Como Controlar o efeito pitch shifter no pedal de expressão da GT10?

    Autor Mensagem
    glugas
    Veterano
    # mai/11


    E ai Pessoal...é o seguinte, sou novo aqui no forum, tenho a GT10 a algum tempo, consegui muita coisa no manual, porem estou quebrando a cabeça agora...aguem ai sabe como controlar o efeito pitch shifter no pedal de expressão??? Eu consegui apenas o basico que é alterar a função de Wah para PB...estou procurando um som assim... http://www.youtube.com/watch?v=OjwNdtUzvGE

    glugas
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Demorei mais consegui...se alguem ai se interessar...obrigado por nada.....rsrsrsrs

    Raulguittar
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Demorei mais consegui...se alguem ai se interessar...obrigado por nada.....rsrsrsrs
    ???
    Quero saber o resultado pra tentar configurar na minha Pod Hd 500 acredito que a configuração deve ser mais ou menos igual.

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    glugas
    de nada, volte sempre.
    Raulguittar
    pra regular o pitch shifter na gt10 é igualzinho a hd 500, só precisa ler o manual

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/11
    · votar


    glugas: Demorei mais consegui...se alguem ai se interessar...obrigado por nada.....rsrsrsrs

    Né mole não...

    Raulguittar
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    pra regular o pitch shifter na gt10 é igualzinho a hd 500, só precisa ler o manual.

    eu consegui ontém foi fuçando mesmo, porque esses manuais em inglês... pra quem sabe quase nada do idioma é complicado, mas consegui.
    O foda é que eu regulei calcanhar no tom normal e a ponta do pé 1 oitava acima, daí vc já imagina quando aciona o pedal de volume e liga o Whammy kkkkk, já cai uma oitava acima tem que baixar o pedal o mais rapido possivel porque o bicho já entra whammando uma oitava.

    mas realmente é complicado de postar aqui no fórum a forma de regular isso na pedaleira, mas com certeza deve ter gente maluco pra aprender a fazer isso, depois que eu consegui óntem eu até coloquei meu pedal de whammy da digitech na caixa e anunciei no mercado livre junto com meu case landscape alumínium para 16 pedais que estava vestindo a pedaleira + whammy + ernie ball, porque eu amei o efeito da pedaleira.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como Controlar o efeito pitch shifter no pedal de expressão da GT10?