Dúvidas sobre versatilidade.

    Autor Mensagem
    juninho_music
    Veterano
    # jan/08


    Estou aqui mais uma vez para saber se este set é versátil ou estou montando errado. Não tenho estes pedais mas gostaria muito de tê-los, já estou juntando a grana. Vamos deixar de conversa e vamos ao que interessa! o set é esse: Vox V848 Clyde McCoy, Ibanez TS-9, EHX Big Muff Pi, Line 6 MM-4 e Danelectro Dan-Echo, todos já estão ordem que vão ficar (se estiver errado me corrijam). Escolhi o vox por ser true bypass e tb gostei do som, o ts-9 e o big muff tb apesar do ts não ter o true, o mm por ser mais prático e por sair mais barato (mas futuramente pretendo comprar os pedais separados) e o dan pelos samples e por que a galera daqui fala bem dele. Gostaria que quem tem algum destes pedais possa dar uma luz sobre eles, pois vou comprar nos EUA e não vou ter como testá-los. desde já agradeço. aí estão as fotos dos pedais na sua ordem.

    VOX

    Ibanez

    EHX

    Line 6

    Danelectro

    fabguitar
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Bom amigo, se vc tiver um bom amplificador, com certeza esse set ira te satisfazer muito bem
    todos esse pedais são ótimos (inclusive eu queria muito comprar o big muff e o vox)

    juninho_music
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    fabguitar

    mas toco em igrejas e festivais e não tenho como levar um amp,
    ele não ficaria bom em outros amps? geralmente tem uns marshalls solid states.

    Naloxone
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    juninho_music
    Assim sendoa cho que seria mehor pra vc uma pedaleira digital para ligar direto na mesa de som..
    Já pensou nisso?

    juninho_music
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Naloxone

    minha idéia é ficar pouco tempo sem amp, não quero me render aos encantos de uma pedaleira e se eu for comprar um amp quero um fender fm ou coisa do tipo, no máximo um híbrido, válvulas estão definitivamente fora do meu orçamento.

    Lak Lak
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    dai eu so nao gosto do big muff... axo pouco versatil

    de resto, exelente

    fabguitar
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    juninho_music

    Bom, tenho pedaleira digital e pedais analógicos.

    A tendência das pedaleiras top (simuladores digitais) é soar bem em qualquer ampli, já os pedais analógicos são na maioria das vezes melhores em bons amplis, e de preferência valvulado =D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvidas sobre versatilidade.