Pedais da Z.VeX

Autor Mensagem
Koisa
Veterano
# mar/08


Esses pedaizin sao coisa do dema neh?

http://zvex.com/effects.html

Calanzares
Veterano
# mar/08
· votar


Nossa, que bando de pedal horrendo.

Koisa
Veterano
# mar/08
· votar


Calanzares

Vai te cata maluco.. Da uma olhada nesses videos..


http://media.zvex.com/FLASH/SEEKWAH/

http://media.zvex.com/FLASH/RINGTONE/

http://media.zvex.com/FLASH/MACHINE/

Nesse daki o cara nem rela o peh e ja funfa.. Soh de encosta:

http://media.zvex.com/FLASH/WAHPROBE/

Calanzares
Veterano
# mar/08
· votar


Achei horríveis. São feios pra caralho, todos ai.

Koisa
Veterano
# mar/08
· votar


Vc vai usa eles pra tocar ou fazer um colar?

EduJazz
Veterano
# mar/08
· votar


Feio ou bonito eh com vcs

mas que o som eh foda, aaaaaaaa eh...

Henrique S.
Veterano
# mar/08
· votar


Pedais foda, com tecnologia matadora

Calanzares
Veterano
# mar/08
· votar


colar
Nem pra isso servem!

Koisa
Veterano
# mar/08 · Editado por: Koisa
· votar


A fião, pra vc nem uma cirurgia plastica..

Igor Fediczko
Veterano
# mar/08
· votar


ZVEX é verdadeiro pedal de boutique... Deve ser uma das marcas mais conceituadas no mundo, junto de fulltone!

No Brasil só pela twotone.com.br, por volta de 800 reais o mais barato (super hard on)

Naloxone
Veterano
# mar/08
· votar


Calanzares
ZVex é sinônimo de coisa excelente. São originais na concepção e na engenharia, inovadores e de alta qualidade. Estão entre os melhores hoje em dia, assim como Fulltone, Barber e Catalinbread. Considero essas marcas algumas das melhores de hoje. Nunca vi um único review falando mal de nenhum edal desses caras.
Mas tb acho frescura esses desenhos dos pedais ZVex, hehe... é arte... Mas são simplesmente fodas. Conheço apenas o Box of Rock e é do KCT.
Pode investir, sem medo.

Naloxone
Veterano
# mar/08
· votar


Por falar nisso compreo recentemente um pedal que me agradou demais. O V8 Fuzz da Catalinbread. Fuzz/distortion/overdrive do kct.
Alguém aqui gosta de coisas como Offspring e Green Day? Me refiro ao timbre. Pois é... é exatamente aquilo ali. Muito massa... Casou bem demais com strato. Estou cada vez mais me rendendo aos fuzzes e tirando distortions e overdrives dos meus sets...

Naloxone
Veterano
# mar/08
· votar


Igor Fediczko
No Brasil só pela twotone.com.br, por volta de 800 reais o mais barato (super hard on)
Sabe a melhor opção hoje? eBay!
Com o dolar em queda e os preços por aqui se negando a cair mais (e olha que ja cairam muito), acaba sendo uma boa idéia, mesmo pagando todos os impostos. Podem crer.

Igor Fediczko
Veterano
# mar/08
· votar


Cara, achei no ebay por 200 dollars!!! Sairia por 350 paus, mais ou menos, comof az pra mandar pra cá? Queria muito um Fuzz Factory (clássico!!)

BaNdAiD
Veterano
# mar/08
· votar


Naloxone

A pintura dos Zvex são todas feitas a mão uma por uma!! Isso q é ser handmade!! huheuheuheuheuehuehe

Os pedais são do caralho mesmo!

Igor Fediczko

Cartão de credito internacional, mais paypal mais paciencia!!

Guitar_L
Veterano
# mar/08
· votar


São do caralho, as inovações deles são muito legais, tipo o seek-wah ou os pedais da linha probe (espécies de pedais de efeito misturados com theremins). Fora o amp Nano Head que é uma belezinha =D
http://zvexamps.com/amp_view.html
Abraços

Naloxone
Veterano
# mar/08
· votar


Igor Fediczko

Cara, achei no ebay por 200 dollars!!! Sairia por 350 paus, mais ou menos, comof az pra mandar pra cá? Queria muito um Fuzz Factory (clássico!!)


Opa, tem ainda aí os 60% de imposto, por volta disso... mas mesmo assim, ficam em conta...

Koisa
Veterano
# mar/08
· votar


BaNdAiD

O que seria paypal?

mazellan
Veterano
# mar/08
· votar


qto sera q sai um probe wah por aki???

importando direto e comprando em alguma loja q tenha (talvez o mayrink ou o dodo)

BaNdAiD
Veterano
# mar/08
· votar


Koisa

Paypal é um sistema de pagamento global! Vc compra atraves dele, e ele manda a cobrança para o seu cartão de credito internacional!!
É o modo mais seguro de se fazer pagamentos desse tipo nos dias de hoje...

www.paypal.com

Pra comprar pela net lá fora, é quase que obrigatorio!! heuheuhe

Jio-kun
Veterano
# mar/08 · Editado por: Jio-kun
· votar


Eu já testei o FuzzFactory e é mto bom. (y)

EDIT: Só não é bom pro bolso... >D

Koisa
Veterano
# mar/08
· votar


Eu gostei do Seek Wah, e do RingTone..

MauricioBahia
Moderador
# jul/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Um UP aqui pq a coisa tá feia.

A Twotone perdeu a noção... O Box Of Rock tá sendo vendido por R$1.150,00!!!
http://www.twotone.com.br/produto.asp?id_produto=1139&id_catalogo=6
Lá fora, custa U$200,00!!!

Abs

ps. se vacilar, dá pra importar 2 pedais desse, pagar imposto que ainda sai mais barato!!!

Van_Lorien
Veterano
# jul/09
· votar


MauricioBahia
Sendo que um hand made cobraria uns R$200,00 por ele, pelo menos é isso que a EFX cobra pelo Box Of Rock. Abusivo o preço da Two Tone.

Se fosse importar sairia R$760,00 isso com impostos, o frete saindo US$50,00 e o dólar a R$1,90. Se não for taxado daria pra pegar dois tranquilamente.

MauricioBahia
Moderador
# jul/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Van_Lorien
Vc calculou R$285,00 em impostos. É isso tudo mesmo?
Abs

ps. o frete do meu Catalinbread DLS foi U$11,00 e o 72º U$18,00

Van_Lorien
Veterano
# jul/09
· votar


MauricioBahia
Fiz a conta de 60% de tributos sob o valor total. E no frete eu exagerei, não fazia a menor ideia do frete de um pedal pra cá. Mas bom saber que fica abaixo de US$20,00.
Será que o frete de um falante dá muito mais que o frete de um pedal?

nichendrix
Veterano
# jul/09
· votar


MauricioBahia

Cara tu se enganou um pouco, o Box of Metal da Vexter é 299 dolares, o Z.Vex normal (com a carcaça pintada a mão) é 359 dolares, dá uma diferença de menos de 200 reais em comparação com o preço da twotone.

O Vexter do Box of Rock tava pra vender lá por +- 850 reais (mas já faz algum tempo)... tb na faixa de 200 a mais que o que tu pagaria comprando fora e trazendo por correios.

Da Z.Vex só conheço o Box of Rock, e é um dos pedais mais fodas de distorção que eu já pude testar, com o ganho dele a 70% e com boost ligado foi de botar meu Marshall em vias de distorcer o falante também, ironicamente achei que apesar do ganho bem absurdo que ele tem, ele é bem musical e resistente a microfonia se comparado a maioria dos meus distortions, meu SansAmp dá 100x mais microfonia com muito menos ganho. Nem quero imaginar o estrago que deve ser o Box of Metal, deve ser ganhos paquidérmicos, pq cavalar o Box of Rock já é.

Gigante4444
Veterano
# jul/09
· votar


Koisa

Eh os desenhos são meio Hippies, mas o som mto legal cara!
Eu curti!

MauricioBahia
Moderador
# jul/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Cara tu se enganou um pouco, o Box of Metal da Vexter é 299 dolares, o Z.Vex normal (com a carcaça pintada a mão) é 359 dolares, dá uma diferença de menos de 200 reais em comparação com o preço da twotone.
nichendrix
O Box of Metal no E-bay tá US220,00. Pois é, ele tá R$1150,00 na Twotone... Ou seja, deu na mesma.
Abs
ps. eu me confundi na palavra Rock...
ps2. a carcaça do Box da TwoTone não é pintada a mão... Tá caro pacas mesmo!

nichendrix
Veterano
# jul/09
· votar


MauricioBahia

220 doletas pelo ebay, nas lojas mesmo é na faixa de 299... hehehehehehehe

De qualquer forma ainda acho lucro mesmo juntar uma graninha e ir pra lá, já que na TAM viagens é comum ver pacote de fim de semana nos USA por pouco mais que o valor da twotone.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedais da Z.VeX