o que vocês acham da Zoom g2?

    Autor Mensagem
    Billy The Kid
    Veterano
    # mar/08


    Eu queria comprar uma pedaleira até uns 550 pila por ae,e eu vi essa zoom g2... Bom é o seguinte eu queria saber o que vocês acham,e se me recomendam,ou se me recomendam uma outra...falaram aqui sobre digitech,x-vamp e etc...

    Bog
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Billy The Kid

    Existem montes de tópicos sobre esta pedaleira por aqui, muitos até mesmo comparando a G2 com outras pedaleiras. Na boa, você devia usar a busca.

    De qualquer forma, vou resumir a discussão: alguns gostam da G2, alguns gostam da V-Amp2, alguns gostam de outras coisas (Korgzinhas, Digitechzinhas). Muitos falam mal da G2 sem conhecer, julgando pela 505. Também julgam as outras sem conhecer. Um número considerável de pessoas teve algum tipo de problema com as pedaleiras da Behringer, alguns também tiveram com a G2. Não existe qualquer consenso sobre qual é a melhor.

    A minha opinião pessoal: a G2 é legalzinha. Bons efeitos. A distorção exige um pouco mais de suor para configurar. Ótima conversão analógico-digital-analógico. A G2.1u, com USB é tiro certo para quem quer gravar e não tem uma placa de som muito boa.

    CaioPrimo
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Billy The Kid
    X-Vamp da Behringer LIXO fuja delas, Pedaleira na faixa de preço mais acessivel, naotem erro cara eh Zoom, ve ai que mais se adapta ao seu bolso e vai fundo, sao Otimas valem cada centavo se tratando de 1 multiefeito da linha mais barata

    ogaitnas
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Bog

    Resumo qualquer comentário que faria aos seus.

    e só adiciono que a g2 quebra um bom galho p/ tocar com fones e
    longe do pc :)

    Billy The Kid
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Meu primo falou que a zoom g2 tem um som ruim,ele que vai se catar

    Billy The Kid
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    CaioPrimo
    Pois é cara eu vo pesquisar bem aqui na minha cidade brigado...

    Jio-kun
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Billy The Kid

    Tenho Zoom G2 e recomendo... Ótimo custoXbenefício... Principalmente se vc pesquisar bem, achar alguma baratinha e comprar um pedal de distorção analógico baratinho e usar a Zoom pra modulações, simulações de amps, etc... Estou usando o drive da própria G2 e estou conceguindo umas configurações legais até, mas é legal tb usar uma distorçãozinha na cadeia... Fica show de bola...

    Izzy Dragon
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    bog
    Resumo qualquer comentário que faria aos seus. (2)

    Billy The Kid
    Dá uma procurada no fórum, tem alguns samples muito bons feitos com a Zoom.

    Minha opinião: com R$550 pega no Mercado Livre a zoom g2.1u (vem com pedal de expressão e saída usb pra gravar no PC)

    Casarin
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Cara eu tenho uma e gosto muito. Muita gente reclama das distorções, mas pra distorções mais pesadas eu me dei muito bem com ela e alguns sons com delay pra tipo aqueles arpejos de master of puppets ou começo de one.

    Sons limpos e com pouca distorção eu ainda to penando pra conseguir achar um timbre bom, mas acho que tem futuro, só um timbre pra blues que ta bem ruim :/. Mas isso pode ser por causa da minha guitarra, ibanez rg 370b, que é mais voltada pra sons pesadas mesmo.

    Nunca toquei numa v-amp 2 que é a principal concorrente então não posso falar dela, mas posso dizer que a zoom g2 é boa!

    TDR_Vitango
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Tenho a G2.1u e estou satisfeto totalmente.

    Como eu tenho um bom pedal de distorção, não tenho o que reclamar mesmo... Mas só com ela também consigo boas distorções.

    480 tú acha nova no ML... eu comprei a minha usada.

    Usb dela rula..

    Billy The Kid
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Obrigado a todos,vou ver se eu acho uma boa,tem uma aqui numa loja q tá por 3 e poquinho,talvez eu vá nessa mas talvez eu economize mais e compre Uma mais ''evoluída'' xD Obrigado tchau a todos,até a próxima e.... DALE GREEEMIOOOOOO!!!!!!!!!!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a o que vocês acham da Zoom g2?