Bateu o G.A.S!e

Autor Mensagem
WeslleyGuilber
Veterano
# mar/08
· votar


ogaitnas
opa...valeu irmao...mais um q esta feliz com o amp...aqui em Vix/ES o lv200 esta 1400 mereis

megadeth2612
Veterano
# mar/08 · Editado por: megadeth2612
· votar


WeslleyGuilber

Pega um JCM 800 handmade de uns 30w a 50w com um falante de 12"! Já dá para começar a brincar..

Depois quando você tiver mais dinheiro, manda montar uma caixa 4x12. Vai ter quase a mesma pressão sonora de um 100w com a mesma caixa. Só o headroom que não será igual, mas os amps com EL34 soam muito melhores com as válvulas de power excitadas e isso você vai conseguir bem mais facilmente com um amp de 30w.

WeslleyGuilber
Veterano
# mar/08
· votar


megadeth2612

opa..fala mestres...intao vou mandar um email pra orçar um JCM800 msm, estava no site do pedrone vendo umas fotos, mas só pintou uma coisa....referente aos controles, esse modelo tem controle independente de clean e drive?

valeu

thilawyer
Veterano
# mar/08
· votar


WeslleyGuilber

Opa eu tenho um Laney TF300, ele eh como o LV300 +/-.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/184067/

Nesse topico eu coloquei uns samples do meu PDII com esse Laney...

Ve o q vc acha... as vezes vc nem precisa vender ele... pq eu acho muito bom rsrs

Ah eu toco entre Hard e fusion... entaum algo meio modern high gain e vintage eh mais o meu estilo rsrs

Mas com certeza o ampli eh q vc TEM q mudar agora rsrs

Abraço!

WeslleyGuilber
Veterano
# mar/08
· votar


thilawyer
Ve o q vc acha... as vezes vc nem precisa vender ele... pq eu acho muito bom rsrs

Vi seu samples, muito true man... o PDII realmente é d+...essa semana vou numa loja levar o PDII e o Triac pra testar no lv200...

valeu, kra

megadeth2612
Veterano
# mar/08
· votar


WeslleyGuilber

Os JCM 800 que o Pedrone faz vêm tudo com troca de canais pelo footswitch. Só que eu acho que ele não ta pegando encomenda por enquanto, porque ele ainda tem amps para entregar e são muitos pedidos. Mas manda um e-mail para ele.

WeslleyGuilber
Veterano
# mar/08
· votar


megadeth2612

obrigado, velho...vou mandar sim...

Ps. to tao na fissura que cheguei sonhar essa noite q estava encomendado um amp com ele. O.o

Eita G.A.S!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bateu o G.A.S!e