qual eu compro???xvamp ou vamp??? e pedal e expressao

    Autor Mensagem
    rafagomes
    Veterano
    # nov/05


    oi tenhu uma michael les paul (q eh fraca) e to comprando uma ephiphone les paul standard gold top (q acho foda) e to querendo pegar uma pedaleira e pedal de expressao!!!! acho q eh consenso da galera q a v-amp eh meçhor q a x v-amp mas levando p custo beneficio, ainda assim mas vale eu comprar um v-amp e um pedal de expressao ou uma x v-amp nao vai fazeer tanta diferença assim!!!!! a e no caso de ser melhor msm a v-amp e um pedal de expressao, qual eh um bom pedal de expressao p v-amp... pensei no da ollner q falm q eh bonzinho eh mais barato... o q vcs acham... adreço desde ja abraço

    rafagomes
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    me ajuda ai galera!!!!!!!!!

    resumindo....

    1 custo beneficio x v-amp ou v-amp e pedal de expressao
    2 qual de expressao??(barato eh claro)
    3 o pedal de expressao da ollner eh bom???com a v-amp fica legal???


    valeu ai abraço

    Polêmico
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    qual eu compro???xvamp ou vamp???
    Pedal analogico.

    rafagomes
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    me da o dindin entaum!!!!! cara se tivesse dinhewiro num teria um michael tinha logo um coleçao de gibson!!!! meu cacife num ta p penal analogico naum senao ia gasta mo grana!!!!

    raphaelb
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    .__________
    |. O O O O .|\
    |°°° °°° °°° | |
    | SimulAmp | |
    |____O____| |
    .\_________\|

    rafagomes
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    hein?????

    rafagomes
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    me ajuda ai galera!!!!!!!

    Snoopdogg
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    I cara tipo eu tenho o vamp mais vo vender ja nao curti muito ele e etc...se tuh acha q pedal eh tm caro cata os behringer q ja chegaram ak.
    O gdi,eq ja da pro gasto tuh num gasta tem 400 reais com esses 2 ai.Flw;

    diogocv
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    V amp 2 e dpois compra a controladora dele

    raphaelb
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    GDI da Behringer ou Simulamp da Hobbert sao as pedidas.

    Tiruk
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    compre pedais, por favor

    rafagomes
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    po nem conheço essas parada... o q eh dgi e esse pedal ai behringer?? qual, qt e o q faz o controlador da v-amp??nem conhecia tbm!!!!

    Polêmico
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    o q eh dgi e esse pedal ai behringer??
    É o clone do GT-2,simulador de amp,simula Fender,Marshall e Mesa Boggie....Eu testei ele já,achei mto bom...Se fosse vc pegava GDI-21 = RS170,00 + Delay Greatone = R$160,00 + Wah Oneer Cryin = R$230 + equalizador danelectro = R$200....Vc vai gastar um pouco mais apenas,e tera mais qualidade,mesmo as marcas sendo menos reconhecidas....Qdo puder vai trocando aos poucos por pedais de melhor qualidade,mas com isso vc tira um som melhor que Vamp,vai por mim velho.

    rafagomes
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    mas o pedal de expressao da ollner eh bom????

    nao viso pegar pedais nao(pelo menos por enquanto) quero curtir uma pedaleira p depois eu ter noçaio de quais pedais q curto e quais vo comprar.... num posso comprar pedais com efeitos q vcs julgam bons, tem q ser pedais com efeitos q eu goste e por isso querom pegar uma pedaleira e curtir ela por um tempo!!!!

    e entao minha duvida continua...

    x v-amp2 ou vamp2 e um pedal de expressao (no custo beneficio e claro pq se for ver o q eh melhor eh claro q a vamp2 e um pedal de expressao eh melhor q uma xvamp)

    e tbm se for melhor o caso da vamp2 e um pedal de expressao(mesmo eu gastando bem mais q so uma xvamo) qual pedal de expressao fica maneiro???

    o da ollner ja da p gasto?? eh q ele eh mais barato(uns 170reais) mas sera q vai ficar legal com a vamp??

    o q eu faço???

    rafagomes
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    hein galera!!!!

    angus junior 2
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    compre pedais, por favor (2)

    rafagomes
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    ai caraco num adianta!!!! eu sei ja entendi q os pedais sao melhores mas eu nao to perguntatndo se compro pedais ou pedaileiras e sim qial pedaleira eu compro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!1

    rafagomes
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    ?!

    teuabreu
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    rafagomes

    compre pedais, por favor (3)

    eliseu fernandes
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    puts compra um doctor drive!!!! tesaum de mais

    Al_Capone
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    velho o v amp2 e melhor ... mas sei la .. da uma olhada nos pedais .. porque ai voce vai comprando aos poucos e tal .. mas se voce nao quer mesmo os pedais .. vai de v amp2 que e muito melhor viu cara .. mesm osendo masi caro

    heathcliff
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    raphaelb

    ah, plagiador maldito.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/115102/#2

    coloque meus direitos autorais embaixo do meu desenho. isto é uma ordem.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual eu compro???xvamp ou vamp??? e pedal e expressao