Autor |
Mensagem |
fellipe_russo Veterano |
# jun/08
Alguem sabe como funciona o amp control da GT, aquela função que troca os canais do amp através da GT8?
Liguei um cabo p10 normal no foot e na GT8 e nao funcionou. Será que teria que ser um cabo estéreo?
Valeu
|
georginho_gallagher Veterano |
# jun/08
· votar
fellipe_russo
é p10 mesmo, mas p/ isso vc tem q configurar o amp control p/ o pedal ctrl. Senão ele não troca do nada, mesmo esquema pra configurar uma troca de efeito no pedal ctl.
abç
|
diwillo Veterano |
# jun/08
· votar
georginho_gallagher
Mas cara, dxa eu perguntar uma coisa.. Eu posso programar um patch em que meu amp esteja no drive e outro patch em que esteja no clean, por exemplo? Da pra fazer isso? Nesse caso, os canais mudariam sozinhos?
abraço
|
# jun/08
· votar
diwillo
se eu entendi sua pergunta provavelmente sim. Aqui uso a gt8 no modo manual. Dá pra fazer assim, vc tá tocando p. ex. com o drive do seu amp, aí pisa no ctl e troca ao mesmo tempo o canal do amp (drive pro clean) e pode acinoar ou desligar efeitos (tipo chorus ou delay). Ou seja, dá pra programar troca de efeitos simultaneamente com o canal do amp.
Era isso?
abç
|
diwillo Veterano |
# jun/08
· votar
georginho_gallagher
Ah ta, eh q vc usa no manual. Mas digo no modo de uso normal, com os presets diferentes em cada switch e tal...da pra montar o preset do switch 1 com o drive do amp e o preset do switch 2 com clean, por exemplo?
abraço
|
fellipe_russo Veterano |
# jun/08
· votar
Então, eu programei o ctl para efetuar a troca, desligando e ligando alguns efeitos, mas nada . Meu amp é um Carvin MTS3200...o padrão de foot dele é liga/desliga drive e liga/desliga reverb...
Mas não esta fazendo nada na gt8....nem drive, nem reverb...
Eu nao tenho o foot do amp, por isso nao sei se o cabo dele seria estéreo...
Alguem sabe?
|
# jun/08
· votar
diwillo
ahn, entendi sua pergunta... é que só uso o manual mesmo, mas creio que seja possível sim, vc pode deixar o ctl nessa de mudar o canal do amp, aí é só salvar os presets um com o ctl pisado, e outro com o ctl "não pisado". Não testei, mas é 98% de chance de funfa!!
abçs!
fellipe_russo
kra desculpa a pergunta, mas vc conectou tudo certinho, na entrada amp control da gt8? Não precisa nem programar efeitos juntos, 'qdo programado corretamene é só pisar no ctl que já troca de canal... q naba hein... mas continua tentando aí que a gente vai tentando ajudar!
Eu nao tenho o foot do amp, por isso nao sei se o cabo dele seria estéreo...
No DSL o cabo do foot é p10 MONO, e tem entradas em separado p/ canal(drive/clean) e reverb (on/off).
abçs
|