Autor |
Mensagem |
Olavo X Veterano |
# fev/08
Quero pegar um desses pedais pra Over Drive: Silver Drive x RAT x SD-1 (Boss). Qual é o melhor desses três pra Over Drive...???
|
Lak Lak Veterano |
# fev/08
· votar
silver drive eh de q marca? quanto a sd1 x rat eu fico com rat, atinge mais peso mas da pra tirar uns sons leves dele, axo bem legal. (falando baseado nos testes q eu fiz no the rat e rat 2, e eu tenho 1 sd1, so nao conheço o silver drive)
|
Lak Lak Veterano |
# fev/08
· votar
aaah achei! guitartech silver drive - pedal de boutique... fiquei curioso, alguem aki ja tocou num desses?
|
thmenezes_RJ Veterano |
# fev/08 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar
Lak Lak
Eu toquei, é bom pra caralho. É um drive leve, estilo TS, no máximo OD1.
O pedal é lindo, estilo vintage, resistente pra kcta, até por isso ele é um pouco mais caro que o normal de boutique aqui no brasil. Ele vale o que custa, embora eu ache que às vezes a guitartech seja meio carinha...
Olavo X
São pedais pra coisas diferentes cara. Eu prefiro o silver drive. Mas se vc quiser um pedal de fuzz, o RAT é melhor... daí eu ia de Mad Cat, q tb é fuzz, da mesma empresa do Silver Drive. O SD-1 é mais um pedal de overdrive seco, tradicional, eu não gosto muito dele, mas com um equalizer ele funciona bem...
|
João_Luiz Veterano |
# fev/08
· votar
Olavo X O RAT é um dos pedais mais legais que conheço. Ele dá u drive leve até uma distorção encorpada com sustain para Hard Rock. Você toca de Pink Floyd a AC/DC na boa.
|
Lak Lak Veterano |
# fev/08
· votar
João_Luiz caraca, foi EXATAMENTE ESSA a impressao q eu tive qnd testei o rat, ateh as bandas cara, eu pensei EXATAMENTE nessas duas O_O
|
markolino Veterano |
# fev/08
· votar
sei la depois de ouvir o direct drive nao consigo pensar em mais nada...
|
Lak Lak Veterano |
# fev/08
· votar
markolino mas pensa no rat =D pelo menos testa
|
João_Luiz Veterano |
# fev/08
· votar
Lak Lak caraca, foi EXATAMENTE ESSA a impressao q eu tive qnd testei o rat, ateh as bandas cara, eu pensei EXATAMENTE nessas duas O_O É hoje meu drive coringa da GT8...
|
Alan_Domingues Veterano
|
# fev/08
· votar
Bocho, o Turbo Rat para mim é o melhor pedal de distorção, tem como colocar desde um overdrive levinho até um distorsion bem nervoso.
Minha opinião, já tive um, vendi e se Deus quiser ainda montarei um set de analógicos novamente.
|
Olavo X Veterano |
# fev/08
· votar
thmenezes_RJ
Valeu pela dica...comprei um Mad Cat também. Você acha ele um bom pedal de distorção??? Tava pensando em pegar um Sansamp GT-2 no lugar dele...mas comprei ele que era mais barato também...o que você acha??? (sei que o mad cat é muito bom pra usar com Amplificador valvulado e o GT-2 fica bom em qualquer um porque simula e só usa o falante do amp). Abraço
|
thmenezes_RJ Veterano |
# fev/08
· votar
Olavo X
Cara, o Mad Cat é bom no que ele se propõe a fazer, ou seja, fuzz.
Não é uma distorção boa pra mim, porque eu não gosto de fuzz. Ela é muito suja nas bases, nos solos ela até que é legal.
Em vez de pegar um GT-2 que é caríssimo, porque vc não pega um clone dele, como o prodrive, o prodrive 2 ou o Simulamp ? São todos pedais já consagrados tb, são handmade, mas de excelente qualidade.
|
CaioPrimo Veterano |
# fev/08
· votar
Olavo X Prodrive2 semduvidas,eh ateh melhor q o Gt-2 e Bem mais barato, e o sd1- da boss pra compeltar fica fantastico
|
thmenezes_RJ Veterano |
# fev/08 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar
Olavo X
up - agora vão responder.
é igual sim, vc só tirou um pedal, diz aqui que vc desistiu do RAT no tópico e pronto...
|
Michel Top Veterano |
# fev/08
· votar
Olavo X Opa amigo, RAT não é Overdrive, é Distortion. Abraço, espero ter ajudado!
Michel Top www.micheltop.com
|
Olavo X Veterano |
# fev/08
· votar
thmenezes_RJ
Ok...valeu!!!
|
Leblues Veterano |
# fev/08
· votar
O SD-1 no talo em cima de um drive leve do ampli ou de uma pedaleira fica do caraleo... eu estou pra pegar um e colocar junto com minha zoom g7 pra dar um upgrade.
|