Tube Amp Modeler Behringer Dúvida

    Autor Mensagem
    leobozzo
    Veterano
    # ago/08


    Quem tem esse pedal me responde uma coisa por favor.... usei a busca e não achei

    Quando se toca um riff (bicorde) com distorção e logo em seguida (bem rapidamente) se abafar as cordas (pallm muting), é normal ele fazer um som como se fosse um apito ( PÍÍÍÍ...) meio longe?

    Meu irmão comprou esse pedal e acha que isso é um defeito do que ele tem que se o pedal tivesse bom não teria isso

    Ele já testou em duas guitarras e com dois amps meteoro mas o problema aparece até com fones de ouvido usando uma zoom....

    alguém por favor?

    B.Frusciante
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Vá na loja e verifique.


    Desculpe, não tenho muitas informações sobre este pedal!

    leobozzo
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    B.Frusciante

    Esqueci de dizer isso... ele comprou pela internet e nem tinha testado antes, esse ´eo clone menorzinho do GDI sem a saída stereo

    è que queria saber se é defeito mesmo pq aí ele devolve pelo correio ou não :P

    ogaitnas
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    leobozzo

    parece, eu tive um gdi e apesar dele ter uns chiados, não fazia nenhum apito
    desse tipo..

    DotCom
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    leobozzo
    acho que não é problema no pedal não...
    já vi isso acontecer em vários equipamentos, e os motivos eram, geralmente:
    - Volume alto demais;
    - Equalização com excesso de médios/agudos;
    - Captação de baixa qualidade.

    diego gr
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: diego gr
    · votar


    leobozzo
    Quando se toca um riff (bicorde) com distorção e logo em seguida (bem rapidamente) se abafar as cordas (pallm muting), é normal ele fazer um som como se fosse um apito ( PÍÍÍÍ...) meio longe?


    No meu amp tem um GDI no pré, e ouço esses apitos quando abafo as cordas apenas com a mão esquerda, quando uso a mão direita pra abafar, não aparece chiado.
    E provavelmente esses ruídos sejam culpa dos captador vagabundo da minha Washburn.

    leobozzo
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    ogaitnas
    DotCom
    diego gr

    Obrigado pelas respostas, pelo visto é culpa das guitarras dele (caps) ou da equalização que ele usa...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tube Amp Modeler Behringer Dúvida