x-vamp, o que vocês acham???

    Autor Mensagem
    gauchito
    Veterano
    # jun/05


    o que acham????em comparação com a 505II?????comparando com a v-amp2??????e comparando com outras pedaleiras????

    o que em chamou a atenção é o custo-beneficio...
    valew

    gauchito
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ligar ela em amp???como fica?????

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Veio muito bom o X vamp é pra quem naum tem dinheiro pra comprar um VAMP mas num quer jogar dinheiro fora na zoom muito bom vale o preço.

    João_Luiz
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Muito boa para o que ela se propõe: barata e com sons excelentes.
    Dê uma olhada nesse meu tópico:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/93356/

    Un Perro
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Essa bateria dele eh akelas de relogio do paraguai. No outro dia acaba e vc começa a perder patchs. O meu e de mais 2 pessoas que eu conheço ta acontecendo isso. De vez em quando vc liga, e reseta os patchs (ou melhor, desencabula tudo, nem os de fabrica fica, e ainda fica sem som)

    É toda lagada, vc aperta, parece que ta jogando counter strike num 486. Meia hora depois aparece o patch.

    os efeitos são legais, e as distorções são até parecida.

    Veio muito bom o X vamp é pra quem naum tem dinheiro pra comprar um VAMP mas num quer jogar dinheiro fora na zoom muito bom vale o preço. (2)

    Recomendo. Agora se tiver dinheiro, eh soh investir em pedais analogicos. Senão, eh realmente eh a melhor em relação a custo x beneficio. E outra, se poder evitar mercado livre, melhor... por varias razões.

    Teh+

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a x-vamp, o que vocês acham???