Gravação com a X V-Amp! Ouçam!

    Autor Mensagem
    radiocarbono
    Veterano
    # mai/08


    E ai galera, firmeza!
    Recentemente minha banda (Radiocarbono) gravou 5 músicas com pré-produção (ou seja, gravamos tocando normalmente, como se fosse ao vivo e depois foram gravados os vocais separados) em um estúdio aqui em Goiânia.
    Usei minha X V-Amp e o pedalzinho Vintage Tube Overdrive tb da Behringer, ligado num amplificador Meteroro Vulcano que estava microfonado. Achei o resultado bacana, bastante satisfatório. Ouçam por favor e dêem suas opniões. Valeu!

    http://www.myspace.com/radiocarbono

    Diino
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    radiocarbono
    bom cara, bem trabalhado o som, principalmente por parte do baixo.

    ta, vc gravou isso c u Vamp, agora mete a distorção e vamos ver o verdadeiro timbre do Vamp.
    limpo é uma coisa, a pedaleira/pedal é bom qdo nao tem ruido nem embola com ganho, principalmente acordes abertos

    Diino
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    ahhh, e parabéns, ta ALÉM do bom pra uma gravação ao vivo...
    abç!

    radiocarbono
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Valeu cara!
    Entao, nao usei a distorção da x v-amp, usei um pedal separado da behringer.....

    Diino
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    radiocarbono
    ahhh por isso, dist de pedalera nunca é bom, obvio q isso nao se aplica pra uma boss gt8...
    é sempre bom usar a distorção separada q nem tu fez, ficou profi meu!
    o/
    abç

    radiocarbono
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Diino
    Pode crer cara, a distorção da pedaleira é muito artificial na minha opniao. Fica muito embolado o som, nao fica nítido os acordes e tal.....agora to querendo ver uma pedaleira só pra modulação, pq comprei um wah-wah e um equalizer

    GuitarHome
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: GuitarHome
    · votar


    Editado!

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # mai/08
    · votar


    radiocarbono
    Legal o som kra, q guita tu usou?

    radiocarbono
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    brunoepronto
    Cara, minha guitar é uma Phil hand made com captador Bill Lawrence. Tenho ela há uns 8 anos. Muito boa!

    CaioPrimo
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    radiocarbono
    vc usou o Wha da Xvamp?

    radiocarbono
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    CaioPrimo
    Usei sim véio. E ao contrario do que muitos dizem, acho massa o efeito wha-wha da pedaleira. É claro que nao chega perto de um Dunlop, mas quebra o galho fudido. O esquema é a regulagem, calibrar o pedal de expressão e não usar muita distorção. Pode crer...

    CaioPrimo
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    radiocarbono
    realmente ficou legal, mais essa pedaleira pra mim é pessima totalmente digital e rouba muito sinal,ehehe, vc tirou 1 timbre legal porem limpo, se usar algumas outras simulações nao vai ficar bom nao, mas parabens ai, vc usou o equipo que tem na mãe e fez 1 bela execução, tem muito marmanjo ai cheio de pedais ''eu'', que nao tocam nada ehehee, Parabens mesmo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravação com a X V-Amp! Ouçam!