Vale a pena adicionar um XVamp?

    Autor Mensagem
    thecreamofclapton
    Veterano
    # mar/06


    Pesoal, tenho um set excelente que inclui TS9 Ibanez, Marshall Bluesbreaker II, Cry Baby gcb95, Super-Chorus Boss, Danelectro Short delay Dan-echo, Boss DS1, Boss TU2, Equalizer Boss GE7. Sei que parece muito bom. E de fato o é.
    Mas a questão é a seguinte: comecei a tocar em uma banda de covers (versões, seria a palavra mais adequada) e estou sentindo necessidade de delays mais longos, chorus mais bizarros e profundos, distorções mais cavalares, além de pedal de volume. Se eu fosse investir empedais isolados, além de sair muito caro eu aumentaria demais o tamanho do meu set, e isso me estressaria. Pensei então num Xvamp. Muito barato, proporcionalmente.
    Vale a pena? Por favor, preciso de respostas de quem tenha experiência...

    Bruno dos Santos Oliveira
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    cara eu num me amarro mto nesse pedal nao o v -amp2 axo mto melhro q ele sem comparação se tu tiver grana pega logo ele se nao tiver junta hahahah é o conselho q te dou mano abração

    Randy78
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    seguinte, vc ta precisando de mais chorus e mais delay né? Pega pedais separados, mais dois pedais resolve isso, o xv-amp é muito fraco de efeitos, e digiotal de mais, vc tem um set de primeira aí, faz o seguinte, vai no www.wavebox.com.br e de uma olhada no rack deles, com aquele rack vc se livra dos seus pedais chorus e delay, vende eles quase pelo preço do rack, de distorção em breve chega o argos, um pedal tipo aquele triton, mas só distorções e ele tbem tem função midi, ou seja, vc pode ligar ele e controlar o rack junto, coloca o GE-7 depois do argos e liga o cry antes da distorção. O argos é uma pedal tipo pedaleira de distorções.

    Randy78
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ou pega um rack com tudo, tipo o rocktron intelifex (ou algo assim), rack é fácil de usar, só ter paciencia pra programar e não custa tanto, bem melhor que pedaleira.

    janick
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Compra uma GT8 e pronto.

    Randy78
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Compra uma GT8 e pronto.
    em termos de efeitos é uma boa mesmo, ou pega um POD aquele feijãozinho mesmo já ta ótimo, daí compra um midi controler e ta fechado, só fique com o wha wha e o GE-7

    John Elf
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Na minha OPINIÃO o X V-Amp compensa sim.

    André GuitarMan
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Na minha OPINIÃO o X V-Amp não compensa não.

    Quer estrargar o som dos seus pedais?
    Cara, tb faço covers de um monte de bandas de rock, e nem por isso sinto tanta falta de tanto recurso.... a unica coisa que me falta é chorus de delay, mais nada!

    Já tenho um SimulAmp, um Tube Overdrive, booster e Wah-wah, incluido os dois q citei acima, já era!

    João_Luiz
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    thecreamofclapton
    Não vai ficar bom não.
    O x v-amp tem as modulações muito ruins, fracas mesmo.
    As simulações de amps são legais, mas se fosse você vendia os pedais e comprava uma ME-50, por exemplo ou acrescentava um Phaser e outro Delay aos pedais que você já tem e pronto.
    Um abraço.

    deco_superego
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    cara o x v-amp consertesa combina!

    angus junior 2
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    quanto cabaço aqui poooooootz

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena adicionar um XVamp?