Já ouviram falar no pedal Über Metal da Line6??? ouçam e opinem!!! vlw

    Autor Mensagem
    Dennis_NarKes
    Veterano
    # mar/05


    eu tava procurando um pedal pra tocar metal, inclusive postei um topico sobre isso (http://forum.cifraclub.com.br//?action=vthread&forum=7&topic=82 703)
    e aí comecei a pesquisar e vi o Uber metal... eu tava na duvida, ouvindo as demo da net, entre o MT-2 metal zone, o Metal Master da Digitech e o Tri Metal da zoom (ouvi o SH7 da ibanez e nao gostei.. tem muito fuzz nele, mesmo nas dist mais agudas...) e vi esse daí ...
    achei muuuuuuuuuuuuuuito massa... pelo menos nas demo do site... tem muito o estilo do Slipknot q eu queria e ainda tem muita variedade, dando até pra tocar um rock n roll ou punk ou coisa parecida..
    ouçam ae e fale o q voces acham... comparem com o Mt-2 ae...
    audios: http://www.line6.com/tonecore/demo/demo.html
    fotos e especificações: http://www.line6.com/tonecore/uberMetal.html

    comentem!!!!!!!! flw

    vacaum
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    massa me lembra do Black noise da Ibanez

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    line 6 é muitoooo melhor cara... o foda é ter grana pra pegar...

    Bozenildo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    aonde ce vai comprar? pela net?

    Bozenildo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ou...pedaleira rp1 da digitech?
    presta prum metal com firulas? eheheheh...tipo...delay wha wha e etc?

    Dennis_NarKes
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    aonde ce vai comprar? pela net?
    Bozenildo


    é... na gang tá 488... tomara q soh nao tenha um e eu esteja entregando ele pra voce agora... pq na foxtrot de salvador, e na hendrix, parece, tao tudo uns 500 e tanto reais...
    eu achei bem melhor q o boss mt-2, na moral... q voces acham? eu nao tenho como testar, mas o mt-2 consegui com um colega e vo testar o dele. a menos q o mt-2 seja tudo q eu queira e mais um poko do paraíso num pedal, eu vou comprar o line 6 mesmo. se o mt-2 encaixar 100% no q eu quero, eu compro o boss mesmo. pq o boss é mais baratinho, aí dava preu me apertar e comprar o Ge-7 (equalizer) junto. mas como vou ter q comprar equalizador depois mesmo, vo procurar comprar por qualidade, depois penso em quantidade.
    acho dificil o boss ser melhor q esse Uber Metal hein...
    de qq maneira, sabado de tarde eu posto uma mensagem comentando depois q testá-lo.

    Dennis_NarKes
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    pow... comentem ae

    Insanum
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eu testei o Uber Metal na minha Casa e na casa dum camarada meu (ele é o dono do pedal)... Cara... Vou te falar que a parada é boa... Só ele sozinho faz bastante coisa, mas nós ligamos o Equalizer da BOSS e o bagulho ficou Montro... Muito bom.... Mas é aquela coisa, você precisa testar antes. Gosto é gosto.
    Achei que aquelas distorções do site tão um pouco agudas, meio abelhas... salvando a útlima no modo "insane" (se eu não me engano). Eu acho que vale a pena sim. Estou pensando seriamente em comprá-lo tbm

    Espero ter ajudado... Qualquer dúvida perguntem e responderei na medida do possível!

    Dennis_NarKes
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Espero ter ajudado... Qualquer dúvida perguntem e responderei na medida do possível!
    Insanum

    vlw cara. vo testar o MT-2 da boss nesse sabado. se achar legal e for do meu gosto, compro ele, pois soh tenho como testar ele mesmo aqui na minha cidade. se nao gostar, vou no Uber Metal mesmo. pra mim, se as do site estiverem de acordo com o q ele pode proporcionar, ta muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom!!!

    Dennis_NarKes
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ae. testei o MD-2 da Boss pra caramba... só achei sem muito peso nos palm mutes... se o Uber Metal tiver tanta qualidade a mais quanto voces falaram, esse pedal da Line6 deve ser um moooooooooonstro mermo!!!!

    Insanum
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Dennis_NarKes

    É cara.... eu nunca toquei com o MD-2 então não posso comparar os dois, mas curti bastante o Uber Metal da Line 6... Não sei se seria intere$$ante você comprar só o Uber Metal.... Talvez o MD-2 com um Equalizer a parada fique animal !!! É bom juntar mais opiniões a respeito....
    Eu num sei o preço do MD-2 nem dum Equalizer novo, mas é um caso de estudo.
    ... é aquela velha questão de gosto!
    Eu vou passar na casa do camarada meu que tem esse Uber Metal nesse feriado e testarei com o Equalizer.... Eu posto para tirar alguma dúvida.
    Vou testar com todos os modos (metal, um que eu num lembro o nome, e o insane)
    Ah!!! Já sei.... Nos vamos fazer algumas gravações.... se tu quiser eu posto aqui as mp3, beleza?

    Abraço!

    Dennis_NarKes
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Dennis_NarKes
    · votar


    Ah!!! Já sei.... Nos vamos fazer algumas gravações.... se tu quiser eu posto aqui as mp3, beleza?
    Insanum

    posta mesmo cara... na moral, por favor...
    bola um tipo de dist que voce ache q seja legal pra tocar nu metal, tipo SlipKnot e System of a Down... nao muito aguda nem com muito pouco medio...
    essa questao de experimentar nao dá... aqui só tem uma loja q vende pedal q nao seja voxman e danelectro, q é a q vende os Boss. lá pro dia 8 o cara deve ta recebendo a linha toda boss (diz ele!)... só q os pedais da boss sao justamente os q já consegui testar, q sao o MD-2 e o MT-2 q vou testar depois de amanha, ta ligado? testar o Uber Metal, q é o q mais me agradou dos 3, nao tenho como...

    vlw por ajudar... flw

    rslayer
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    comprei um md2 da boss e gostei do som cara e bem pesado sim cara e o som e masi definido que o mt2 pq esse embola muito , vc tem e que saber configurar o pedal ,,,,,,

    Dennis_NarKes
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    rslayer

    cara, o MD-2 eu testei e me surpreendi, pois as demo do site da boss estao muito mais fraquinhas do q o q pedal pode fazer... gostei mto pq ele nao tem praticamente nenhum chiado... com relacao a isso é perfeito... mas eu nao achei q ele tenha mto peso nos muting, sabe? acho q ele seria algo mais pra Korn, e nao System Of A Down. alias, o pedal é feito pra guitarra de 7 cordas, né? o Boost eu nao vi muita utilidade tb nao.. eu acho q o MD-2 seria legal pra mim mas seria quase q obrigatorio eu comprar um equalizador pra ele ficar totalmente bom pra mim...
    o MT-2 eu vou testar amanha...

    Dennis_NarKes
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Insanum
    ae cara. nao esquece de pôr os audios q voce gravar nao, na moral, viu? vlw

    Dennis_NarKes
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Insanum
    ei veio, na moral.. bota as demo ae... vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Já ouviram falar no pedal Über Metal da Line6??? ouçam e opinem!!! vlw