Autor |
Mensagem |
TheMarvado Veterano |
# abr/08
Moçada, comprei ontem essa pedaleira, ainda nao tive muita oportunidade pra testar, ontem tive prova e trabalho pra entregar anoite, entao imaginem, peguei ela la pelas 6h, e nao podia nem testar, por causa da correria, fui mexer com ela 1h da manha...
To passando esse topico pq ja percebi que a Zoom G1/G1X é bastante comentada aqui, muita gente tem ela em vista e pretende comprar. Eu gastei 180 reais (ela ja vem com a fonte), peguei no paraguai mesmo, fiquem atento com os precos, pois na minha cidade ela era cerca de 360 reais, um absurdo....
Acompanha: Fonte e Manuais (veio uns 9 manuais, achu que soh faltou manual em orc)
Pelo que pudi testar dela (apesar de ja ter testado a G1 em outra oportunidade) gostei bastante, me surpreendi com alguns items como auto-wha e algumas modulaçoes. Estarei gravando alguns sons, se alguem quiser que eu grave alguns efeitos me manda um email (chicobg@gmail.com) ou me contata por aqui mesmo, assim que puder eu gravo pra quem nao tem como testa-la saber mais ou menos como ela se comporta. Tenho uma Cort Zenox Z42 e um ampli Master de 60w (emprestado).
Soh queria saber se tem algum risco eu ligar a pedalera no PC direto, sem usar amp... tipo.... Cort ----> G1X ----> PC Pq tem hora q nem precisa do amp, quando eh soh pra brincar um poquinhu, ainda mais tarde da noite, que uso fone :p
Ah, outra coisa... Tocar com fone fode o ouvido? pqp.... tem hora q o ouvido coça, e pelo que eu sei isso nao eh nada bom... dai eu abaixo o volume...
[]ś
|
Bog Veterano
|
# abr/08
· votar
TheMarvado Soh queria saber se tem algum risco eu ligar a pedalera no PC direto, sem usar amp...
Não tem risco não! O som vai ficar como aquele que vc ouve no fone. Liga a simulação de caixa acústica (se a G1 tiver, sei que a G2 tem), ou dá uma bela equalizada. Ligue na entrada line in e seja feliz. :)
|
Kamus23 Veterano |
# abr/08
· votar
TheMarvado
Eu acho que o som que muitos querem ouvir é dos drives...
Por causa do lançe do digital ou analogico e talz...
E pessoalmente queria ouvir já que a tua é a G1x o wah wah controlado pelo pedal de expressão, se pudesse conforme o tempo fazer uma gravação desse efeito, ficaria agradecido.
Abraços
|
Hendrix_ssa Veterano |
# abr/08
· votar
Ola amigo, como você fez pra comprar no paraguay? eu to querendo comprar um jogo de dimarzios baratos, mais não quero comprar no Brasil pelo absurdo do preço Abraço
|
TheMarvado Veterano |
# abr/08
· votar
Kamus23
Posso gravar sim, vou ver se consigo gravar hj pra voce ver como eh... Dai posto aqui no forum os links dos sons...
Hendrix_ssa Entao, eh uma loja que encontrei la, nao tem muita variedade de coisa nao, mas os precos sao muito bons... me manda um email q eu te passo o site, endereco e tudo mais... pois nao sei se posso fazer isso no forum...
|
DENNYS_GJA Veterano |
# abr/08
· votar
comprei minha zoom g1 ontem paguei 158 mais eh a sem pedal de expressão
|
Hendrix_ssa Veterano |
# abr/08
· votar
amigo, não tem problema se você postar o site, não foge de nenhuma regra! obrigado
|
CaioPrimo Veterano |
# abr/08
· votar
TheMarvado excelente aquisição parabens cara, estou com 1 aki de 1 amigo e ehexcelente, mais meu lance ja eh pedais separados, mais ja adianto as modulaçoes dela Sao EXCELENTEs, no moment oto usando soh como afinador =) abraço aguardo os son
|
frsanchez Veterano |
# abr/08
· votar
Eu queria saber se a zoom g2 é boa, ouvi falar que ela vem com uma bateria eletronica, alguem sabe alguma coisa sobre?
|
ogaitnas Veterano |
# abr/08
· votar
frsanchez eu tenho uma e é boa no que se propõe, a carcaça de metal deixa ela meio pesada, mas pelo menos aguenta o tranco, a g2 tem mais regulagens que a g1 e umas 2 simulações a menos, os cleans dela são bons, a simulação de acústico tb, as distorções quebram bem o galho, com paciência para regular dá p/ tirar bons sons dela.
A bateria eletrônica é bem legal nmho, dá para usar como acompanhamento para praticar, ela tem 4 ou 5 modos de metrônomo. os efeitos e modulações são muito bons, se vc tem ruído na guitarra o noisegate dela (que tem 3 modelos com comportamento diferente) ajuda muito. Eu gosto da minha, mas ando querendo trocá-la por um pod xt para ver o qto muda o som...,
|
Bog Veterano
|
# abr/08
· votar
ogaitnas ando querendo trocá-la por um pod xt para ver o qto muda o som
Vai mudar bastante! Sério!
|
marcioguita Veterano |
# abr/08
· votar
Com fones algumas modulações ficam ótimas , porém a perda auditiva é indesejável! fique atento a sinais do corpo como coçeiras e zumbidos. espero ter ajudado :)
|
TheMarvado Veterano |
# abr/08
· votar
QUeria saber o seguinte, se eu ligar na entrada, um microfone em vez da guita... Caga a pedaleira neh? fode ela geral neh????
|
TheMarvado Veterano |
# abr/08
· votar
Outra coisa, se eu ligar a guita na pedaleira, e um fone na saida.... Funciona? quer dizer... da pra tocar soh com isso eh? Segundo o manual isso eh possivel, mas eu nao testei... pq to trabalhando e to meio corridao... Q foda, vou ficar surdo... hein?
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/08
· votar
TheMarvado Da para ligar o microfone, eu já liguei em uma pedaleira da digitech. E também ja liguei guitarra e fone no output mais fica baixo, pelo menos na digitech!
|
TheMarvado Veterano |
# abr/08
· votar
GuitarHome Bom.. vo ver se testo hj.. Sobre o mic na pedalera, eh pra fazer bagunca, ver se da pra por efeito na voz... e talz.. Mas tenhu medo de cagar ela neh... nao sei como funciona... ALguem ae usa assim? HAUUAE ja teve problema com isso???
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/08
· votar
TheMarvado Acontece nada, mais os efeitos não são próprios para o microfone, isto é não tem a qualidade adequada. Mais não acontece nada, na minha eu ja puis nao acontece nada. Da para viajar sim hehe, no estúdio que eu ensaiava o vocal de uma banda que eu vi ensaiando antes tava usando uma pedaleira de guitarra para cantar e ficava legal, mais era uma pedaleira mais complexa de guitarra.
|
Hendrix_ssa Veterano |
# abr/08
· votar
e o site amigo? :)
|
TheMarvado Veterano |
# abr/08
· votar
Hendrix_ssa Qual seu email colega?
|
Hendrix_ssa Veterano |
# abr/08
· votar
thrasher.ssa@gmail.com porem esse não é o msn, se quiser pode mandar o site tambem por mensagens aqui pelo forum, so clicar em "veterano" debaixo do meu nick e depois em recados! Abraço!
|