vc tentar testar elas e ver qual te agrada, no meu caso entre essas 2 a RP.

    Abç!

    GustGuitar
    Veterano
    # out/11 · Editado por: GustGuitar
    · votar


    Tenho a Nova e adoro.
    Os efeitos, as modulações principalmente são coisa de louco, mil e uma possibilidades. Sem contar o drive analógico.
    Mas a Digitech parece ser uma ótima pedaleira também.

    EDIT: MP!

    Stalingrado
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Tenho a RP500, sendo que a RP1000 é uma 'expansão' dela. Tô usando faz um mês, eu acho, e tô adorando. Dá pra tirar muito timbre com ela, simula 18 pedais, um monte de amps (você pode usar uma simulação de pedal + um amp, se quiser), tem equalizador separado (sem ser a equalização do amp), vários efeitos (sendo que cada um tem várias opções, por exemplo, chorus tem bem uns 5 tipos diferentes), reverbs da Lexicon, delay separado (você pode usar um delay + efeito. Ex.: Delay + whammy), pedal de expressão que funciona muito bem. Em breve, farei um review dela, mas o que posso te dizer é que é uma senhora pedaleira. Usava V-amp2 antigamente também, pesquisei e vi que a RP500 era a melhor pedaleira que eu podia pegar e não me enganei. :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Digitech RP 1000 ou TC-Eletronics Nova System ?