Wah vox v847 com defeito?

Autor Mensagem
PEMAMETAL
Veterano
# fev/09
· votar


edukotzen
Não senti perda e menos brilho de volume, esse negocio de true bypass é mais subconsciente do que "verdade" se tiver realmente perda é muito insignificante, as vezes a perda que existe é cabos de mal qualidade e problemas elétricos da guita, tambem não adianta nada tu ter um cabo de 300 reais e os conectores dos pedais de 4 reais

Fala ai cara beleza?

Então, no seu equipamento pode ser que não seja perceptivel essa perda de brilho, mas no meu set era bem nitido, eu consegui provar pra um técnico de eletronica que tb não acreditava nisso, ele fazia medições noi pedal com varios aparelhos e não identificava alteração nenhuma. Mas aí eu cheguei e levei meu equipamento na loja dele e toquei na frente dele, dai ele falou "É realmente, voce tem razão"
Tem outra coisa tb, não sei de quando é o seu pedal, o meu é de 2006, pode ser que eles tenham melhorado essa perda de sinal assim como fizeram com os wahs da dunlop.

Recentemente eu adquiri um Zakk Wylde wah, e nesse realmente eu não sinto necessidade de true by pass, mas sei que os antigos wahs da dunlop o pessoal reclamava bastante tb.

ophius
Veterano
# abr/09
· votar


PEMAMETAL
Manda pro Eugenio da EFX effects.
Ele arruma e ainda instala uma 'chave' pra te dar mais opções de timbre.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Wah vox v847 com defeito?