Rotary/Simulador de Caixa Leslie - falantes rotatorios

    Autor Mensagem
    Stereophonic
    Veterano
    # ago/05


    opa galera, quem curte esse tipo de som? quem souber de alguns simuladores legais por favor poste aqui pois to querendo comprar um, abracos.

    Ettore
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Stereophonic

    Eu tenho um da zoom , chama-se 509 ,e estou vendendo, além do efeito rotary tem varios outros

    quem se interessar

    sniper_ettore@hotmail.com

    Centauro
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Stereophonic
    Tem um danelectro que parece ser bom simulador de leslie...dê uma pesquisada.

    Centauro
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Stereophonic
    Tem um danelectro que parece ser bom simulador de leslie...dê uma pesquisada.

    Alexandre Souza
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Stereophonic
    Tem um danelectro que parece ser bom simulador de leslie...dê uma pesquisada.

    se não me engano é o Cool Cat da danelectro, é um chorus q da pra regular num efeito proximo do simulador.
    o Mauricio Luiz Bertola uma vez disse q se vc comprar um MXR Phase 90 (mesmo "clone") e colocar ele "no talo", dá para imitar aquele som.

    Stereophonic
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    vou dar uma sacada no Cool Cat... vou ouvir uns samples dele depois falo aqui o que achei. Um simulador que acho muito bom e' o Univibe e o Rotosphere.

    Stereophonic
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ouvi e gostei do som mas pelo menos nos samples que ouvi achei um chorus muito leve... nao atende a esse tipo de simulacao de caixa leslie. mas, como eu disse, pode ser so questao dos samples mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rotary/Simulador de Caixa Leslie - falantes rotatorios