Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# jul/09
· votar
nichendrix ehhehe. O preço da G-System (recebi um e-mail) tava quase R$10.000,00!!! Ui! Abs
|
nichendrix Veterano
|
# jul/09
· votar
MauricioBahia Não entendi...
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
nichendrix Vou explicar. Vc falou em viajar, então me lembrei que vi o preço da G-System na TwoTone e que tava quase R$10.000,00. Então, vale mais a penas ir lá nos EUA e comprar! hehe Abs
|
EDER R SANCHES Veterano |
# jul/09
· votar
O que a linha Vexter tem de diferente dos Zvex que não são Vexter? Ele tá custando 699,00 no site do dodo.
Valeu.
|
nichendrix Veterano
|
# jul/09
· votar
MauricioBahia
É por aí, vez por outra na TAM tem promoção de fim de semana nos USA por 2000 reais pra menos, até por 1500 ja vi.
EDER R SANCHES
Só o acabamento da caixa, enquanto os Z.Vex normais são pintados a mão e portanto nunca são exatamente iguais um ao outro (muitas vezes há variações na arte da pintura de tempos em tempos, como o Box of Rock que já teve umas 2 ou 3 artes diferentes desde que foi lançado). Já os Vexter vem com acabamento padrão, industrializado mesmo, como um pedal normal.
Por dentro os dois são iguais.
|
nichendrix Veterano
|
# ago/09 · Editado por: nichendrix
· votar
nichendrix O que a linha Vexter tem de diferente dos Zvex que não são Vexter?
Ah! finalmente descobri outra diferença entre Z.Vex e Vexter além do acabamento pintado a mão. Os os Z.Vex normais em Minesota, nos USA, enquanto os Vexter são parcialmente feitos nos USA (a placa), mas a montagem dos pedais e o acabamento feito em Taiwan, .
|
cao fofo Veterano |
# mai/10
· votar
como eu queria ganhar na megasena eu ia mandar ate fazer um tapete de velcro todo coloridinho, pra cuidar dessas menininhas
|