Autor |
Mensagem |
phoenix-guitar Veterano |
# mar/08
bom.. comprei um la.. postei ateh aki! mais keria saber certinho como se regula, salva as coisas e talz!
se tiver alguem q posso me ajudar ai! eu agradeço ;P
abraços!
|
B.Frusciante Veterano |
# mar/08
· votar
phoenix-guitar Ninguém deve ter um pedal desses aqui, meu caro! Boa sorte, esse pedal tem tudo de bom!
|
# mar/08
· votar
tipow! eu regulei jah uns! soh q tipo eu nao sei certinho como se salva sacas?
vlw ai!
|
matheno Veterano |
# mar/08
· votar
phoenix-guitar se vc tem orkut entra lá no perfil do gustavo gfuerra OFICIAL e pede pra ele .... esses dia pedi um treco ele respondeu ... ele fala mto bem deste delay
|
makumbator Moderador
|
# mar/08
· votar
phoenix-guitar
Não tem manual não?????????
Aqui tem(inglês, alemão, francês e espanhol):
http://line6.com/support/manuals/?families=12&submit=Submit&1st=1st
Caso vc só leia em português, pode tentar se virar com a versão em espanhol que tem no site.
|
markolino Veterano |
# mar/08
· votar
nao é todo dia que se ve um iniciante com um pedal desses eaheahaehea boa sorte ! otima compra
|
# mar/08
· votar
markolino veio me matei pra compra! posso tokar poha nenhuma(falando por mim msm!, nao eh nada pq vc falou iniciante) mais veio! meu sonho eh esses kra! e se tu tem um sonho corra atras! pelo menos sempre tente vlw ai!
|
# mar/08
· votar
tem sim o manual aki! mais eh em ingles e eu odeio ingles!
intendo mais alemao... ;P
|
markolino Veterano |
# mar/08
· votar
phoenix-guitar heaaheae ta certissimo
|
# mar/08
· votar
markolino xD
|
makumbator Moderador
|
# mar/08
· votar
phoenix-guitar
então baixa o manual em alemão no site que te passei
|
# mar/08
· votar
makumbator tava vendo jah xD
|
# mar/08
· votar
posso ligar ele com qualker fonte ou soh a da line6?
|
Fernando de almeida Veterano |
# mar/08
· votar
phoenix-guitar posso ligar ele com qualker fonte ou soh a da line6? QQ fonte que tenha as especificações de pinagem, tensão e corrente que atenda ao DL-4 ... Mas usar a ariginal é sempre recomendável para esses pedais muito caros ....
|
# mar/08
· votar
vlw ai!
|
Drifter Veterano |
# mar/08
· votar
phoenix-guitar
Brow, é assim: Para memorizar a regulagem que vc deseja é só fazer as alterações e deixar pressionado o patch que você deseja por 2 segundos.
Quanto a fonte, a entrada é diferente (não é tipo Boss). É 9V e 2000mA.
|
# mar/08
· votar
vlw eu comprei uma fonte da line6 ;P
vlw qm ajudo ai!
|
ZeeG Veterano |
# mar/08
· votar
vlw eu comprei uma fonte da line6 ;P
vlw qm ajudo ai!
melhor coisa q vc fez. Tem gente q fala mal dessa linha e dos tonecore pq usa fonte com multiplas saidas ou corrente insuficiente. A polaridade tb nao sei se eh igual, mas jah vi pedais da behringer q tem polaridade diferente dos da boss, e quando se usa a fonte certa ficam bons.
|
Leonardo Mathias Veterano |
# set/08
· votar
Fala moçada...
Comprei um MM-4 há alguns dias, comprei uma fonte genérica, porém com voltagem e corrente apropriadas (9VAC - 1,33A). Funciona e não provoca nenhum chiado.
Eu queria um pedal de expressão, mas não sei qual comprar. O da Line6 é $$$, qyeria comprar um da Behringer FCV100, mas estou com medo de não foncionar. Alguém tem um modelo bom e barato pra me indicar?
|
Drifter Veterano |
# set/08
· votar
Leonardo Mathias Quanto que é o pedal de expressão da Line6? Tenho um MM4 também. É até interessante usar um pedal de expressão nele...
|
Leonardo Mathias Veterano |
# set/08
· votar
Drifter
Cara, o mais barato que achei foi 280 mangos de um cara no ML... O FCV100 tá pouco mais de 100.
|
Drifter Veterano |
# set/08
· votar
Leonardo Mathias A cara... não sei como está sua situação financeira, mas acho que vale a pena pegar o da Line6 mesmo, não acha?
|