O que muda da Zoom G2 pra G1 - da Digitech Rp200 pra Rp80 - do Vamp2 pro X-Vamp?

    Autor Mensagem
    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # abr/07


    aew, tudo bem galera???
    gostaria de saber as diferenças desses modelos e suas versões "pequenas"... será que podem me ajudar...

    O que muda da Zoom G2 pra G1??? da Digitech Rp200 pra Rp80??? do Vamp2 pro X-Vamp???

    na verdade queria saber soh da digi, mas dai aproveitei logo pra perguntar de todas, quem puder me ajudar ai, quem tiver experiencias ou jah ouviu falar, qualquer diferença é bem-vinda, enfim, vale mesmo pagar a mais pela outra versão??? o que muda??? valeu

    Bog
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    AnDerSon_BoLLo

    Em algum lugar eu já falei das diferenças da G1 para a G2. Mas vamos lá:

    1. O corpo da G2 é de metal, e passa *muito* mais confiança.
    2. As simulações de caixa acústica da G1 são bem mais fracas. Essas simulações servem principalmente para quem grava ou liga direto no PA.
    3. A G1 não tem compressor independente - ele fica junto com outros efeitos, e você não pode usar, por exemplo, junto com o wah wah.
    4. A G1 tem mais (sim, MAIS) simulações de amps. Mas são poucas, acho que eram umas 2 ou 3 a mais.

    Basicamente, é isso. A qualidade dos efeitos é praticamente a mesma.

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Bog

    Valeu mesmo ai man...
    me diz uma coisa, vc falou de que a qualidade dos efeitos são a mesma coisa, e o fato de a G2 ter mais parametros de regulagem nos efeitos, mesmo assim fica a "mesma" coisa vei??? outra, o reverb e o delay da G1 são juntos neh??? e essas outras pedaleiras ai vc conhece? queria saber dessas zoom's em comparação a essas ai, tipow, o whammy e outros efeitos da G2 é melhor que o da rp200, essas coisas, valeu man




    Aew Galera, minha maior dúvida agora é em relação a Digitech, queria saber a mesmo coisa que perguntei pro Bog: o fato dessas "superiores" terem mais parametros de regulagem nos efeitos e etc, mesmo assim fica a "mesma" coisa no resultado final??? quero saber o que muda na real

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que muda da Zoom G2 pra G1 - da Digitech Rp200 pra Rp80 - do Vamp2 pro X-Vamp?