Problema com fonte estabilizada

    Autor Mensagem
    DENNYS_GJA
    Veterano
    # mar/08


    e o seguinte
    tenho uma chamada nodaji q comprei em sampa ela eh muito boa sem ruido nenhum ateh pq eh estabilizada

    so q aconteceu um negocio minha banda foi tokar em um lugar ai. E eu fui ligar a fonte e perguntei pro cara qual era a voltagem ele disse 110 do lado esquerdo do palco eh 220 no direito. tah ai eu liguei a minha no lado esquerdo 110 so q depois de um tempo começou um cheiro de queimado ai fui perguntar pro cara de novo qual era a voltagem ai ele disse que so no meio do palco era 110 tah fui lah e liguei a fonte pq naum tinha queimado

    só que ficou um barulho muito estranho ficou fazendo hummmmmmmm

    agora o final ela naum queimou so q fudeu com ela e agora fica fazendo esse hummm como se naum fosse estabilizada ai eu quero saber tem conserto?

    ou compra outra , se tiver que comprar outra qual vcs me indicam tem ser estabilizada com entrada pra 5 pedais jah.

    pq eu vou comprar uma zoom g1 e eu quero ligar ela na mesma fonte junto com o onerr dst-1

    tem q ser de 1000ma ou 500?

    tiko_y
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Olá. Tenta comprar a Landscape PS8. ELa alimenta 8 pedais, e ainda tem uma tomada auxiliar para ligar pedaleiras, etc.

    Fernando de almeida
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    DENNYS_GJA
    agora o final ela naum queimou so q fudeu com ela e agora fica fazendo esse hummm como se naum fosse estabilizada ai eu quero saber tem conserto?
    da pra arrumar, mas aí pode sair o preço da fonte .... num compensa ...

    pq eu vou comprar uma zoom g1 e eu quero ligar ela na mesma fonte junto com o onerr dst-1

    tem q ser de 1000ma ou 500?

    Cara, a própria onerr tem uma fonte pra 5 pedais que é muito boa ... A landscape tb tem fontes excelentes ... Agora de qtos amperes a fonte tem que ter vai depender do consumo dos seus pedais ... Veja lá qto o dst1 consome (no fundo do pedalou no manual) e veja qto a g14 consome, some esses valores que eles consumirão juntos e pegue uma fonte que tenha o fornecimento um pouco acima do consumo ... De orelhada, chuto que uma de 300mA resolve.

    DENNYS_GJA
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Fernando de almeida
    valeu
    tiko_y
    deve ser cara eu quero gastar no maximo 40 reais

    two
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Tenho uma muito boa da Hayama, para 8 pedais com 1A, estabilizada. Compra uma pra vc tb, é melhor, mais barato e mais seguro que mandar arrumar.

    DENNYS_GJA
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    two
    vou ver essa ai

    dah pra comprar pela internet

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema com fonte estabilizada