acho q nao vo pagar imposto no pod x3 live

Autor Mensagem
baboni
Veterano
# fev/08
· votar


FelipeMassa
ME PARECE Q EH ALGO ASSIM PRIORITY AIRMAIL
VC PODE TA ENTRANDO NO SITE , NO PROPRIO SITE TEM COM VC SABE O FRETE, PAGUEI O MAIS BARATO

baboni
Veterano
# fev/08
· votar


site da gigasonic.com

advance2
Veterano
# fev/08
· votar


baboni
fala amigo, sou de Resende-RJ. me adicione no seu MSN. acpimentel001@hotmail.com

Sou amigo do Alexandre de Cachoeira Paulista. Quero saber se conseguiu ficar sem pagar o imposto.

Abração

catselidis
Veterano
# fev/08
· votar


baboni
cara, um outro amigo do fórum me mandou um mail e a gigasonic declarou US$ 70.00.
a receita federal desconfiou e pediu pra ele apresentar a nota de compra e a fatura do cartão de crédito pra liberar o pod, então explica pra esse pessoal que tá te perguntando que você deu SORTE, pq não é regra e todo mundo acha que vai conseguir...
o cara pagou imposto sobre o valor total - pagou R$ 530,00...

abraço!

catselidis
Veterano
# fev/08
· votar


aqui a cópia do que ele me escreveu:

Fala Catselidis,

Finalmente tudo foi resolvido e já estou com o meu X3 live aqui comigo (Muito bom mesmo)

Acabei pagando 530 reais de imposto.

O que aconteceu foi que a Gigasonic declarou o preço em 70 dólares... A receita parou devido a esse valor baixo e tive que entregar a fatura de compra do site pra comprovar o preço que paguei.

O melhor é que eles tributaram em cima do valor do bem (499 dolares) e não sobre o valor aduaneiro(605 dolares - que entra transporte e seguro)


baboni
Veterano
# fev/08
· votar


catselidis
sim , tive sorte , nao sei c o q ajudou tb foi o fato de vir de navio , sei la, ja tinham me falado q de navio acontece de nao pagar imposto, mas eh arriscado msm, vlw

BaNdAiD
Veterano
# fev/08 · Editado por: BaNdAiD
· votar


baboni

Olá amigo! tem como me add no msn: bandaid_@hotmail.com
to querendo comprar uma x3 na gigasonic e to com algumas duvidas!!

Valeu!

baboni
Veterano
# fev/08
· votar


chegou a fatura do meu cartao e pra melhorar ainda paguei menos do q 1030,00 paguei 1002,00 cotaçao do dolar 1,71 hauhauahuahuahuahuahua

Izzy Dragon
Veterano
# fev/08
· votar


baboni
chegou a fatura do meu cartao e pra melhorar ainda paguei menos do q 1030,00 paguei 1002,00 cotaçao do dolar 1,71 hauhauahuahuahuahuahua

Só dou parabéns depois que gravar alguma coisa e postar aí

baboni
Veterano
# fev/08
· votar


Izzy Dragon
vlw

Calanzares
Veterano
# fev/08
· votar


Engraçado o quanto que o pessoal contrariou o cara falando que ele ia pagar imposto, se fuder e etc, e no fim das contas chegou tudo numa boa. Depois, para parecerem que estavam certos, falaram que ele deu sorte. Bando de invejosos hein. heheh tomaram na cara.


Cara, meus parabéns, ÓTIMA compra.

baboni
Veterano
# fev/08
· votar


Calanzares
vlw cara

BaNdAiD
Veterano
# mar/08
· votar


baboni

Cara..te mandei mais uma mp!! Foi mal a encheção de saco, mas se vc puder me ajudar eu fico muito grato!!

Abraços

Soulface
Veterano
# mar/08 · Editado por: Soulface
· votar


baboni
Antes de mais nada, meu parabéns.
Apesar de eu não achar nada legal isso, o seu bolso é q agradece.

Calanzares
Antes de cair de para-quedas no ônibus, qrer sentar na janela e ainda escolher a estação de rádio, presta ateçção numa coisa.
O imposto existe!
Teoricamente, ele deve ser cobrado em TODOS os produtos acima de US$50.
Então, q via comprar algo no exterior tem q estar ciente disso.
OQ acontece é q alguns vendedores burlam a lei para q o comprador acabe sonegando o imposto. É ilegal! mas isos é outra história.
Ou pode ser tb q um produto ou outro passe sem ser fiscalizado. E isso sim é sorte.
Agora, eu prefiro mil vezes aconselhar o cara a contar com esse imposto e já reservar a grana, do q festejar antecipadamente e depois não ter a grana pra retirar o produto dele nos correios.

E qnto ao "Bando de invejosos", eu não vou nem comenar.
Vou deixar o ônibus seguir viagem.
Mas eu na janela, e vc em pé no corredor.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a acho q nao vo pagar imposto no pod x3 live