Autor |
Mensagem |
Kamus23 Veterano |
# fev/08
Um amigo meu qr comprar uma Zoom G1, e um pedal de expressão separado mais forte do que a da Zoom G1X. Então queria saber qual pedal vale a pena colocar para usar com a Zoom dele. E outra pergunta dele, se da pra se basear nos patchs da G2 , para utilizar na G1, tipo não copiar o patch e sim ter uma referencia, um caminho. Agradeço e espero resposta.
|
Kamus23 Veterano |
# fev/08
· votar
Da uma ajuda ai galera...pro meu amigo ficar feliz =)
|
Grimc Veterano |
# fev/08
· votar
Um amigo meu qr comprar uma Zoom G1, e um pedal de expressão separado mais forte do que a da Zoom G1X. Então queria saber qual pedal vale a pena colocar para usar com a Zoom dele. Procure um Expression da Boss
E outra pergunta dele, se da pra se basear nos patchs da G2 , para utilizar na G1, tipo não copiar o patch e sim ter uma referencia, um caminho Mas é claro q sim... Só q os parametros da G2 são diferentes dos da G1, mas dá pra se basear, eu me baseio na RP80 pra configurar a minha RP50.. São coisas similares..
|
Kamus23 Veterano |
# fev/08
· votar
Grimc
Vlw, vou avisar pra ele, e tentar procurar esse pedal da boss na net, pq na minha cidade vai ser muito dificil Abraços
|
rhess Veterano |
# fev/08
· votar
Kamus23
o que quer saber do pedal de expressão?
|
Jio-kun Veterano |
# fev/08
· votar
Kamus23
Cara, pedal de expressão é mto fácil de fazer... Eu vou fazer o meu, provavelmente, nesse próximo fds... Depois eu te falo a experiência...
http://www.handmades.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id= 137&Itemid=27
|
Henrique S. Veterano |
# fev/08
· votar
Jio-kun
e facil o circuito, a mecanica que e dificil...
|
Jio-kun Veterano |
# fev/08
· votar
Henrique S.
Ah, não é tanto assim, se vc for pensar (pesquisar) bem... Já ví cara fazendo desde com EVA (o mais grosso/duro), madeira mesmo, ou até as de Metal, mto loka mesmo. Aí vai do seu bolso/paciência/criatividade/e bem depois, gosto.
|
Kamus23 Veterano |
# fev/08
· votar
Desculpa a galera que falo do Handmade, mas pelo preço que custa um pedal de expresão (200 reais media novo e bom) mas vale comprar 1, ainda mas que não entendo de eletronica.
|