pedaleira ax-3000 b

    Autor Mensagem
    bass delber
    Veterano
    # jan/08


    Gostaria de saber a opinião de alguns baixistas sobre PEDALEIRA AX-3000 B, valeu!

    bass delber
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    NÃO EXISTE NINGUEM MESMO QUE TENHA A PEDALEIRA AX-3000 B DA KORG?

    MaTuX
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    eu sei q a AX3000G é muito boa, mas nunca vi a versão de Baixo

    demos:

    http://www.korg.com/gear/info.asp?a_prod_no=AX3000B&category_id=6

    bass delber
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Valeu pela força assim mesmo TUX.Estou com uma grana para comprar essa pedaleira, mas , dizem que a bass vamp é muito boa e com o dinheiro que eu estou da para comprar tambem a bass v amp mais a fcb 1010 sendo que pelo que tenho visto no you tube parece ser muito dificil as configuraçoes( v amp para guitarra e fcb 1010)apesar de ser parecido as configuraçoes, para mim, principalmente para mim que nunca ultilizei nenhum tipo de efeito( vou ficar perdido mesmo).Ate estou tentando incentivar a galera do baixo que tem esse mesmo equipamento a fazer a mesma coisa que o pessoal da guitarra de lançar um video no you tube sendo com a bass v amp junto com a fcb 1010 vai ajudar bastante muito a galera dos graves.

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    bass delber

    Cara se você quer efeitos pega uma pedaleira específica pra isso,o Bass V-Amp não é um processador de efeitos,e sim um simulador de amps com alguns efeitos como bônus.

    Tive um Bass V-amp (já usei com a fcb 1010) e me arrependo por ter comprado esse produto,fraco na qualidade dos timbres,e extremamente difícil de se configurar de forma decente,fora que os patches mudam totalmente de um baixo pra outro e de caixa pra caixa também.

    Nunca testei essa pedaleira da Korg,mas a Korg tem uma tradição em não fazer produtos ruins,então o lance é testar ela e ver se te agrada,senão gostar procura alguma pedaleira da Boss que vai estar muito bem servido em efeitos.

    bass delber
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Duvida tirada galera vou partir mesmo para AX-3000 B DA KORG.Valeu mesmo pela força!

    Oceloti
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Galera, vou ressuscitar esse tópico por uma dúvi em relação essa pedaleira...
    Tenho um set composto por um SYB-5, Bass Balls, Aw-3, Triefx Bass e um Bass Attack da Hartke. E eu tava pensando em vende-los epegar uma pedaleira pois eu acho mais fácil pelo fato de eu poder usar um mesmo efeito com configurações diferentes se tem que ficar alterando a configuração do pedal na hora que estou tocando. Ai pesquisando pedaleiras encontrei a Gt-10B da Boss e essa AX-3000 B da Korg, alguém tem noção se tem muita diferença entre uma e outra, onde uma perde e outra ganha????(Parece que adigitech não faz mais a BNX-3, pena eu tinah visto uam uma vez com um cara tocandoe parecia uma boa pedaleira.rs)

    Valew pela ajuda galera.

    Heman777
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Mais uma vez eu ressuscitando tópicos...haha

    Agora que estamos em 2010, alguém teve alguma experiencia com essa Korg AX3000b?!!

    Heman777
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Consegui um post bacana sobre a Korg AX3000B

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/229184/

    Vlw!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pedaleira ax-3000 b