Pedal de expressão para Zoom G1 (pro meu amigo)

    Autor Mensagem
    Kamus23
    Veterano
    # fev/08


    Um amigo meu qr comprar uma Zoom G1, e um pedal de expressão separado mais forte do que a da Zoom G1X.
    Então queria saber qual pedal vale a pena colocar para usar com a Zoom dele.
    E outra pergunta dele, se da pra se basear nos patchs da G2 , para utilizar na G1, tipo não copiar o patch e sim ter uma referencia, um caminho.
    Agradeço e espero resposta.

    Kamus23
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Da uma ajuda ai galera...pro meu amigo ficar feliz =)

    Grimc
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Um amigo meu qr comprar uma Zoom G1, e um pedal de expressão separado mais forte do que a da Zoom G1X.
    Então queria saber qual pedal vale a pena colocar para usar com a Zoom dele.

    Procure um Expression da Boss

    E outra pergunta dele, se da pra se basear nos patchs da G2 , para utilizar na G1, tipo não copiar o patch e sim ter uma referencia, um caminho
    Mas é claro q sim... Só q os parametros da G2 são diferentes dos da G1, mas dá pra se basear, eu me baseio na RP80 pra configurar a minha RP50.. São coisas similares..

    Kamus23
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Grimc

    Vlw, vou avisar pra ele, e tentar procurar esse pedal da boss na net, pq na minha cidade vai ser muito dificil
    Abraços

    rhess
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Kamus23

    o que quer saber do pedal de expressão?

    Jio-kun
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Kamus23

    Cara, pedal de expressão é mto fácil de fazer... Eu vou fazer o meu, provavelmente, nesse próximo fds... Depois eu te falo a experiência...

    http://www.handmades.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id= 137&Itemid=27

    Henrique S.
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Jio-kun

    e facil o circuito, a mecanica que e dificil...

    Jio-kun
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Henrique S.

    Ah, não é tanto assim, se vc for pensar (pesquisar) bem... Já ví cara fazendo desde com EVA (o mais grosso/duro), madeira mesmo, ou até as de Metal, mto loka mesmo. Aí vai do seu bolso/paciência/criatividade/e bem depois, gosto.

    Kamus23
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Desculpa a galera que falo do Handmade, mas pelo preço que custa um pedal de expresão (200 reais media novo e bom) mas vale comprar 1, ainda mas que não entendo de eletronica.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal de expressão para Zoom G1 (pro meu amigo)