Autor |
Mensagem |
Faca na Caveira Veterano |
# abr/08
pessoal,
até agora não consegui decidir qual o melhor equalizador. Tem gente q diz que equalizador é tudo a mesma coisa, tem gente que diz que o behringer não aguenta a pisada, tem gente que diz que o groovin rouba frequência...
mas eu queria tirar 2 dúvidas: 1) o equalizer Boss é tão melhor assim ou é tudo a mesma coisa? 2) entre o Groovin EQ400 e o Behringer EQ700, qual o melhor?
citem outras marcas se quiserem.
|
ogaitnas Veterano |
# abr/08
· votar
eu tenho um behringer, e funciona bem, eu diria que no bypass se vc começar a tocar em volume muito baixo, vai percebe que ele rouba um pouco de sinal, mas tocando em volume médio/alto, nem dá nada...
|
Bendsup Veterano |
# abr/08
· votar
Faca na Caveira
boss é muito melhor sim! Muito melhor!
se for pra guitarra é o ge 7...
|
Jeff Loomis Veterano |
# abr/08
· votar
eu tenho o da groovin.. a construção dele é impecavel, muito melhor que o da behringer. O som, nunca percebi nenhum roubo de sinal, e pra mim sempre funcionou mto bem..
não testei os outros pra poder comparar.
|
fsfonseca Veterano |
# abr/08
· votar
Vou comprar o EQ400 da groovin amanha mesmo :D
|
Fábio Goll Veterano |
# abr/08
· votar
fsfonseca
Esses dias comprei um Groovin, e não percebi "roubo" de sinal não, pelo menos até agora no pouco que utilizei.
|
markolino Veterano |
# abr/08
· votar
a sonoridade é igual
mas o groovin pela construcao..
|
HYBRID PRS Veterano |
# abr/08
· votar
to com o Groovin e ta bom por enquanto!!!
|
# abr/08
· votar
groovin = 5 behringer = 1
realmente oq o fode o equalizer boss é o preço, tô quase optando pelo groovin, vou na loja testar ele sábado, se eu curtir, eu compro =]
|
# abr/08
· votar
Bendsup boss é muito melhor sim! Muito melhor!
pq?
|
Zeraus Veterano |
# abr/08
· votar
Faca na Caveira Groovin EQ400 ou Behringer EQ700
Groovin, fácil.
|
Igor Fediczko Veterano |
# abr/08
· votar
Rapaz, a despeito do seu "nick", é fácil te ajudar:
Groovin.
Motivo: Construção em metal (contra o plástico da behringer) e trava no 0dB.
|
# abr/08
· votar
aff, o da behringer não tem aquela trava pra parar a chave no zero?
zuada...
|
# abr/08
· votar
outra coisa que lembrei agora, a alimentação dos 2 é igual, é aquela fonte 9v padrão boss?
|
Belloni Veterano |
# abr/08
· votar
Já tive o equalizador da Groovin e recomendo. É excelente o acabamento e o funcionamente, nunca percebi roubo de sinal algum. Fora que além de Eq, ele é um excelente booster.
Abraços
|
WeslleyGuilber Veterano |
# abr/08
· votar
eu tenho mas vou vender pq sinto que equalizador pra mim nao é, digamos, útil...quero que meu timbre seja equalizado apenas pela guita e amp...sem obstaculos...
|
Igor Fediczko Veterano |
# abr/08
· votar
WeslleyGuilber eu tenho mas vou vender pq sinto que equalizador pra mim nao é, digamos, útil...quero que meu timbre seja equalizado apenas pela guita e amp...sem obstaculos...
Exatamente igual eu, man!!!
|
WeslleyGuilber Veterano |
# abr/08
· votar
Igor Fediczko Legal...
mas nao sei o sei caso....mas equalizador esta "matando" meu som...na verdade o vilao maior é o amp, mas...
ele é muito bom..construção impecavel, mas pra mim nao serve mais...comprei na empolgação
|
guitar-mg Veterano |
# abr/08
· votar
groovin sem duvidas, tem um e ele tem uma ótima função em meu set, alem de ter um ótimo custoxbeneficio
|
guitar-mg Veterano |
# abr/08
· votar
groovin sem duvidas, tem um e ele tem uma ótima função em meu set, alem de ter um ótimo custoxbeneficio
|