Joyo Digital Delay ou Biyang delay

    Autor Mensagem
    bmxer
    Veterano
    # jan/16


    Boa noite.
    Estou me desfazendo do meu furhmann analog delay pois nao gosto muito da "cauda" q ele deixa por ser abafada e por ter um tempo curto.
    Queria um delay mais digital e com maior tempo.
    Achei o Joyo Digital delay e o Arcano/Biyang com tempo ate 1100ms.
    Biyang
    https://www.youtube.com/watch?v=vlxqT892_7U
    Joyo
    https://www.youtube.com/watch?v=AnTcilNKQ0Q

    Vi o joyo aberto e o mesmo não usa componetes SMDs e ja o biyang usa alguns.
    Mas na verdade em alguns vídeos eles parecem com um som meio analogio.
    Qual seria o melhor??
    Se tiverem outra opção BARATA eu aceito opniões.

    Obrigado.

    Drinho
    Veterano
    # jan/16 · Editado por: Drinho
    · votar


    bmxer

    Eu.não acho que o maior dos problemas seja sonoridade....

    Mas creio em confiabilidade e durabilidade... Eu não indicaria esses fabricantes porque já ouvi mais de um relato de problemas com eles....

    Nesse sentido eu não conheço pedais melhores q o mxr carbon copy e o TC flashback, qualquer coisa inferior a eles na minha opinião é questionável....

    Jamais te indicaria uma coisa apenas por ser barata

    Ou tenta pelo menos achar um dd3 usado

    bmxer
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Será mesmo ruins?
    Acho uns reviews e a maioria elogiando eles.
    Só não sei qual é o melhor. Pelo circuito mais facil de reparar, seria o joyo....

    eternansiedade
    Membro Novato
    # jan/16
    · votar


    bmxer

    Velho, questão de durabilidade de pedais é duvidosa. Já tive umas dúzias de pedais chineses e nunca tive problemas. Aliás, só tive um pedal que deu problema. Por outro lado, o cara que toca comigo tem um Memory Boy da EHX e não consegue consertar de jeito algum.
    Se for pensar em durabilidade, pedais handmade seriam teoricamente os mais duráveis, pois normalmente são feitos um a um e não em uma linha de produção. Eu tive problema com um pedal handmade, mas era só aquele ploc no acionamento. Coisa simples.

    Aí tem muita sorte e cuidado. Obviamente essas grandes marcas como MXR e TC como o companheiro citou acima tem um maior controle de qualidade, mas não são passíveis de problema.

    Desse pedais chineses, eu gosto muito do Nux Time Core. Já tive 3 e nunca tive problemas com ele.
    Quanto ao dois que citou, só testei o Joyo e gosto das coisas dele. Logo não poderia te indicar precisamente. Acho que não tem grande diferença de um pra outro.

    Drinho
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    bmxer

    nao estou dizendo que são ruins..... as vezes são ótimos, duraveis e maravilhosos...

    porém, eu nao pago para ver.....

    mas compra lá, se der certo sorte sua!

    bmxer
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    O q tenho medo é desses componentes SMDs q ninguem conserta. Meu hardwire tl2 foi pro saco e nem na autorizada logitech conseguiram consertar.

    Esse nux acho q usa processador não é? É true by pass? Não modifica o som quando esta desligado?

    bmxer
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Para dar uma satisfação pro CF, eu comprei o Cosmic Echo da Stardust. Estou esperando a fabricação para a entrega.
    Depois posto minhas impressões pois não achei nada sobre esse pedal aqui.

    LukzSG
    Membro Novato
    # jan/16
    · votar


    Velho vá de Delay Kronos Fire e seja feliz :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Joyo Digital Delay ou Biyang delay