O que vocês acham da pedaleira Zoom G3

    Autor Mensagem
    kurt hendrix
    Veterano
    # dez/11


    bom eu to afim de comprar essa pedaleira,mas eu naum conheço muito as caracteriscas dela,me falam ae oq vcs axam.

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Por favor, evite usar mixuguês. Título corrigido.

    Sobre a Zoom G3:

    Lançamento - Nova Zoom G3
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/252682/

    Abs

    El_DoradoUK
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    kurt hendrix
    Mano, eu tenho trauma de Zoom, por isso, eu aconselho você a testar uma. Adquiri a Zoom G1XN por recomendação e acabei me arrependendo.
    A Zoom G3 em vídeo me agradou muito, achei bem legal o modo de montar os patches (seleciona três simulações que podem ser desativados ou ativadas dependendo da necessidade com os foots), ela serve como interface de áudio que é uma mão na roda pra quem quer gravar com qualidade, ainda da pra usar com outro pedais.
    O preço é bem justo para o que a pedaleira oferece, mas teste antes, pois pode não ser o que você procura. Eu até testaria, mas tenho meio que vergonha de chegar na loja e pedir pra testar sem ter a intenção de comprar.

    esqueleto12
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    El_DoradoUK
    Eu até testaria, mas tenho meio que vergonha de chegar na loja e pedir pra testar sem ter a intenção de comprar.


    Passo pelo mesmo problema que você cara, é uma sensação horrível, e o pior é que eu preciso testar a ZOOM G3 pra ter parâmetros para comparar com a Line 6 M5, que inclusive eu postei um tópico aqui sobre qual seria mais vantagem pegar. Tenho muito medo de me arrepender da G3, pois eu pessoalmente nunca gostei muito das pedaleiras zoom, soam artificiais demais.0

    aí o link pra quem quiser opinar lá sobre o que devo comprar...
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/276697/#8025722

    kurt hendrix
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    El_DoradoUK
    tipo cara,atualmente eu tenho uma zoom g1x eu gosto muito do timbre dela,esse é um dos motivos por eu me enteressar pela G3

    kurt hendrix
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    MauricioBahia
    mas tipo ta tudo em ingles naum entendi muita coisa!

    El_DoradoUK
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    kurt hendrix
    Eu não consigo gostar da Zoom. As simulações de drives são bem artificiais e eu curto um som mais cru, só com distorção. Na época que comprei minha Zoom G1xn foi por recomendação, agora, quero me livrar dela o mais rápido possível.

    lole_daniel
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Então gente pra n ficar criando tópico sobre a g3, é o seguinte:
    tava pensando em arrumar um dl4,mas to cogitando uma zoom g3 ou uma m5 por serem mais atuais e tal...
    o problema da m5 é mudar os bancos, q no caso seria o mesmo esquema da g2 né?

    então no fim das contas o q serviria como fator de decisão seria a qualidade do som, lembrando q eu só usaria pra delay a g3 ou a m5, qual valeria mais a pena, m5, g3 ou dl4 mesmo?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que vocês acham da pedaleira Zoom G3