Autor |
Mensagem |
Kamus23 Veterano |
# mar/08
Eu tava dando uma olhada nos pedais behringer e vi esse pedal...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70465110-_JM
Reparem nele parece o GDI da behringer e forma de pedal pequeno (não que o GDI seja grande)...
Na verdade não estou interessado nele só queria que vocês olhasem que interessante esse pedal...
Abraços
|
Guitar_L Veterano |
# mar/08 · Editado por: Guitar_L
· votar
Kamus23 Parace ser um GDI mesmo, os controles são exatamente os mesmos. Abraços
|
BaNdAiD Veterano |
# mar/08
· votar
Kamus23
Eh o gdi no formato de pedal, sem a saida DI
|
Koisa Veterano |
# mar/08
· votar
BaNdAiD Eh o GDI no formato de pedal, sem a saida DI
Então eh um G
|
Kamus23 Veterano |
# mar/08
· votar
Eu postei isso porque achei interessante, pelo fato deles ter o GDI porque foram fazer um pedal desse?...
E a diferença de preço no ML entre ele e o GDI é de 3 reais...
|
BaNdAiD Veterano |
# mar/08
· votar
Koisa
Exatamente...
Kamus23
Vai saber né....
|
daniel_guitar Veterano |
# mar/08
· votar
Kamus23 eh tipo uma atualização do gdi com os bugs do gdi corrigidos e as simulações tentaram ser mais proximas ao real isso na teoria na pratica nunca toquei em um pra confirmar ou não
|
leobozzo Veterano |
# ago/08
· votar
Algué ai me responda uma coisa.............
Quando vc usa esse pedal, toca um riff e logo em seguida abafa as cordas (palm muting) ele dá um som de apito meio longe? tipo um ruido... um pííí....
isso é normal desse pedal ??
|
thmenezes_RJ Veterano |
# ago/08
· votar
leobozzo
Isso aí tá com cara de blindagem da guitarra...
|
AlanPPS Veterano |
# jan/11
· votar
Desculpem ressucitar o topico mas em vez de abrir outro resolvi postar neste! A distorção desse do pedal tube amp modeler é analogica? E as simulaçoes de mesa e marshall são parecidas com as simulaçoes da zomm g2.1u? E otra dúvida é c ele é bom e sserve pra tocar metallica iron maiden skid row e guns!
|
Joel_ESP Veterano |
# jan/11
· votar
AlanPPS Cara atualmente na minha Zoom G2.1u eu uso distorções do Mesa Boogie Dual Rectifier e do Marshall JCM2000, e ficam ótimas, só meu amp que não ajuda muito, sabe... Mas no geral acho as simulações da Zoom muito boas para o preço da pedaleira. Abç.
|
AlanPPS Veterano |
# jan/11
· votar
Joel_ESP
Entaum cara eu tenho a zoom e acho a simulaçao boa pelo preço dela mas n chega a ser aquela maravilha e queria saber sobre o pedal tube amp modeler é analogica? E as simulaçoes de mesa e marshall são parecidas com as simulaçoes da zomm g2.1u? E otra dúvida é c ele é bom e sserve pra tocar metallica iron maiden skid row e guns!
|