Autor |
Mensagem |
EduDuarte Veterano |
# fev/08
Amigos, adquiri a pouco tempo uma pedaleira Zoom G7.1ut, e atualmente encontro um dificuldade ennome com o seu pedal de expressão. É o seguinte, estou precisando contralar dois efeitos distindos semparadamente, pois sei que a mesmo pode controlar até quatro efeitos simultaneos atráves do pedal de expressão. Um exemplo, eu gostaria de deixar o pedal com a função volume e após o clique no switch=(botão da parte de baixo da expressão) e deixasse o volume 100% aberto e passasse a controlar o wah-wah. O que tenho conseguido atualmente é programar o PDL1 = volume e o PDL2 = Wah-wah, mas quando aciono o switch o pedal de expressão continua funcionando como volume e lhe é acrecentado o efeito wah-wah, que acaba fechando o efeito quando o pedal está em cima, e quando se vai pisando na expressão ele vai abrindo o volume juntamente com wa-wah, efeito numca usando na face desta Terra... Agradeço se puderem me ajudar...
|
Fernando de almeida Veterano |
# fev/08
· votar
putz, perguntas específicass sobre pedaleiras é difícil .... mas vou dar uma pesquisada pra te ajudar.
|
EduDuarte Veterano |
# fev/08
· votar
Olha amigo, eu te agradeceria muito...
|
NandoGuedes Veterano |
# nov/11
· votar
Amigo,
Você pode colocar o volume mínimo em 5 e o máximo em 10, assim quando você baixar o pedal de expressão ele não fechará o volume todo. E terá os dois efeitos simultâneos. Uma possibilidade também é colocar o efeito de Volume para o Canal A, e o controle de Wah no canal 2, assim só precisa mudar o canal!
|
PedroCusturov Veterano |
# nov/11
· votar
Cara, esse topico tem 3 anos... não adianta responder agora!
Abraço
|