x-vamp2 VS Zoom G1 qual comprar?

    Autor Mensagem
    Billy The Kid
    Veterano
    # abr/08


    Eu vi numa loja, uma x-vamp e uma zoom g1, a x-vamp tá 440 por ae e a zoom g1 tá 300 e poco,fiquei numa dúvida pois antes de comprar queria saber a opinião de outras pessoas,eu tenho 440 reais qual comprar? se não for nenhuma dessas duas podem me indicar outra? Eu por mim iria de x-vamp 2 pois só ouvi uma reclamação dela até agora...

    Gui
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Billy The Kid
    na net tu consegue a zoom g2...que é melhor que essas duas..até por menos...acho que já cheguei a ver a g2.1u na net por esse preço!

    GuitarHome
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    cara testa as duas.
    eu tenho uma digitech rp-50 que durou alguns anos, timbrava legal ela, pessoal do forum pelo que falava curtia meu timbre, uns nao acreditavam que era timbre dela, mais ela ta meio destruida.
    Vou pegar essa semana um V-amp 2.

    CaioPrimo
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: CaioPrimo
    · votar


    Billy The Kid
    Sem DUVIDAS NENHUMAS a ZOOM, Behringer todos os produtos, tem historico de muitos defeitos e são horriveis, se nao quer dor de cabeça vai de Zoom, sem contar que a sonoridade eu acho superior ainda, alias até a Zoom 505 as distorçoes sao muito melhores que a X-vamp na minha opinião

    DotCom
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Billy The Kid
    Tem vários tópicos falando dessas duas pedaleiras, os da Zoom G1 tão até aqui na primeira página.

    Eu iria de G1 (ou então iria na net e pegava a G2, porque por 300 reais a G1 tá cara. 440 na x-vamp tá pior ainda)

    GuitarHome
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    440 na x-vamp ta bem bem cara mesmo.
    ele falo ali no titulo x-vamp 2, acho que eh entao a V-amp 2 e nao a X-vamp

    DotCom
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    440 na v-amp tá razoável, mas eu atualmente estou mais inclinado pela G2.

    GuitarHome
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    vou pagar 200 reais por uma v-amp 2 praticamente nova !
    mais esse preço porque ele é ex guitar da minha banda, estuda no meu col e é meu brother, ele vai pegar uma gt-8!

    Billy The Kid
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Então devo pegar uma zoom g1? ok vou dar uma pesquisada

    Billy The Kid
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Po mas eu ouvi que a zoom g1 é ruim de regular o drive

    HYBRID PRS
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    V-Amp 2!!!

    Billy The Kid
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    HYBRID PRS
    Tem alguma outra ae que tu me recomenda por esse preço? essa V-Amp 2 é por uns 400 e poucos pila?

    Billy The Kid
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    GuitarHome
    Não cara é x-vamp 2 mesmo tem dessa v-amp2 por esse preço?

    thigsm
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: thigsm
    · votar


    Billy The Kid
    Eu comprei um g1 esses dias, é uma ótima pedaleira

    EDIT:
    Até fiz um review dela (http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/184630/) mas acho que o pessoal não gostou muito =(

    CaioPrimo
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Billy The Kid
    cara ruim, eh o drive da X-vamp, e se tu quer algo facil de regular vai comprar pedal, pra tirar 1 som legal de qualquer pedaleira o segredoé ler o manual sentar a bunda na cadeira e regular, tem que ter paciencia, os presets de fabricas sao padrão agora vc customizando e arrumando ficam mais foda ainda, e repito fuja das Vamps

    Billy The Kid
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    CaioPrimo
    Valeu eu vou ver se acho uma zoom aqui por esse meu valor...essa zoom g1 é só para 110v e aqui o negócio é 220v.... tem que pesquisar tem que pesquisar hehehehe

    CaioPrimo
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Billy The Kid
    compra 1 fonte bivolt cara, eh simples IAOEiohshie

    Sumerrew
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Comprei uma v-amp 2 fazem 3 meses, e é uma bosta.
    ¬¬"

    GuitarHome
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Sumerrew
    voce nao sabe regular.
    qual seu equipamento?
    aposto que vc nem leu o manual, nao tirou o ganho extra, muito menos ta sabendo ligar e usar o modo certo.

    qual seu ampli e qual sua guitar?

    CaioPrimo
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Sumerrew
    eu nao gosto tbm, e quem ja usou 1 drive analogico em pedal, nunca vai kerer usar o drive de 1 V-amp

    Sumerrew
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    GuitarHome
    Cara, não fala merda.
    Sei regular mto bem ela, e te afirmo q eh uma bixera.O manual eu não li mesmo, mas aprendi a mexer bastante nela.
    Agora pq alguém diz que a zoom 505 é ruim vc vai dizer que o cara não sabe regular?

    GuitarHome
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Sumerrew
    ja ouvi timbres legais da zoom 505.

    eu nao to falando merda, tenho certeza de que voce nao sabe regular, e nao estou dando uma hipotese hehe.

    tem muita coisa que voce provavelmente nao sabe mexer, e quem ta falando merda e voce!

    o que voce sente falta no som ?

    GuitarHome
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Sei regular mto bem ela,

    É da pra perceber que sabe né, tirando timbres ruins como voce fala! hahahaha...

    Skid Row Maníaco
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    tenho a X-Vamp e digo
    compre a Zoom, se possivel a G2

    HYBRID PRS
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    verdade, regulando bem a V-Amp 2, voce consegue um som digamos "legal", não é tudo aquilo mas tambem não é tão ruim...

    mudin
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    vai de Zoom cara, eu tbm to pra pegar essa G1 pela net, muito boa, toquei nela faz alguns dias, sonoridade otima, e eu nem estava usando um amp de tanta qualidade assim, usei um Moug simples, mas a versatilidade dela é enorme e os simuladores de amps dão uma moral siniiiistra rs, vai de zoom que o lucro é certo.

    abç.

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/08
    · votar


    compre a Zoom, se possivel a G2
    Tem diferenças entre os aloritimos entre G1 e G2.
    Acabei de receber um e-mail da Zoom apontando diferenças entre G1 e G2. O som é tratado diferente.
    Abs

    tigonakao
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Billy The Kid

    Cara, no seu lugar eu iria no Mercado Livre e compraria a G2 com pedal de expressão ou se a grana não der a G2 mesmo.

    Tem um colega meu que tem a G2, é uma baita pedaleira, totalmente diferente da 505. O novo processador de efeitos da Zoom nem se compara aos antigos.

    Abs

    DotCom
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    sempre os novatos...

    mudin
    6 meses depois o cara já deve ter pego uma e ficou fera já em programar a pedaleira.

    tigonakao
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    DotCom

    Nossa... nem tinha visto a data do primeiro post.... affffffffffffffff

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a x-vamp2 VS Zoom G1 qual comprar?