Autor |
Mensagem |
luis alexandre Veterano |
# mar/08 · Editado por: luis alexandre
http://www.bossus.com/gear/productdetails.php?ProductId=958&ParentId=9 2
Já conhecem?
e também: http://www.bossus.com/gear/productdetails.php?ProductId=959&ParentId=9 6 http://www.jimdunlop.com/index.php?page=products/pip&id=366&pmh=produc ts/p_a http://www.jimdunlop.com/index.php?page=products/pip&id=373&pmh=produc ts/p_and_e_detail Comentem!^^
|
# mar/08
· votar
ninguem se interessou?
|
catselidis Veterano
|
# mar/08
· votar
luis alexandre fala que é o pedal do slash ou do gutcha que aí o teu tópico enche de posts...
|
alexdiffer Veterano |
# mar/08
· votar
gutcha Quem seria???
|
catselidis Veterano
|
# mar/08 · Editado por: catselidis
· votar
catselidis deixa pra lá... senão começa a briga...
|
alexdiffer Veterano |
# mar/08
· votar
bom retomando ao real assunto do topico, na minha opniao é um excelente pedal, mais prefiro meu Rebote Delay
|
marcioguita Veterano |
# mar/08
· votar
Tive ha muito tempo um pedal delay /reverb da rockman analogico comprojeto desenvolvido pelo guitarrista do grupo "Boston", Tom Sholtz que era muito bom! Nunca mais ouvi falar...
|
Igor Fediczko Veterano |
# mar/08
· votar
luis alexandre
Dei uma olhada nas fotos, não entendi quais são as grandes diferenças... Vou procurar uns samples para ouvir.
|
Igor Fediczko Veterano |
# mar/08
· votar
Pelo que vi no video de divulgação, tá com uma simulação de analógico bem melhor que a do meu DD20 e uma das melhores simulações de analógico que já ouvi...
Mas vai sair muito caro... Uns 700 reais, no mínimo!
Agora vou lá ouvir o slicer e esse mxr
|
Fernando de almeida Veterano |
# mar/08 · Editado por: Fernando de almeida
· votar
Novíssimo! Boss Digital Delay DD-7
Já acho o DD-6 super caro ... esse provavelmente será mais caro a ponto de dar pra pegar o Line6 DL-4 que é, na minha opinião, o merlhor delay do mercado levando-se em consideração, timbre, recursos e versatilidade .... não que o dd-7 não seja interessante, me pareceu u p. pedal, mas acho que o preço não vai justificar ...
|
zaqueu_grunge Veterano |
# mar/08
· votar
Up to 40 seconds of recording for sound on sound (Hold mode)
Interessantíssimo!
Vai chegar aqui custando o valor de uma pedaleira mediana :/
|
Soldano Slo100 Veterano |
# mar/08
· votar
Achei o pedal legal,as simulações de delay analógico ficaram bem interessantes.Outra coisa legal foi o loop.Mas concerteza pelo preço que vai vir,não vai valer a pena.
|
# mar/08
· votar
Fernando de almeida o Line6 DL-4 que é, na minha opinião, o merlhor delay do mercado levando-se em consideração, timbre, recursos e versatilidade .... Com certeza!
|
_Rattu_ Veterano |
# mar/08
· votar
Cara, eu vi o video.
esse DD-7 é incrível! Tem até o timbre do DM com o tempo melhorado (maior). Tem possibilidade de tap tempo externo e controle de feedback ou velocidade em pedal de expressão! Incrivelmente doido pra um pedal da Boss. Gostei mesmo.
|
Naloxone Veterano |
# mar/08
· votar
"Potência não é nada sem controle", já dizia um comercial da Pirelli! Os delays boss vêm com tantos recursos, porém não se pode utilizá-los sem um footswitch... ou então fica se abaixando on the fly!
|
Randy78 Veterano |
# mar/08
· votar
o Line6 DL-4 que é, na minha opinião, o merlhor delay do mercado levando-se em consideração, timbre, recursos e versatilidade
veja o Delay da TC Electronic o NovaDelay
controle de feedback ou velocidade em pedal de expressão a Wavebox tem um pedal que contrato muito mais que isso e já tem uns 2 anos, custa menos que o DD-6 e é nacional, além de ter um reverb tão bom quanto o RV-5 da boss e mais um monte de recursos.
será que vão tirar de linha do DD-6 agora? creio que não tem pq eles ficarem com o DD-6 sendo esse melhor (pela propaganda que tem), a menos que o preço desse seja bem maior que o DD-6.
|
# abr/08
· votar
Randy78 a Wavebox tem um pedal que contrato muito mais que isso e já tem uns 2 anos, custa menos que o DD-6 e é nacional, além de ter um reverb tão bom quanto o RV-5 da boss e mais um monte de recursos. O triton ... eu tenho ...
será que vão tirar de linha do DD-6 agora? creio que não tem pq eles ficarem com o DD-6 sendo esse melhor (pela propaganda que tem), a menos que o preço desse seja bem maior que o DD-6. Creio que não vai ter sentido manter o DD-6 ...
|
# abr/08
· votar
DEMOS do DD-7
http://www.roland.com/demos/en/i0067/index.html
|
edalko Veterano |
# abr/08
· votar
Fernando de almeida
Qual o tempo máximo de atraso do Triton???
|
# abr/08
· votar
edalko Qual o tempo máximo de atraso do Triton??? O tempo máximo é 900ms (suficiente para tocar qq musica, mas não para apresentações com firulas ...) --- O próximo passo no Triton, o pessoal da Wavebox vai colocar mais memória para ter mais tempo (segundo conversei com eles) ...
|
Calanzares Veterano |
# abr/08
· votar
Ah, eu tava esperando ver um pedal numa carcaça diferente... paia hehehe Mas enfim, pra mim não importa muito o delay ter um tempo muito alto, porque pra mim não faz diferença mesmo.
|
edalko Veterano |
# abr/08
· votar
Fernando de almeida
900ms é excelente. Mas hj pintou um DD-20 no ML e arrematei. Vamos ver se o bicho é bom.
|
Igor Fediczko Veterano |
# abr/08
· votar
Mas hj pintou um DD-20 no ML e arrematei. Vamos ver se o bicho é bom.
Ainda acho que ele é bom... Tem bastante coisa que eu ainda sinto falta, mas ele é bom demais.
|
# abr/08
· votar
edalko Mas hj pintou um DD-20 no ML e arrematei. É legal tb ....
|
Leblues Veterano |
# jun/08
· votar
o dd-7 da boss eh incrivel... a funcao hold dele eh muito util pra treino.... voce pode tocar ate 3 coisas em cima da outra.... da pra fazer bases de ate 40 segundos e ficar improvisando em cima...
|
Marcelo_Hard Veterano |
# jun/08
· votar
Concordo com vc amigo , eu tenho 2 aqui e vou dizer ,vale cada centavo pedido! Demais!
|
sobrevivente Veterano |
# dez/08
· votar
Upando o tópico... vocês acham que vale a pena investir em um DD-7? Meu oliver DD-30 já está praticamente vendido.
E queria um delay com uma função Hold com bastante tempo. DD-7 é uma boa pedida?
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Mas, cuidado, não pode misturar pedais digitais com analógicos não hein senão timbre fica abelhudo... uhauhauhauh. Que piada.
|
megadeth2612 Veterano |
# dez/08
· votar
sobrevivente
Pegaria um DD-20.
|
j0nny Veterano |
# fev/09
· votar
Chegou hoje meu Boss DD-7 :)
|