X-Vamp eis a duvida =]

Autor Mensagem
qew
Veterano
# abr/08
· votar


Bog
É a inconsistência nos componentes que eles usam. Isso faz com que uma certa porcentagem dos produtos deles falhem "do nada". Não é falta de cuidado, o troço para de funcionar sozinho
eae qual o procedimento, comprar outro?

Nycolas
Veterano
# abr/08
· votar


Igor Surian
Acredito que os donos tinham o pé meio pesado, pq a minha X-Vamp aguenta o tranco direitin... O Wah é bem legal sim... eu uso direto e nink me dexo na mão ^^

Igor Surian
Veterano
# abr/08
· votar


qew
[b][/b]

Achei no ML nova por R$ 229, dê uma olhada lá.

Bog
Veterano
# abr/08
· votar


qew

Depende do problema. Em alguns casos, é só a bateria interna que descarrega do nada. Em outros, a alimentação por adaptador AC para de funcionar, mas dá para usar com baterias. Em outros, o troço "morre", e não tem jeito fácil de achar onde está o problema.

Todo equipamento eletrônico está sujeito a esse tipo de problema. Mas alguns estão mais e outros menos. A Behringer usa componentes baratos, mas que têm uma taxa de falhas maior.

Isso não quer dizer que VAI dar problema. Só que as chances de acontecer são maiores.

qew
Veterano
# abr/08
· votar


Igor Surian
Achei no ML nova por R$ 229, dê uma olhada lá.
eu ví, mas eh que eu tenho um poko de "medo" de compras por internet... mas vlw! =D
eh uma diferenca consideravel e uma opcao a se pensar...

Bog
Isso não quer dizer que VAI dar problema. Só que as chances de acontecer são maiores
ah sim entendi, e onde geralmente tem que levar pra arrumar, em "eletrônicas"??

Bog
Veterano
# abr/08 · Editado por: Bog
· votar


qew

Às vezes é bem difícil de encontrar o ponto exato da falha. Nesses casos, é bem complicado de consertar, e acaba sendo mais barato jogar fora e comprar outro.

Mas a maior parte dos problemas dos produtos da Behringer que eu vejo na Internet é exatamente com a alimentação ou com a bateria. Esse da bateria é chato, mas dá para continuar usando tranquilo (até ela descarregar de novo). Eles também são meio ariscos com alimentação inadequada, então tome cuidado. O fornecimento de energia elétrica no Brasil é ruim, tem muita oscilação de tensão. E em casas de show e lugares do tipo, é ainda pior!

Igor Surian
Veterano
# abr/08
· votar


O que vale mais:

pagar R$ 229 numa X-Vamp,

ou

R$ 480 numa G2.1u,

ou

R$ 300 numa G2?????

qew

O vendedor que olhei tem proteção do ML de até R$ 800,00 que o ML reembolsa caso haja problemas (independente do de se por mercado pago).

qew
Veterano
# abr/08
· votar


Bog
a tah, menos ruim, mas, por exemplo pra trocar a bateria, onde leva? eu nao conheco nem um lugar "autorizado" Behringer...


Igor Surian
eh esse?

Igor Surian
Veterano
# abr/08
· votar


qew

é deste vendedor, esta q vc mostrou é antiga o novo é ESSE.

qew
Veterano
# abr/08
· votar


Igor Surian
ah tah vlw!!!

CaioPrimo
Veterano
# abr/08
· votar


qew
X-vamp FUJA dela, som pessimo, pedaleira arcaica Atraso na Mudança de patchs, distorçoes artificias realmente pessima, pega 1 G1 MUITO mais pedaleira Chip melhor, e distorçoes mais organicas no ML ta por 158, Alias a G1 eh melhor que todas as pedaleiras da behringer na minha opinião

Bog
Veterano
# abr/08
· votar


qew

A bateria você compra e troca você mesmo, ehehe.

Só fique atento para um ponto importante: não existe um consenso sobre qual é a melhor pedaleira nessa faixa de preço. Como você pode notar, um diz que Zoom é zoombido e V-Amp é demais, o outro diz o oposto. Portanto, TESTE antes de comprar.

Eu tenho aqui um pedalzinho nojento, que eu comprei sem testar porque estava barato. Mas foram 15 dólares jogados no lixo (em tempo: é Behringer, eheheh).

qew
Veterano
# abr/08
· votar


CaioPrimo
vlw pela opiniao =D

Bog
ah tah...

Tycoon
Veterano
# abr/08
· votar


...som pessimo, pedaleira arcaica... ...distorçoes artificias realmente pessima... ...Chip melhor, e distorçoes mais organicas...

Minha nossa... Essa doeu.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a X-Vamp eis a duvida =]