duvida entre wah- paraguai

    Autor Mensagem
    Juliguitar
    Veterano
    # mai/08


    olá pessoal, minha vizinha está indo para o paraguai e pediu se eu gostaria de fazer alguma encomenda.Eu ouvi dizer que no paraguai os pedais wahwah sao os q tem maiores diferenças de preço do paraguai para o brasil, entao pensei em pedir para ela trazer um.Ai me surgiu uma duvida, que pedal escolher?nao estou dispondo de mta grana no momento, queria algo bem barato, com um bom custo/beneficio!nao toco profissionalmente, toco só por diversao e tal, as vezes rola uns ensaios, uns showzinho aqui e ali.Gostaria de saber quanto está o pedal de wahwah la no paraguai e q marca eu deveria escolher e as lojas confiaveis, pois como nao sou eu q vou pegar ele pessoalmente, nao poderei testar entao tenho que saber um lugar confiavel para comprar sem preocupaçao.Toco gun´s, capital, charlie brown, varios reggae, nenhum de nós, algo do nirvana, metalica, ...

    Tenho uma guita da stagg R500 ( gosto bastante dela), uma zoom 505II e com um ampli quebra galho.Pretendo compra um nitrous GS100!

    vlw pessoal =)

    Juliguitar
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    tbm gostaria de saber sobre os mini ampli da fender e da marshall, qnt custam? :)

    nFall
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Eu acho que nao existem muitos modelos de wah wah no paraguai. Mas behringer é certeza que voce acha.

    Juliguitar
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    ok, e vc sabe qnt custa +-?sabe algum nome de loja?

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Juliguitar
    Lá só acha Behringer mesmo... o Hellbabe. Eu não compraria.

    Os mini-amps da Marshall e Fender também não prestam... compra o Nitrous GS100 que vai ser muito melhor do que esses mini-amps.

    Abraço

    thigsm
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: thigsm
    · votar


    Eu cheguei a ver uns sites de lojas de musica de lá, não achei preço de pedal, só pedaliera =/

    EDIT: Na verdade nos sites não tinham muitos produtos não. Seria legal alguem que já foi lá falar mais ou menos o que tem lá pra comprar.

    GuitarHome
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Juliguitar
    Sei lá, pega uma pedaleira/pedalzinho melhor que sua Zoom pra quando chegar seu amp novo você não ter que ligara a zoom nele.
    Ai se já vai ta com um set mais legal.

    Juliguitar
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    zaqueu_grunge

    Nao compraria o hellbabe pq? Eu vou comprar o gs100 sim, mas gostaria de um outro q eu possa usar qnd for viajar, se precisar levar a guita pro colegio, tocar tarde em casa,...
    Nao vale mto a pena?

    thiago motta

    Tem como tu posta ai os sites pra mim poder ver?

    GuitarHome

    mas eu nao tenho como testar, é a minha vizinha q vai la comprar para mim.olhe só, eu pretendo fazer assim:
    comprar o nitrous gs100
    o hellbabe (pra quebrar o galho)
    stagg R500
    até ai td bem, agora q vem a grande duvida:
    sera q vendo a zoom (100 pila) e compro um od/dist?

    ou

    compro um od/dist e uso a zoom como delay, flanger, chorus?

    os sons q eu curto tocar estao ali em cima no 1° post

    GuitarHome
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Juliguitar
    Cara sei lá, eu acho que você não deveria pegar o hellbabe porque ele não vai nem quebrar seu galho. Mais bom eu ODEIO, ODEIO esses wah baratos, meia boca. Ja tive um onerr e vendi, porcaria pura. Até comprar o Cry Baby 535Q que é o que o hellbabe copia mais não consegue chegar nem aos pés provavelmente até porque com o preço do cry baby da para pegar 50 desses hellbabe!
    Eu ainda sou a favor de você pesquisar uma pedaleira mais legal, falam bem das zoom G2 etc.
    A zoom 505 é muito limitada, e com o seu amp novo não vai ser muita legal utilizar ela. Seria legal já investir em um pedal, um delayzinho e um pedal de distorção ficariam legal no seu amp, principalmente se ele tiver uma dist legal para você usar o pedal como boost.

    Juliguitar
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    e um crybaby bonzinho custa qnt?um bonzinho!quebra galho e tal.pois nao toco profissionalmente

    GuitarHome
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Juliguitar
    o mais barato dos cry baby é o GCB-95 que se encontra por 300 reais 350 usado acho, uns 400 novo.
    Vale mais comprar um novo, porque se o usado já estiver com o potenciometro muito usado logo você vai ter que gastar mais uma grana.
    E os mais caros creio que sejam o DB-1(dime bag) o 535Q e o do Slash custando 700 900 reais.

    Juliguitar
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: Juliguitar
    · votar


    [u][/u]

    Juliguitar
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    GuitarHome
    hmmmm.
    e vc sabe sobre o wah da shelter?ouvi falar tri bem dele!

    GuitarHome
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Juliguitar
    Sei lá cara, eu acho que já ouvi uns sons dele no youtube e não gostei.
    talvez seja meu trauma com wah's baratos.
    Porque eles não tem volume, não de "mordida" entende?
    Seu efeito é fraco, não tem aquele wah gritante que da gosto de escutar.
    Fora que embola com distorção, mal se escuta o efeito WAH usando distorção, e se coloca no captador do braço então que é mais grave quase não se escuta (estou falando dos wha's baratos em geral, quanto ao shelter eu não sei).
    Ja os cry babys, vox, full tone, rmc, morley, esses wah's mais tops sao bem melhores.
    Com meu onerr eu nao consiguia tocar com distorçao direito, nem escutava o wah, se colocase no cap do braço então...
    Já com meu cry baby posso tocar com a distorçao que quiser, no cap do braço que fica bem legal, um wah bem forte, que não embola e bem definido.

    Juliguitar
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    GuitarHome

    hm, pod cre!
    minha meta é ter esse set por inquanto:

    guitarra stagg R500

    nitrous gs100

    od ou dist
    (talvez este: http://www.youtube.com/watch?v=rFFS8pkIbRU

    http://www.youtube.com/watch?v=p4PgzNEHuiM)

    e o wah q pretendo gastar uns 250-300 reais nele.

    lembrando q eu nao toco profissionalmente, apenas ensaios e alguns showzinhos.qq vc acha do set?alguma opiniao?sugestao?

    CaioPrimo
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Juliguitar
    quer 1 wha kebra galho, compra o Shelter Muito melhor que o Hell e preço igual, Wha Shelter Ewp-1 excelente, o Behringer rouba sinal, e tem muito ruido o boost eh ridiculo

    Juliguitar
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    CaioPrimo
    hmm.vlw pela sua dica, acho q vou pegar esse msm cara!vlw

    GuitarHome
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    CaioPrimo
    Qualquer pedal de wah barato é lixo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida entre wah- paraguai