Autor |
Mensagem |
FrancinniBlues Veterano |
# jun/08
Pedal simulador de Leslie e Vibratone (AMPLIFICADOR PARA GUITARRA LINE 6)
-Simula caixas com falantes giratórios -Chave seletora de modelos -145: Baseado na Lezlie® 145 -L16:Baseado no *Fender® Vibratone (modelo 16) -122: Baseado no modelo Lezlie® 122 -Chave RAMP: controla a "aceleração" do movimento -Controles de velecidade -Fast: Controla o quão rápido é o giro dos" horns" -Slow: Controla o quão lento srá o giro dos "horns" -Drive: Controla o nível de distorção seu timbre -Sistema "Double-Action" footswitch -Taptempo -Compartimento para bateria 9V -Feito em metal -Adaptador AC externo DC-1 (opcional)
Voltagem: 110V Pilhas: Bateria 9V / Fonte externa não inclusa
Alguém conhece? já testou? o q achou?
|
# jun/08
· votar
vix ta feio
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jun/08 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar
FrancinniBlues
boas ... ultimamente tem muita coisa bacana por ae ... a concorrencia dos grandes fabricantes está nos brindando com boa qualidade e um certo ar de nostalgia ... ainda não tive a oportunidade de ver esse brinquedo da line ... mas por experiência eu tenho usado um boss RT-20 .. um pedal twin simulador de leslie ... ampli marshall e univibe .. puts .. é muuito bacana ... eu achei muito bom e o preço nem é tããão ruim assim ... mas vou procurar esse line ... fiquei interessado ...
http://line6.com/tonecore/rotomachine.html
veja este da boss..
http://www.bossus.com/gear/productdetails.php?ProductId=696&page=video &skip=true
delicie-se com essas belezuras!
abrax!!
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# jun/08
· votar
vc tem a RT-20? legal. Sempre quis ter uma mas nunca vi por aqui ra vender.
Essa da Line6 deve ser duka. AO menos, até agora, nunca vi ninguem falar mal de seus produtos
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jun/08
· votar
Jonathas Lacerda
tenho sim bixo ... eh um pedal muuito bacana ... tenho outros brinquedos .. mas este puts .. eh muito mais do que esperava ...
|
Naloxone Veterano |
# jun/08
· votar
Se é Line6 deve ser uma merda.
|
# jun/08
· votar
Galera to comprando o da Line 6... achei um novo por 450 no ML, q acham?
|
Levy Fialho Veterano |
# jun/08
· votar
olha, eu tenho um pedal wah da boss que tem a mesma tecnologia cosm pra simular uni-vibe..
muito bom,
alias ontem comprei um srv-1 da landscape, os 2 juntos parece que o som da guitarra sai de baixo dagua
|
Naloxone Veterano |
# jun/08
· votar
FrancinniBlues Repito, péssima idéia. Vai de DLS Rotossim.
|
# jul/08
· votar
FrancinniBlues Repito, péssima idéia. Vai de DLS Rotossim.
Cara ainda bem que acabei não comprando... várias pessoas me disseram que não valeria a pena. Mas esse DLS é animal cara, nunca tive a sorte de testar mas vi uns vídeos no youtube, porém deve ser bem mais caro e acho que eu teria que encomendar o que ficaria ainda mais caro.
O que acham do FULLTONE MINI DEJA VIBE???
|
# jul/08
· votar
xD me ajudem...
|
Naloxone Veterano |
# jul/08
· votar
FrancinniBlues O Deja Vibe também é muito bom. Tem ainda o Mojo Vibe Sweet Sound. Eu iria de DLS Rotosim.. pesquisa no ebay..
|