Autor |
Mensagem |
Antonio_JR Veterano |
# mar/08
ae pessoal fui no ensio da minha banda... e aconteceu o seguinte como o ensaio sempre e em minha ksa eu ja sei como e tudo.. ate aki ok mas qdo chegei na ksa do tecladista da banda ele falo q tinha transformador e q num presisava levar...
blz o problema e q ele tava errado oq ele tinha não era transformador e eu liguei meu v-amp2 no 220 depois de 10 segundos ele apagou
qdo fui ver a voltagem do tranformador tava errada...
minha duvida e a seguinte:
1° o v-amp2 queimou? 2° aquela fonte q liga o v-amp2 q queimou (aonde acho otra) 3° e so trocar o fusivel(do v-amp ou da fonte)
qto vai custar + ou -
|
Astolfo9238 Veterano |
# mar/08
· votar
Já liguei meu amp na voltagem errada de vacilo e apagou. Fiquei desesperado, a sorte é que meu amigo tinha um Warm Music na casa dele (quebrado hauauh) aí foi só pegar o fusível do Warm e colocar no meu amp.
Acho que nem dá nada, só trocar fusível mesmo
|
gege_correa Veterano |
# mar/08
· votar
1° o v-amp2 queimou?
SE tiver algum tipo de fusível no Vamp ou na fonte não queimou não, é só trocar...
2° aquela fonte q liga o v-amp2 q queimou (aonde acho otra)
No mercado livre tem (pelo menos tinha a um tempo atrás) pra vender.
3° e so trocar o fusivel(do v-amp ou da fonte)
Se esse fusível existe sim, é só trocar por um de igual valor ao original...:)
Abraço!
|
DotCom Veterano |
# mar/08
· votar
ihhhh.... Provavelmente sua v-amp queimou. teste outra fonte nela pra garantir
|
Gasoline Veterano |
# mar/08
· votar
Antonio_JR Tem um fusivel de proteção dentro da fonte do V-Amp, é só abrir e substituir-lo por um de especificações iguais. No Bass V-Amp de um cara que toca comigo, (imagino que seja a mesma fonte), aconteceu a mesma coisa, ele gastou absurdos 2 reais para consertar.
|
Antonio_JR Veterano |
# mar/08
· votar
aae pessoal vlw... fui no eletricista ele arumo a fonte aki... ele abriu a fonte troco ums circuitos e o fusivel... mas de qualqer geito vlw pela ajuda
abraços
|
Kamus23 Veterano |
# mar/08
· votar
Antonio_JR
Que bom que não queimou a Vamp 2...
Mais cuidado da proxima vez hein! hahahahaha
Abraços
|
headbanger321 Veterano |
# mar/10
· votar
Cara... como eu abro essa fonte pra trocar esse fusível?!!?!?
|