Qual pedal não me causará arrependimento?

Autor Mensagem
Alex Carlos
Veterano
# jun/08 · Editado por: Alex Carlos


Oi,
sou novato aqui tenho uma shelter sst1 e pretendo comprar um pedal, o qual possa continuar usando msm após se desfazer desta(trocarei de guitarra em breve). Curto bandas como iron maiden, angra, gamma ray, stratovarious, deep purple, led zeppelin entre outras. Li muitos tópicos, mas nenhum tirou minhas dúvidas, visto q pretendo comprar uma pedal q não me cause arrependimento, só posso gastar no máximo 400 reais. Ouvi um mxr m-104 da dunlop( http://www.youtube.com/watch?v=_y21D8OHSKY ) o qual adorei, porém naum posso ir em lojas para testar, sendo assim a opinião de v6 muito importante para mim. Gostei muito do sd1 da boss e do metal master da digitech, mas gostaria de saber qual vc6 indicariam para bases e solos(principalmente), não esquecendo do jackhammer da marshall.
Desde jah agradeço a ajuda de todos.

J. Luiz
Veterano
# jun/08
· votar


Alex Carlos

E o amplificador?????

Alex Carlos
Veterano
# jun/08
· votar


uoso um warm music, mas isso naum eh problema pois ensaio em um estúdio e lá há mesa de som, inclusive toco em uma pedaleira do dono.

Alex Carlos
Veterano
# jun/08
· votar


atenção tenho q sair soh poderei responder amanhã, mas obg a todos

Rafa-Ban
Veterano
# jun/08
· votar


que tipo de pedal ce quer?multiefetio,efeito especifico,analogico digital?

BaNdAiD
Veterano
# jun/08
· votar


Alex Carlos
Qual pedal não me causará arrependimento?

que pergunta dificil!!

Vc poderia perguntar: "quais pedais de distorção são bons?"

ai ficava mais facil de responder!

laricasdog
Veterano
# jun/08
· votar


EU Recomendo que compre um pedal tecnico para primeiro pedal: equalizer ou compressor. esse mxr é muito massa mas nao espere a mesma qualidade de som em seu warm como o marshal do video. voce vai ficar frustado.

Minow
Veterano
# jun/08
· votar


Alex Carlos