Zoom 505II com ou sem control?

    Autor Mensagem
    pauloph
    Veterano
    # abr/05


    Galera, seguinte, eu não toco há muito tempo guitarra (aproximadamente 1 ano) e tenho um pedal Zoom 505II. Uso ele prá trocar de distorção normal. Quando toco com meu amigo, ele usa um pedal de controle porque ele é solista e usa às vezes o wah wah e tal...

    Prá "preparar" a próxima distorção na música eu piso no pedal da direita enquanto ligo na tomada, daí ele vai sempre piscar as distorções antes de acionar e vc tem que apertar nos dois pedais (esquerdo e direito) juntos para confirmar a distorção que escolheu.

    Eu comprei um pedal usado FP01 de controle e ainda não saquei como se usa, então queria perguntar:

    Como fazer com um "control in" a seguinte configuração: Começar com distorção A1, passar para a A2 no meio da música e voltar para a A1?

    No momento só estou conseguindo fazer o FP01 pular de letra (tipo, vai de A1 para F1, etc e etc...

    Me dêem um help, pleeeease! :-(

    teuabreu
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Se for como eu to pensando so´vai dar pra fazer assim mesmo, eu fiz um pedal desse com um de maquina de costura, so troquei o plugue e funcionou direitinho!

    mppmaiden
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    esse pessoa que assume que tem 505II tem msm coragem dos gay asumidos!!!o cara ainda posta forum disso meu se tem alguma coisa de rium na tua 505II eh porque eh zoom
    [

    funtastic
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    mppmaiden

    Tai sempre os caras com comentários construtivos... Se não for ajudar não atrapalha.

    nFall
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    mppmaiden
    Vai ver que nem todo mundo tem grana pra compra algo melhor. Eu por exemplo so um deles.

    ferjnando
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Nao entendi muito bem a sua pergunta mas vc quer mudar da A1 para A2 e depois voltar para A1?

    Tenho um Zoom 505II e nao tenho do que reclamar a distorção que uso nela é muito melhor que varias que ja escutei...

    Ahh é tmb tenho um MT-2 mas nao uso pq ainda nao achei uma boa distorção.


    Flwz

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom 505II com ou sem control?