Ajuda com Pro Drive II

    Autor Mensagem
    diogoslr
    Veterano
    # jun/08


    Tenho um Prodrive II zerado,um Cs-3 BOss e um jakchammer da marshall.
    O problema é com o Pro Drive,quando ele chegou funcionou normal,regulei direitinho,ensaiava com ele,até que apareceu um show e pra passar o som ele se comportou normal,na hora do show,na introdução ele ficou todo esquisito e cortou o som da minha guitarra todo,sei que é ele por que tiramos os outros pedais e testamos um por um e estavam perfeitos,ai no Prodrive falhou,ai o jackhammer me salvou nesse dia.Depois do show fui pra casa testar o prodrive e ele voltou a funcionar normalmente,tanto sozinho como que com outros pedais.Sexta passada dia 06,fui fazer um show na cidade vizinha,ai tive que mudar a voltagem da fonte pra 220V,todos os pedais funcionaram menos o ProDrive que cortou o som de novo.
    O que vcs acham que pode ser ?

    Lembrando que eu uso uma fonte BlackSnake pra 04 pedais que está nova e funciona perfeitamente,os cabos também estão em perfeitas condições.Ele já parou de funcionar tanto com 110V como com 220V.
    Desde já agradeço

    Invalid User
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Pergunta pro fabricante, cara.

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Pelo visto seu pro driver nao foi feito para tocar ao vivo hahaha

    diogoslr
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: diogoslr
    · votar


    Obrigado pelas respostas que me ajudaram muito.


    GuitarHome
    Pelo visto seu pro driver nao foi feito para tocar ao vivo hahaha Muito legal,vou ter que gravar tudo antes então.

    marcioguita
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Cabos!
    Carga drenada além da que a fonte fornece!
    :)

    Invalid User
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: Invalid User
    · votar


    diogoslr

    EDIT: Tudo dibouazzz... =)

    diogoslr
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Invalid User
    Realmente errei com você.
    Me desculpe cara.

    makumbator
    Moderador
    # jun/08
    · votar


    diogoslr

    Parece coisa da eletricidade dos locais em que vc foi. Só para te dar uma idéia de coisa maluca semelhante: tenho um antigo CEB-2 Bass Chorus, que não pode ser conectado a certos pedais antes ou depois dele, que apesar de acender a luz do efeito, o mesmo fica em bypass. Nem estou falando de ligação elétrica entre os pedais(fonte de energia), mas da conexão do áudio! O curioso é que dependendo da ordem o pedal funciona perfeito, em suma: vai entender isso...

    diogoslr
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    makumbator
    Então é isso mesmo,por que o som lá era de má qualidade demais,o pedal começou funcionando e depois parou deu uma vez,cortando todo o sinal dos outros pedais.E é igula vc disse,a luz dele continuava acessa.Muito curioso isso mesmo.É tanto que acabei de testar ele lá na casa de ensaios e ele voltou ao normal.Valeu cara.

    Invalid User
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Será que o Bertola não manja disso? To curioso agora, pq também tenho um e não quero que ele me deixe na mão quando tiver que fazer show...

    makumbator
    Moderador
    # jun/08
    · votar


    Invalid User
    diogoslr

    Gostaria de deixar claro que no meu caso, o problema se encontra no pedal da Boss e não no Prodrive(tenho um Prodrive II com boost), pois pode parecer que o culpado é o Prodrive, mas no meu caso só há esse transtorno no pedal de chorus de baixo, que ocorre mesmo não estando o Prodrive conectado. E acontece inclusive em vários locais diferentes.

    Invalid User
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    makumbator

    Báá, que saco, nunca tinha escutado falarem dessas de pedais que deixam o cara na mão em certos lugares...

    ogaitnas
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Acho que é o que falaram acima, o pedal puxa mais do que a fonte
    fornece, aí ele acaba desligando, o estranho se for isso é a fonte
    não desarmar, experimentar ligar o pedal com bateria/fonte separada
    do restante para testar...

    diogoslr
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    E a viagem é que o led central continua acesso normalmente,ai quando liga o efeito ele fica em bypass,cortando o som geral,até o cick do acionar/desacionar o pedal tava sendo captado muito alto e esquisito,coisa que nunca tinha acontecido antes.Mas eu tenho quase certeza que é graças ao som e a energia do local,as proprias potencias do som desligavam toda hora.Testei o pedal ontem com calma e ele ta mais animal do que nunca,tenho praticamente certeza que o problema não e com ele.

    Gasparzim
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Tenho um Prodrive II zerado,um Cs-3 BOss e um jakchammer da marshall.

    pois é cara eu também tenho esses pedais e aconteceu o mesmo problema comigo, mas não foi com o pro drive, foi com o cs-3 que não funcionava, aí tava na garantia e mandei, e depois que voltou de lá nunca mais deu problema. Deduzi que foi um problema de fábrica... mas agora que vc relatou seu problema fiquei preocupado pois ainda naum estou usando os pedais pra show só pedaleira pois estou sem case...

    :(

    danielonfire
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Tbm rola uma doidera dessa comigo.

    Eu tenho um BOSS PH2 e o LED dele só acende quando ele está interligado a outros pedais. Quando ele ta sozinho, ele funciona, mas o led fica apagado..

    Alguém sabe o que pode ser isso????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com Pro Drive II