Autor |
Mensagem |
Diego_Serafim Veterano |
# mai/08
Lendo aqui no fórum encontrei um pessoal flando dos Mroxy... escutei uns demos das latas e gostei! Sua qualidade é acima de groovin, behringer e Landscape? Quem já testou? da para fazer um set para shows de médio porte?
|
edalko Veterano |
# mai/08
· votar
Olha, eu acho que o Sr Lata de Sardinha tá querendo fazer um bom trabalho. Quem comprou o pedal que deu origem à série nunca vi reclamar. E outra: é feito com cuidado, à mão, etc... Não deixam, alguns de serem cópias de pedais famosos, de modo que sua sonoridade, assim como os demais tendem a encontrar um lugar comum.
O lance legal dele é que, assim como o Eugênio (EFX) começam a criar coisas novas e a se consagrar com equipos próprios.
Eu acho que em questão de sonoridade, não deve nada a nenhum pedal dessas marcas citadas, sendo até melhor que behringer e groovin no quesito qualidade de construção e talvez de materiais.
Eu sou muito mais de ter uma lata de sardinha no setup do que um behringer (que mais parecem Hotwheels haha) ou groovin.
|
Diego_Serafim Veterano |
# mai/08 · Editado por: Diego_Serafim
· votar
edalko Po vlw kra! eu tenho um O/D da Behringer...ele não é tão ruim... acho q vo comprar uma lata dessa de delay...depois eu compro o chorus se eu gostar... Quando eu comprei o Behringer eu fiquei maravilhado, flava pra todo mundo q comprei uma copia do Boss (hauhauhahua) mas hj em dia ja estou com um ouvido apurado...
|
Bruce Marques Veterano |
# jun/08
· votar
eu tenho.. mroxy clone do dynacomp (mxr) mroxy drive station (clone de ts e bb com boost) efx clone do direct drive ss (barber) efx clone do pulsar (EH) + vintage tremolo (2 em 1!!!) efx clone do phaser 90 com volume!!! (mxr)
todos mto bons! true by pass e boa construção.. ótimo custo beneficio.. superiores a esses marcas citadas, pois são clones (exatos ou melhorados) de marcas fodas da gringa..
espero ter ajudado.. abraço!
|
Diego_Serafim Veterano |
# jun/08
· votar
Bruce Marques Vlw kra! estou com uma tremenda dúvida entre o landscape e o Mroxy delay. posso optar por um Mroxy mais barato mais que demora 3 dias pra chegar, ou por um Landscape mais caro e pegar na hora.
|
Diego_Serafim Veterano |
# jun/08
· votar
Revivendo o Tópico...
Estou com o dinheiro pra comprar um Mroxy, mas eu posso juntar um pouco pra pegar um Landscape. Compro o Mroxy (Digital Delay) ou espero e compro o Landscape (EDY1)?
|
Bruce Marques Veterano |
# jun/08
· votar
Diego_Serafim
Amigo.. naum conheço, não toquei e nen ouvi o LandScape delay..
Mas confio no trabalho do Maurício da Mroxy, pois ele é mtooooo atencioso (pós venda).. o pedal dele eh true bypass, barato, pequeno, e confiável, pois naum é produzido em série..
Só não pego um pq curto mto o meu Danelectro Dan-Echo que paguei 380 em 2006.. hehehhee
abraço!
|
Diego_Serafim Veterano |
# jun/08
· votar
Bruce Marques Vlw! chega semana que vem talvez meu delay, ae vo fazer uma review dele aqui no fórum talvez.
|