Autor |
Mensagem |
Jio-kun Veterano |
# fev/08
É isso... Tenho uma G2 sem pedal de expressão... Queria saber se eu comprasse uma Xvamp e ficasse com as duas eu estaria fazendo um bom negócio... E aí, o que acham?
OBS: A XVamp tá mais barata do que o pedal de expressão separado. Acho que vocês entenderam meu sofrimento... >D
|
Bog Veterano
|
# fev/08
· votar
Jio-kun
Não acho que valha a pena. A XVamp trabalha com uma taxa de amostragem muito baixa, e certamente vai engolir sinal. A G2 tem um conversor ADA bom, mas de nada adianta se depois dela você colocar uma XVamp. Além do mais, a qualidade dos efeitos da XVamp não é necessariamente melhor que a dos efeitos da G2. Se é para gastar dinheiro, que seja em algo que vai melhorar o som de forma mais óbvia.
|
rhess Veterano |
# fev/08
· votar
Jio-kun
velho...
eu esperaria um pouco mais e compraria o pedal separado!
a G2 é ótima...
Abraços!
|
Kamus23 Veterano |
# fev/08
· votar
Jio-kun
A é velho se for pra vc comprar uma Xv-amp por 250 reais tem pedal de expressão por 150 por ai usado e de boa qualidade. Abraços
|
Jio-kun Veterano |
# fev/08
· votar
ruan gaspari Bog
Vlw caras...
Mas, uma coisa... O pedal de expressão controla o Wah Wah e o Pitch Shifter? o.õ
|
Bog Veterano
|
# fev/08
· votar
Jio-kun
Sim! Pelo menos esses 2, que eu me lembre. Também deve dar para controlar o volume.
|
Jio-kun Veterano |
# fev/08
· votar
Kamus23
Vlw man! 8D
Mas, ajude na pergunta acima... XD
|
Jio-kun Veterano |
# fev/08
· votar
Bog
Wow man! Mas fica dahora? 8D
|
Bog Veterano
|
# fev/08
· votar
Jio-kun
Não sei! Eu tenho uma G2 sem pedal de expressão também, hehehe. Depois comprei foi uma pedaleira grandona mesmo.
|
Jio-kun Veterano |
# fev/08
· votar
Bog
Caracas, que dahora... Cara, pra vc ter uma idéia, o pedal de expressão mais barato que eu encontrei em Santo Amaro aqui em SP foi um Onerr (eu acho que era essa a marca) de R$350,00!
E a XVamp que tava na mesma loja tava uns R$380/400,00... T~T
Agora num sei o que eu faço, pq eu sei fazer o pedal de expressão... O problema é a preguiça... XD
|
rhess Veterano |
# fev/08
· votar
Jio-kun
hahahaha
preguiça é complicado...
mas acho que comprar um XVamp não resolve...
pq eu acho a G2 muito melhor...
ou guarda mais grana ou faça um cara...
se não tiver tempo...compre um mesmo...
Abraço!
|
Jio-kun Veterano |
# fev/08
· votar
ruan gaspari Bog
Vlw mesmo brothas! 8D
|
rhess Veterano |
# fev/08
· votar
Jio-kun
Não tem por onde!
heheheh
Se entender sobre o jackhammer e quizer me ajudar eu agradeço!
hahahahhaha
(troca de favores)
Abraço! lml
|
Jio-kun Veterano |
# fev/08
· votar
ruan gaspari
HEIOUHAOIEHAOIUEHA
Putz cara, pra vc ver eu só toquei em pedaleiras digitais... Uma Zoom505, uma G2 (minha :D) e uma GT-8 do meu amigo...
Se eu tivesse tocado ou soubesse regular, te falava... ;/
Abraço! \m/
|
rhess Veterano |
# fev/08
· votar
Jio-kun
ahahhaah
Valeu cara!
Abraços!
|