se arrependimento matasse! (v-amp2)

    Autor Mensagem
    NEWHERO
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: NEWHERO


    galera... eu estava há 2 meses... decidindo o q eu ia fazer pra montar meu primeiro set... eu não tenho banda e toco guitarra há 2 meses (violão há 1 ano e teclado há 15 anos) portanto estava em dúvida entre efeito digital e analógico... não queria gastar muito dindin no efeito digital.. e vi a opção do v-amp2 (todos falam muito bem do equipo) e depois eu iria comprar meu ampli (laney tf300) e ficar com esse set até juntar grana pra fazer o set analógico. comprei essa semana o v-amp2. Ele é um excelente negócio levando em conta o custo benefício. Mas como eu tenho um bom pc já estava ligando minha guitar em linha e usando plugins... resumindo : não mudou em nada minha vida. tudo q eu faço com o v-amp2 eu faço no pc. e como eu não tenho banda... não preciso carregar meu pc pra lugar nenhum. Achei q ia comprar algo com uma qualidade superior aos meus plugins... e não comprei. é pau a pau. pra quem estiver interessado: estou me desfazendo dele por um preço simbólico de apenas 5 petecas! isso mesmo! (+ frete) ainda vai um cabo midi zerado pra conectar o v-amp2 no pc (ele custa uns 30 conto) sei que é proibido anunciar... mas isso não é uma venda (??????), não sou vendedor... apenas peço ajuda aos interessados... (ele está TOTALMENTE ZERADO!!!!!!!!!!!!!!!! 2 dias de uso.) OBRIGADO! msn: nãoliasregras@seinsistir.serei.banido.com

    fgr
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    cheira a trambique..

    Como você compra um v-amp e o cabo midi assim sem mais nem menos?
    Isso é ko seu.

    E mais, se você só comprar um equipo quando esse tiver efeitos melhores que no PC você nunca vai comprar efeito nenhum porque hoje o PC simula com qualidade identica muitos efeitos e amplis que tem por aí..


    Sugiro o fechamento do topico as Moderadores porque isso só pode ser furada..

    R$370,00 + cabo midi, sem frete!!! rsrsrs.. só compra quem come merda

    Rowashburn
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    NEWHERO

    Pô cara...vai se desfazer dele mesmo?!?!

    Eu te falei no MSN, se vc ligar ele em um amp vai soar bem melhor!!!

    Bom, mas se vc comprar o Laney, daí pode usar a distorção do amp e os efeitos do V-amp2 !!!!!!!

    Eu nunca curti ele ligado no PC cara, mas ligado em um amp fica muito fera!!!

    Se eu fosse você não vendia mano...esperava um pouco mais!!!

    E outra coisa cara, vai de leve nos tópicos...vc é novato ainda, mas tem moderador que não tolera certas coisas...vão querer fechar teu tópico e quem sabe dar um Ban em vc...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a se arrependimento matasse! (v-amp2)