Pedaleira Korg AX 3000 G

    Autor Mensagem
    ronaldo neves
    Veterano
    # fev/06


    Boa tarde!
    Alguem conhece essa pedaleria, e poderia dar informações à respeito.
    Eu tenho um V-Amp II e estou pensando em troca-lo por ela. O que vocês acham?!?!?!

    Valeu.

    Al_Capone
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    eu ainda prefiroo v ampII se tiver uma fcb1010 melhor ainda

    ronaldo neves
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Ouvi dizer que a AX 3000 seria a que veio pra brigar com as GT8 e POD live. Será que dá pra comparar mesmo ou é conversa de vendedor. No site da korg tem um video que mostra um pouco das qualidades. Parece ser bem legal.
    Alguem pode dizer algo mais sobre esse equipamento?

    Valeu

    Gambá do Rock
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    ronaldo neves

    Cara, eu tenho uma Korg AX1500G -o modelo anterior ao que vc deseja- e acho a pedaleira fantástica tanto para gravar em casa (coisa bem amadora mesmo) quanto para tocar em estúdio e "ao vivo". Enfim, este aparelho é muito fiel, resistente e cumpre bem o "papel" que se propõem (de modelar sons de pedais vintages e consagrados de várias marcas diferentes).

    No caso do modelo 3000, eu só conheço pela demonstração do site, nunca tive oportunidade de testar mas, acho que deve ser uma pedaleira muito boa também.

    Nesse modelo vc encontra várias possibilidades de conexão, como MIDI por exemplo, e vários efeitos extras que não estão presentes no modelo que possuo. Alguns desses efeitos vc poderá encarar como preciosismos (o que ocorre na maioria das pedaleiras - reunião de vários efeitos que trazem coisas que quase não serão utilizadas).

    Mas, se tiver qualidade pelo menos igual à do modelo que possuo, é uma pedaleira no mínimo "animal"!!! hehehehehe E isso, creio eu que não apresentará nenhum problema.

    Ah, só para finalizar, V-amp é muito ruim. è um aparelho que simplesmente "rouba" o timbre original de seu instrumento e transforma qualquer timbre de qualquer guitarra no timbre V-amp. Um som final muito "pasteurizado" se é que vc me entende.

    Pode ir de Korg que vc não se arrependerá!!!

    Livre-se de seu V-amp o mais rápido possível. heheheheheheehhe

    abraço

    Gambá do Rock
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    ronaldo neves
    Ouvi dizer que a AX 3000 seria a que veio pra brigar com as GT8 e POD live.

    Esqueci desse detalhe.

    É isso mesmo! Essa série da Korg foi lançada no mercado para competir com essas pedaleiras Gt8 e Pod Live.
    Informação correta.

    Se vc procurar as especificações das 3 pedaleiras vc verá as semelhanças. Aí é questão de testar e pagar$$$$$$$$

    abraço

    ronaldo neves
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Gamba do Rock

    Valeu. Muito obrigado pelas suas considerações.

    Abç.

    ki_suco
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    cara essa pedaleira é simplesmente doida demais!!!! olha os samples no site da korg... o simulador acústico dela é MUITO bom, fora o patch q parece o ultimate-octave... babei

    ki_suco
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Gambá do Rock
    eae cara... agora se conseguir vender a minha guita provavelmente conseguirei uma dessas por meio de uma amiga que vai aos EUA... 300 dólares lá... com o dolar baixo do jeito que tá...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira Korg AX 3000 G