| Autor | 
Mensagem | 
luis alexandre Veterano | 
 # mar/08 · Editado por: luis alexandre 

http://www.bossus.com/gear/productdetails.php?ProductId=958&ParentId=9    2
  Já conhecem?
  e também: http://www.bossus.com/gear/productdetails.php?ProductId=959&ParentId=9   6 http://www.jimdunlop.com/index.php?page=products/pip&id=366&pmh=produc  ts/p_a http://www.jimdunlop.com/index.php?page=products/pip&id=373&pmh=produc ts/p_and_e_detail Comentem!^^

| 
 # mar/08 
  · votar  
  ninguem se interessou?

| 
catselidis Veterano

| 
 # mar/08 
  · votar  
  luis alexandre fala que é o pedal do slash ou do gutcha que aí o teu tópico enche de posts...

| 
alexdiffer Veterano | 
 # mar/08 
  · votar  
  gutcha Quem seria???

| 
catselidis Veterano

| 
 # mar/08 · Editado por: catselidis 
  · votar  
  catselidis deixa pra lá... senão começa a briga...

| 
alexdiffer Veterano | 
 # mar/08 
  · votar  
  bom retomando ao real assunto do topico, na minha opniao é um excelente pedal, mais prefiro meu Rebote Delay

| 
marcioguita Veterano | 
 # mar/08 
  · votar  
  Tive ha muito tempo um pedal delay /reverb da rockman analogico comprojeto desenvolvido pelo guitarrista do grupo "Boston", Tom Sholtz que era muito bom! Nunca mais ouvi falar...

| 
Igor Fediczko Veterano | 
 # mar/08 
  · votar  
  luis alexandre
  Dei uma olhada nas fotos, não entendi quais são as grandes diferenças... Vou procurar uns samples para ouvir.

| 
Igor Fediczko Veterano | 
 # mar/08 
  · votar  
  Pelo que vi no video de divulgação, tá com uma simulação de analógico bem melhor que a do meu DD20 e uma das melhores simulações de analógico que já ouvi...  
  Mas vai sair  muito caro... Uns 700 reais, no mínimo!
  Agora vou lá ouvir o slicer e esse mxr

| 
Fernando de almeida Veterano | 
 # mar/08 · Editado por: Fernando de almeida 
  · votar  
  Novíssimo! Boss Digital Delay DD-7
  Já acho o DD-6 super caro ... esse provavelmente será mais caro a ponto de dar pra pegar o Line6 DL-4 que é, na minha opinião, o merlhor delay do mercado levando-se em consideração, timbre, recursos e versatilidade .... não que o dd-7 não seja interessante, me pareceu u p. pedal, mas acho que o preço não vai justificar ...

| 
zaqueu_grunge Veterano | 
 # mar/08 
  · votar  
  Up to 40 seconds of recording for sound on sound (Hold mode)
  Interessantíssimo!
  Vai chegar aqui custando o valor de uma pedaleira mediana :/

| 
Soldano Slo100 Veterano | 
 # mar/08 
  · votar  
  Achei o pedal legal,as simulações de delay analógico ficaram bem interessantes.Outra coisa legal foi o loop.Mas concerteza pelo preço que vai vir,não vai valer a pena.

| 
 # mar/08 
  · votar  
  Fernando de almeida o Line6 DL-4 que é, na minha opinião, o merlhor delay do mercado levando-se em consideração, timbre, recursos e versatilidade ....  Com certeza!

| 
_Rattu_ Veterano | 
 # mar/08 
  · votar  
  Cara, eu vi o video.

esse DD-7 é incrível! Tem até o timbre do DM com o tempo melhorado (maior). Tem possibilidade de tap tempo externo e controle de feedback ou velocidade em pedal de expressão! Incrivelmente doido pra um pedal da Boss. Gostei mesmo.

| 
Naloxone Veterano | 
 # mar/08 
  · votar  
  "Potência não é nada sem controle", já dizia um comercial da Pirelli! Os delays boss vêm com tantos recursos, porém não se pode utilizá-los sem um footswitch... ou então fica se abaixando on the fly!

| 
Randy78 Veterano | 
 # mar/08 
  · votar  
  o Line6 DL-4 que é, na minha opinião, o merlhor delay do mercado levando-se em consideração, timbre, recursos e versatilidade
  veja o Delay da TC Electronic o NovaDelay
  controle de feedback ou velocidade em pedal de expressão a Wavebox tem um pedal que contrato muito mais que isso e já tem uns 2 anos, custa menos que o DD-6 e é nacional, além de ter um reverb tão bom quanto o RV-5 da boss e mais um monte de recursos.
  será que vão tirar de linha do DD-6 agora? creio que não tem pq eles ficarem com o DD-6 sendo esse melhor (pela propaganda que tem), a menos que o preço desse seja bem maior que o DD-6.

| 
 # abr/08 
  · votar  
  Randy78 a Wavebox tem um pedal que contrato muito mais que isso e já tem uns 2 anos, custa menos que o DD-6 e é nacional, além de ter um reverb tão bom quanto o RV-5 da boss e mais um monte de recursos. O triton ... eu tenho ...
  será que vão tirar de linha do DD-6 agora? creio que não tem pq eles ficarem com o DD-6 sendo esse melhor (pela propaganda que tem), a menos que o preço desse seja bem maior que o DD-6. Creio que não vai ter sentido manter o DD-6 ...

| 
 # abr/08 
  · votar  
  DEMOS do DD-7
  http://www.roland.com/demos/en/i0067/index.html

| 
edalko Veterano | 
 # abr/08 
  · votar  
  Fernando de almeida
  Qual o tempo máximo de atraso do Triton???

| 
 # abr/08 
  · votar  
  edalko Qual o tempo máximo de atraso do Triton??? O tempo máximo é 900ms (suficiente para tocar qq musica, mas não para apresentações com firulas ...) --- O próximo passo no Triton, o pessoal da Wavebox vai colocar mais memória para ter mais tempo (segundo conversei com eles) ...

| 
Calanzares Veterano | 
 # abr/08 
  · votar  
  Ah, eu tava esperando ver um pedal numa carcaça diferente... paia hehehe Mas enfim, pra mim não importa muito o delay ter um tempo muito alto, porque pra mim não faz diferença mesmo.

| 
edalko Veterano | 
 # abr/08 
  · votar  
  Fernando de almeida
  900ms é excelente. Mas hj pintou um DD-20 no ML e arrematei. Vamos ver se o bicho é bom.

| 
Igor Fediczko Veterano | 
 # abr/08 
  · votar  
  Mas hj pintou um DD-20 no ML e arrematei. Vamos ver se o bicho é bom.
  Ainda acho que ele é bom... Tem bastante coisa que eu ainda sinto falta, mas ele é bom demais.

| 
 # abr/08 
  · votar  
  edalko Mas hj pintou um DD-20 no ML e arrematei. É legal tb ....

| 
Leblues Veterano | 
 # jun/08 
  · votar  
  o dd-7 da boss eh incrivel... a funcao hold dele eh muito util pra treino.... voce pode tocar ate 3 coisas em cima da outra.... da pra fazer bases de ate 40 segundos e ficar improvisando em cima...

| 
Marcelo_Hard Veterano | 
 # jun/08 
  · votar  
  Concordo com vc amigo , eu tenho 2 aqui e vou dizer ,vale cada centavo pedido!  Demais!

| 
sobrevivente Veterano | 
 # dez/08 
  · votar  
  Upando o tópico... vocês acham que vale a pena investir em um DD-7? Meu oliver DD-30 já está praticamente vendido.
  E queria um delay com uma função Hold com bastante tempo. DD-7 é uma boa pedida?

| 
MauricioBahia Moderador | 
 # dez/08 · Editado por: MauricioBahia 
  · votar  
  Mas, cuidado, não pode misturar pedais digitais com analógicos não hein senão timbre fica abelhudo...  uhauhauhauh.  Que piada.

| 
megadeth2612 Veterano | 
 # dez/08 
  · votar  
  sobrevivente
  Pegaria um DD-20.

| 
j0nny Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  Chegou hoje meu Boss DD-7 :)

|