Autor |
Mensagem |
radiocarbono Veterano |
# mai/08
E ai galera, firmeza! Recentemente minha banda (Radiocarbono) gravou 5 músicas com pré-produção (ou seja, gravamos tocando normalmente, como se fosse ao vivo e depois foram gravados os vocais separados) em um estúdio aqui em Goiânia. Usei minha X V-Amp e o pedalzinho Vintage Tube Overdrive tb da Behringer, ligado num amplificador Meteroro Vulcano que estava microfonado. Achei o resultado bacana, bastante satisfatório. Ouçam por favor e dêem suas opniões. Valeu!
http://www.myspace.com/radiocarbono
|
Diino Veterano |
# mai/08
· votar
radiocarbono bom cara, bem trabalhado o som, principalmente por parte do baixo.
ta, vc gravou isso c u Vamp, agora mete a distorção e vamos ver o verdadeiro timbre do Vamp. limpo é uma coisa, a pedaleira/pedal é bom qdo nao tem ruido nem embola com ganho, principalmente acordes abertos
|
Diino Veterano |
# mai/08
· votar
ahhh, e parabéns, ta ALÉM do bom pra uma gravação ao vivo... abç!
|
radiocarbono Veterano |
# mai/08
· votar
Valeu cara! Entao, nao usei a distorção da x v-amp, usei um pedal separado da behringer.....
|
Diino Veterano |
# mai/08
· votar
radiocarbono ahhh por isso, dist de pedalera nunca é bom, obvio q isso nao se aplica pra uma boss gt8... é sempre bom usar a distorção separada q nem tu fez, ficou profi meu! o/ abç
|
radiocarbono Veterano |
# mai/08
· votar
Diino Pode crer cara, a distorção da pedaleira é muito artificial na minha opniao. Fica muito embolado o som, nao fica nítido os acordes e tal.....agora to querendo ver uma pedaleira só pra modulação, pq comprei um wah-wah e um equalizer
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/08 · Editado por: GuitarHome
· votar
Editado!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# mai/08
· votar
radiocarbono Legal o som kra, q guita tu usou?
|
radiocarbono Veterano |
# mai/08
· votar
brunoepronto Cara, minha guitar é uma Phil hand made com captador Bill Lawrence. Tenho ela há uns 8 anos. Muito boa!
|
CaioPrimo Veterano |
# mai/08
· votar
radiocarbono vc usou o Wha da Xvamp?
|
radiocarbono Veterano |
# mai/08
· votar
CaioPrimo Usei sim véio. E ao contrario do que muitos dizem, acho massa o efeito wha-wha da pedaleira. É claro que nao chega perto de um Dunlop, mas quebra o galho fudido. O esquema é a regulagem, calibrar o pedal de expressão e não usar muita distorção. Pode crer...
|
CaioPrimo Veterano |
# mai/08
· votar
radiocarbono realmente ficou legal, mais essa pedaleira pra mim é pessima totalmente digital e rouba muito sinal,ehehe, vc tirou 1 timbre legal porem limpo, se usar algumas outras simulações nao vai ficar bom nao, mas parabens ai, vc usou o equipo que tem na mãe e fez 1 bela execução, tem muito marmanjo ai cheio de pedais ''eu'', que nao tocam nada ehehee, Parabens mesmo
|