Guitarra -> Zoom A2 -> Amp

Autor Mensagem
Bog
Veterano
# fev/12
· votar


Alex guitar man

Acho que este tipo de explicação deve ficar em outro tópico... Seria bom também você dizer o que já entende sobre representação de sinais, amostragem, quantização, essas coisas.

Ah claro, e se você me pagar 200 reais a hora-aula eu também não vou achar ruim, hahaha.

Alex guitar man
Veterano
# fev/12
· votar


Ah claro, e se você me pagar 200 reais a hora-aula eu também não vou achar ruim, hahaha.

:X :S

Acho que não da em, a unica coisa que eu ouvi falar é sobre amostragem.... >.<

Alex guitar man
Veterano
# fev/12
· votar


e com a WIKI

magnocm
Veterano
# fev/12
· votar


Concordo com o BOG.

Sou Eng.º Desfarçado, fiz minha graduação em Engenharia Eletrônica e peguei todas as optativas em matérias que dessem ênfase em processamento digital de sinais...

A eleven, a eventide e a tc eletronics, por exemplo, possuem modelos digitais muito, MUITO bons para quase que todo tipo de efeito... se for olhar por algo digital mais acessível, tem a digitech também... vide série hardwire, ou mesmo o pedal ex-7 (que é TODO digital).

Alex guitar man
Veterano
# fev/12
· votar


Enquanto isso eu faço um led fica piscando :(

Bog
Veterano
# fev/12
· votar


Alex guitar man

Infelizmente, o tema é meio abstrato e matemático, fica complicado explicar a partir do zero num fórum de Internet... Mesmo em um curso de eletrônica ou computação, isso não faz parte das matérias básicas, é coisa que o sujeito vai aprender já depois de alguns anos resolvendo equações e escrevendo algoritmos.

Alex guitar man
Veterano
# fev/12
· votar


Bog

Tudo bem.

O que entendo de eletrônica é o básico.

Em breve vou fazer um curso, técnico em eletrônica. Só depois vou partir pra algo mais avançado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra -> Zoom A2 -> Amp