Boss GT-10 ou Pod X3 live

Autor Mensagem
Leonardo Castro
Veterano
# dez/08
· votar


heheheh... brincadeiras à parte, a Behringer tem boas imitações, mas sempre peca no material utilizado.
masc073

-x-

Pelo que eu já ouvi dizer por aí, a Behringer tenta copiar a Line 6.

Então, está perdoada: copia direitinho, sempre usando material de qualidade duvidosa, como o utilizado no original! Rs...

Ah! Line 6...

Falando nisso, já estão organizando outra lista de defeitos encontrados na POD X3 Live. Vale a pena conferir, pois também é de hoje (a segunda, só de hoje...):

http://www.line6.com/support/thread.jspa?threadID=16039&tstart=0

É isso aí.

Para quem gosta de escrever (como eu), nada melhor do que comprar uma POD X3 Live: é assunto para toda uma vida!!!

Agora, para quem gosta realmente de tocar guitarra...

Um grande abraço,

Leonardo.

masc073
Veterano
# dez/08 · Editado por: masc073
· votar


Pessoal uma dúvida.

A GT-10 possibilita baixar patchs de efeitos especificos diretamente da internet como a pedaleira XT Live da Line 6?


É possível baixar sim. Vc passa os patches para a sua GT-10 através de MID.

Lipe Amador
Veterano
# dez/08
· votar


A GT-10 possibilita baixar patchs de efeitos especificos diretamente da internet como a pedaleira XT Live da Line 6?

Sim, da para fezer isso por MIDI (nunca tentei) ou usb(já usei é bem fácil).

obs.:Precisa de um computador tb.. rrsrsrsrrs

Abraço!

kairi
Veterano
# dez/08
· votar


Lipe Amador
Eu posso cuidar disso. ;)

Leonardo Castro
Veterano
# dez/08 · Editado por: Leonardo Castro
· votar


Aí, galera.

Há alguns dias, perguntei se valia a pena conectar um "Pocket Pod" à GT-10.

O Alex, rapidamente, respondeu que não, porque o "Pocket Pod" não possuía controles MIDI e citou o Adson Sodré que usa um POD XT "feijão" (que tem MIDI) acoplado à uma pedaleira da BOSS (a GT-5).

Agora uma dúvida:

O POD X3 feijão não tem entrada nem saída MIDI???????

No manual, dá a entender que não. Na página da Line 6, não aparece MIDI nas conexões...

Vejam só:

As conexões da XT feijão (reparem a entrada e a saída MIDI): http://www.line6.com/podxt/ins_outs.html

Agora, as conexões da X3 feijão (cadê o MIDI????): http://www.line6.com/podx3/specs.html

Ou seja, em termos de controle MIDI, a POD X3 feijão é tão fraca (para não dizer inexpressiva...) quanto o "Pocket Pod"?????

É mais um "downgrade" com relação às gerações anteriores???? Acho que até o POD 2.0 tinha controlador MIDI.


Acho não, tinha sim! Olhem aí: http://www.line6.com/pod20/ins_outs.html !!!

Não que a X3L seja grandes coisas quanto a isso, pois possuir entrada e saída para controlador MIDI e não ter as funções implementadas (desde o seu lançamento, em 2007...), na prática, dá quase no mesmo...

Estou perguntando isso pois pode haver alguém por aqui pensando em fazer a conexão de uma POD X3 feijão (que, ao menos até aqui, é a unidade da série X3 que apresentou menos problemas, mas, ao que parece, também sofreu "downgrades" consideráveis...) com algum multi-efeito da BOSS...

Ao que parece, não valeria a pena, certo??????

Estou postando essas mensagens só para que esses inexplicáveis "downgrades" não virem verdadeiras "pegadinhas" para os novos consumidores (e, também, para aqueles que já são familiarizados com os equipamentos mais antigos da Line 6).

Ao menos para mim, não parece ser uma coisa muito lógica que as gerações anteriores do "feijão" possuam MIDI e o da última geração, a X3 ("the most powerful POD ever...") não...

Muito provavelmente, se eu já conhecesse os modelos anteriores, não iria sequer checar essa questão do MIDI nos manuais de instrução, já que, pelo visto, as funcionalidades MIDI são fundamentais para os guitarristas mais experientes.


Onde é que neguinho estava com a porra da cabeça quando projetou a linha X3?????????

Ah! Line 6...

Um grande abraço,

Leonardo.

P.S.: já que ninguém se lembrou de que hoje é o meu aniversário, dedico a mim mesmo um grande sucesso (de público e de crítica), que todos aqui já conhecem (rs...):

http://www.4shared.com/file/62782562/39e92d68/Parabns.html?dirPwdVerif ied=4c06dcf8

Um grande abraço a todos,

Leonardo.

Leonardo Castro
Veterano
# dez/08 · Editado por: Leonardo Castro
· votar


Poxa,

Se até o cara que tem um Vetta II, que é aquele amplificador "top" da Line 6 (que possui muito mais flexibilidade do que a série X3, mais modelos de microfones, etc.) está desiludido com as simulações e vai voltar a usar o VOX AC30 real, é de se questionar se as simulações da Line 6 são mesmo "essa coca-cola toda"...

O "post" é de hoje: http://line6.com/support/thread.jspa?threadID=48596&tstart=0

Acho que o "desabafo" do cara confirma, peremptoriamente, os relatos dos usuários mais experientes do fórum quanto à superioridade dos amps valvulados.

Daí, extraio duas lições:

1ª) quem estiver pensando em escolher a POD pela qualidade das simulações, pode não ficar tão satisfeito assim e

2ª) já vou começar a me preparar para, em um futuro não muito distante, adquirir equipamentos "vintage".


No outro dia, li uma entrevista do Frejat (que usa o Vetta II), dizendo que, na opinião dele, para quem ouve, não há diferença entre o som simulado e o produzido em equipamentos "vintage".

Segundo ele, a diferença só é percebida por quem toca e, também segundo ele, há muito mais prazer em sentir - quando se toca - a influência das válvulas do que quando se usa simuladores.

O Frejat, ao que parece, ao contrário da maioria, usa os equipamentos analógicos para gravar e o usa o Vetta II (ou seja, um simulador) para "shows".

Já li que o Lulu Santos faz o contrário (ele só diz que usa POD, não especificando qual o modelo, para gravações das bases). Nos solos das gravações e nas apresentações ao vivo, o Lulu Santos só usa amps de verdade.

O meu professor de violão erudito (Gaetano Galifi - http://es.wikipedia.org/wiki/Kay_Galifi ) é amigo pessoal do Frejat (já foi professor dele de guitarra, na década de 1970, quando ainda se dedicava à guitarra elétrica, também lecionando, naquela época, para o Celso Blues Boy, o Victor Biglione, dentre outros) conta que o Frejat possui um senhor estúdio em casa, com um baita equipamento analógico.

Aí, Kairi: se eu precisar, no futuro, você monta um esquema bacana para mim (claro que você seria remunerado para isso)?

Um grande abraço,

Leonardo.

kairi
Veterano
# dez/08
· votar


Leonardo Castro
Me diga como seria esse esquema?

E "remunerado" o que é isso?

Leonardo Castro
Veterano
# dez/08 · Editado por: Leonardo Castro
· votar


Um esquema no papel, como você fez o seu para a GT-10, só que com os amps analógicos e com pedais de efeitos independentes.

Claro que isso daria um baita trabalho e tomaria seu precioso tempo, daí eu mencionar a remuneração para compensar o seu tempo.

Como você é um cara que conhece bem as lojas aqui do Rio, depois, poderia até me indicar onde comprar os equipamentos de verdade.

Contudo, não perca seu tempo com isso ainda, pois só terei dinheiro suficiente para comprar todo o "set" de amps (uns dois ou três), efeitos, caixas e microfones daqui a uns dois ou três meses e, para falar a verdade, hoje, nem sei quais os modelos de amps e de efeitos eu colocaria em tal "set up".

Como eu já tenho o seu "e-mail", quando estiver com o dinheiro, você poderia planejar algo? É nesse o sentido do esquema e da remuneração.

Um grande abraço,

Leonardo.

Leonardo Castro
Veterano
# dez/08 · Editado por: Leonardo Castro
· votar


Mais uma da POD X3 PRO ("rack"):

http://line6.com/support/thread.jspa?threadID=48318&tstart=0

O cara tem uma VARIAX 500 e comprou o POD X3 Pro. Está tentando ligá-la pelo cabo digital e a VARIAX 500 não está sendo reconhecida...

A própria Line 6 admitiu que "já está ciente do erro e que 'já' (...) estão trabalhando no reparo".

Que beleza: ficar adiando o lançamento do "rack" por meses e, logo depois do lançamento, já haver reclamação (e expressa admissão da empresa) de que ele não está reconhecendo uma guitarra da própria Line 6? É dose...

Acho que nesse quesito de incompatibilidade com produtos da própria empresa, o X3 Pro está ganhando da X3L... (e olha que eu julgava ser quase impossível ganhar da X3L em matéria de defeitos).

O mais "engraçado" é o seguinte: quando surge um erro grosseiro como este, algum representante da Line 6 logo aparece para "pedir paciência", "para o usuário ser legal e aguardar o reparo que eles já estão providenciando" (alguns desses "reparos" já estão aguardando solução há mais de um ano...).

Agora, quando o usuário percebe que é um problema de "hardware", que não há como ser "reparado" com uma nova versão do "firmware" ou do "GearBox", eles são categóricos em mandar o pobre do consumidor observar as regras do contrato...

Eles só se esquecem que o contrato de compra e venda contém cláusulas implícitas (uma delas, que o produto adquirido esteja em perfeitas condições de uso na hora da compra).

São dois pesos e duas medidas, realmente...

Um grande abraço,

Leonardo.

P.S.: Se, depois de toda essa minha ladainha, eu consegui convencer ao menos um consumidor a não comprar uma X3L, já me sinto satisfeito!

So_Leo
Veterano
# dez/08
· votar


O problema e esse msm! A falta de suporte
Acho a Pod x3 Live muito bem acabada um bom som, mas se estraga, imagina a dor de cabeça! E a maioria das garantias que vi até hoje são de apenas 3 Meses; bem foda né?
Por isso to fazendo o possível pra adquirir uma GT-10 msm! Menos dor de cabeça e ainda 1 ano de garantia!

Leonardo Castro
Veterano
# dez/08 · Editado por: Leonardo Castro
· votar


Só esse seu depoimento já me deixou satisfeito!

É isso aí: vá de GT-10.

Um grande abraço,

Leonardo.

Leonardo Castro
Veterano
# dez/08
· votar


Haja vista o fiasco da série X3, postei uma sugestão lá no fórum da Line 6: que a marca abandone de vez a linha e comece a projetar a futura geração com mais cuidado.

Claro que, quando ela ficar pronta, os atuais possuidores da linha X3 deveriam ter um substancial desconto na aquisição da nova série (para não dizer que ela deveria ser trocada de graça).

Vamos ver como vai repercutir por lá...

http://line6.com/support/thread.jspa?threadID=48623&tstart=0

De toda sorte, mesmo na nova geração, eu é que não vou mais de Line 6...

Um grande abraço,

Leonardo.

masc073
Veterano
# dez/08
· votar


É cara. Existe uma coisa chama time marketing.
A line6 precisava sair na frente da Boss, Zoom, Digitech e etc.
Então lançaram às pressas a série X3. Então vieram todos esses problemas.

Temos que ver também o seguinte: apesar dos problemas, o produto vende bem. Então, a estratégia da Line6 será mesmo reparar o máximo de problemas possíveis.

Seria um desastre para a companhia desistir tão rapidamente de um produto. Isso não acontecerá.

Agora, acredito que a Line6 é ótima em termos de simulações.
Assim, para quem é fã da marca ainda resta a opção de adquirir a linha XT Live ou Floor Plus. São equipamentos mais simples, com tecnologia mais estável.

Leonardo Castro
Veterano
# dez/08
· votar


Eu também não acho que eles desistirão da linha. Coloquei a sugestão só para criar um constrangimento...

Contudo, relendo tudo o que eu escrevi por lá, acabei percebendo que, algumas vezes, peguei pesado com o Line6Miller, com o Line6Jean e com o Line6Perry.

Esses caras, como o próprio Andre mencionou, só são empregados e têm de fazer o "trabalho sujo" da empresa (dar as más notícias), mesmo que as palavras deles não reflitam, necessariamente, o que eles pensem.

Daí, eu me lembrei que num passado não muito distante, eu mesmo havia de lidar com o público e passar "más notícias" muito piores, por conta de decisões de superiores negligentes e desastrados.

Só quem é ou já foi subalterno e teve que comunicar tais injustiças ao público sabe do que estou falando.

Daí, fiquei meio com uma crise de consciência e acabei abrindo um "thread" onde peços publicamente desculpas aos três funcionários da Line 6 pelas minhas palavras, embora reitere minha contrariedade à política da empresa em si.

http://www.line6.com/support/thread.jspa?threadID=48737&tstart=15

É isso aí.

Estou parecendo um psicopata com uma serra elétrica contra a Line 6.

Os caras fizeram um monte de besteiras desde o final de 2007. Sem dúvida.

Vão repará-las? Algumas besteiras, acho que sim. Outras, eu tenho minhas dúvidas.

A reputação da empresa já está manchada? Disso eu não tenho a menor dúvida também, e no mundo inteiro.

Então, que cada um julgue qual é o melhor equipamento para si mesmo.

As informações estão aí (e lá nos fóruns da própria empresa) para todos verem.

Não me arrependo de sequer uma linha que escrevi demonstrando as sacanagens da empresa. Contudo, sei que a grande maioria dos funcionários dela não possui o menor poder de decisão (e, por óbvio, são responsáveis por suas respectivas famílias, muitas vezes não podendo se dar ao luxo de mudar de emprego).

É isso.

Só peço para vocês: quando lerem algo que eu escrevi contra o Line6Miller, o Line6Jean ou o Line6Seach, entendam: não é nada pessoal. São todas críticas contra a empresa em si.

Um grande abraço e feliz natal para todos!

Leonardo.

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# dez/08 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
· votar


Leonardo Castro
Eita cara... agora que parei para rever este tópico... e li um pedaço das coisas no fórum da Line6(seus links). Interessante cara. Desculpe-me, mas n li as páginas anteriores(são muitas até achar), e gostaria de saber se vc teve algum problema com seu equipo? Fiquei sabendo de alguns casos.

Eu comprei o meu no início do ano, e tenho tocado em casa direto, ao vivo, inclusive já levei ele em viagens de barco pra tocar na praia e o kct (total bêbado pulando em cima dele, pegou areia, sal, álcool) e até agora n tive problemas. Ou devo ser muito sortudo ou n sei qual foi, mas gostaria de me informar sobre as broncas.

Se vc puder, apenas resuma ou me indique o link onde fala de seus problemas. Já soube de outros problemas com usuários, e gostaria de ficar atento caso apareça algum no meu equipo. Abraços.

Leonardo Castro
Veterano
# dez/08
· votar


Rei Arthur,

Até aqui, a minha X3L, aparentemente, não apresentou problemas. Contudo, só falta eu colocá-la em uma redoma de proteção...

Vinha, inclusive, trocando os "patches" com as mãos, para evitar pisar no equipamento.

Aí, o Alex relatou aqui que já leu casos que, mesmo assim, os usuários tiveram problemas.

Em sendo assim, quando retornar de férias, tentarei inventar um método para mudar as configurações com a força do pensamento... hê, hê, hê....

Bom saber que você comprou a sua no início do ano (portanto, seria um sério candidato a ter problemas nos "footswitches") e usa regularmente o equipamento, em condições muitas vezes adversas.

Vou citar um "link" aqui com as principais reclamações:

http://www.line6.com/support/thread.jspa?threadID=48468&tstart=30

Na verdade, eu fiquei foi muito injuriado com a postura da Line 6 perante o Andre.

O que a empresa fez com ele, acabaria repetindo se o problema fosse conosco.

É isso aí.

Um grande abraço,

Leonardo.

kairi
Veterano
# dez/08
· votar


Leonardo Castro
Rapaz, o importante não é a "loja" e sim a "relação que você tem com o vendedor".

Eu nunca fui numa loja, nunca toquei em nada, nunca esperimentei produto nenhum. Geralmente, quando eu vou em uma loja, já vou com um objetivo, e já sei o que eu quero comprar.

Lembrando: A GT-10 não possui os melhores efeitos do mundo. O que é interessante nesse produto (ao menos para mim) é que ele consegue reunir em um único pacote efeitos de boa qualidade, com uma enorme gama de possibilidades e ainda controlar todos eles por bancos, além de ter vários apetrechos como pedal de expressão que controla tudo, MIDI, USB, Send/Return, etc... e isso tudo com a qualidade/garantia/ resistência de produtos BOSS... e esse GT-10 ainda teve uma mão da Roland, que é muito mais pica.

Agora, se você quer o melhor, faça um esquema igual o do Petrucci. Creio que não custe mais de 100 mil reais, mas você terá o melhor.

A GT-10 é a melhor opção pra mim, por oferecer um custo-benefício do cacete, sem contar que é perfeita pra mim (como eu vou usar amps, eu não terei a principal desvantagens de processadores, que é a semelhança com amps)... e mesmo eu usando amps, ainda posso usar a simulação dela para gerar uma nova sonoridade.

Se meus calculos estiverem certos, usando uma GT-10 em meu set, eu terei aproximadamente 16.777.215 possibilidades de timbres.

Abraços.

Rei Arthur Pendragon
Cada caso é um caso. Você tem o produto que queria, uma X3L! Pena que muitos que compraram a X3L não tem nem uma X1L.

Abraços.

Leonardo Castro
Veterano
# dez/08
· votar


Agora, se você quer o melhor, faça um esquema igual o do Petrucci. Creio que não custe mais de 100 mil reais, mas você terá o melhor.

kairi

-x-

Só não vou fazer um esquema igual ao dele porque não gosto de ficar imitando esses gringos babacas com pinta de roceiros... hê, hê, hê...

Melhor mesmo é continuar tocando com o meu "Pocket Pod" de US$ 130,00... hê, hê, hê... o som dele é foda mesmo!

Um grande abraço,

Leonardo.

Leonardo Castro
Veterano
# dez/08 · Editado por: Leonardo Castro
· votar


Só para constar:

Estão dizendo lá no fórum da Line 6 que, hoje, saiu uma nova versão do "driver" e, também, que foi lançada uma nova versão do POD FARM para a linha X3.

Como estou longe da minha pedaleira (pedaleira??? maneleira???? nem isso???? o que será a X3L???), se alguém aí baixar as novidades, peço a gentileza de dizer para a gente se mudou alguma coisa de forma substancial ou se foi só perfumaria.

Um grande abraço,

Leonardo.

kairi
Veterano
# dez/08
· votar


Leonardo Castro
Cara, se você tiver afim de passar/trocar sua X3L/Pocket, só falar. ;)

Leonardo Castro
Veterano
# dez/08 · Editado por: Leonardo Castro
· votar


Galera,

Fiz amizade com o pessoal aqui da pousada (daí tantas postagens durante o dia...) e, depois de muito custo, consegui baixar o programa que reconhece as gravações feitas no gravador Iriver que eu já mencionei.

Para não abusar da boa-vontade da galera, que gentilmente me cedeu o computador, vou colocar dois exemplos que gravei.

O primeiro, com o "preset" chamado "Walk". Não alterei qualquer configuração:

http://www.4shared.com/file/77335366/d50df144/Pocket_Pod_-_preset_Walk .html?dirPwdVerified=4c06dcf8

O que mais está me impressionando é o fato de que o "Pocket Pod", ao menos até aqui, parece oferecer uma resposta mais orgânica às variações de dinâmica do que a própria X3L.

No arquivo acima, em um determinado momento, firo as cordas com palhetadas bem leves (e o som fica bem mais limpo). Logo depois, faço mais pressão e a "porrada" volta à tona.

Uma vez, eu já vi um cara falando bem da X3L no "My Space" (era um brasileiro que tocava em Portugal): ele falava maravilhas da X3L mas, no final, achava que às variações de dinâmica no antigo POD 2.0 (equipamento que deu origem a "Pocket Pod" e ao "Pod Floor Plus") dele eram mais realistas.

Hoje, consigo entender perfeitamente o que o sujeito quis dizer. Não sei se eu e ele estávamos fazendo alguma coisa errada na hora de regular a X3L...

No segundo exemplo, a base foi gravada na X3L (antes de sair de férias), com uma simulação do "Twin Reverb" totalmente seco e com uma equalização (no próprio "amp") ressaltando os graves.

Peguei esse arquivo e joguei-o no meu "super MP3 Foston" de quase três anos... uma merda de mp3, diga-se de passagem...

Liguei o "mp3" ao "Pocket Pod" através de um cabo P2 em estéreo. Depois, liguei a saída de fones de ouvido do "Pocket Pod" ao gravador Iriver para conseguir gravar o som que vinha do mp3 e mais o "movimento" que eu fiz com o "Pocket Pod".

No solo, usei um "preset" do "Pocket Pod" chamado "Texas Floor".

Mais uma vez, não regulei nada e não usei qualquer DAW para melhorar ou ajeitar as gravações (que ficaram bem grosseiras, com vários erros de execução, devido à minha brilhante técnica no instrumento).

O volume do solo acabou ficando muito mais alto do que o da base, restando, desta forma, claramente desproporcional.

Como a gravação foi feita na maior correria, já que o pessoal me cedeu o computador, ficou assim mesmo:

http://www.4shared.com/file/77335412/986eb51f/Base_X3L__twin_reverb__- _solo_Pocket_Pod__preset_Texas_Floor_.html?dirPwdVerified=4c06dcf8

É isso aí.

Cada dia fico mais maravilhado com o "Pocket Pod" (e olha que eu só estou usando os "presets" de fábrica)... imagina se o Alex pega um negócio desse para achar as melhores regulagens então...

Kairi: como eu já "estou no sal" mesmo com a X3L, vou seguir o meu plano original: aguardar até o meio de janeiro (quando ocorre aquela grande feira de guitarra nos Estados Unidos) para ver se a Line 6 lança alguma atualização relevante para o equipamento. Se nada acontecer, a probabilidade de passar a pedaleira (pedaleira?) para frente é imensa e, aí, pode deixar que eu falo contigo, pois ela está impecável (sem nenhum arranhão sequer).

Agora, quanto ao "Pocket Pod", já posso te afirmar: esse eu fico para mim para o resto da vida, pois o som é do caralho e, com US$ 130,00, eu tenho total convicção de que não consigo nada melhor. Além do mais, foi presente dos manos...

Um grande abraço,

Leonardo.

Leonardo Castro
Veterano
# dez/08 · Editado por: Leonardo Castro
· votar


Galera,

Amanhã, devo voltar ao Rio para passar o Natal com minha família.

Logo, será um dia bastante corrido para mim e, muito provavelmente, não terei tempo de vir ao fórum.

Em sendo assim, quero deixar consignado, desde já, os meus votos de feliz Natal para todos os integrantes (e respectivas famílias) e, também, para todos aqueles que consultam estas páginas sem ainda estarem cadastrados!

Muita paz e que tenhamos o real significado desta data em mente durante o ano inteiro!

Um grande abraço,

Leonardo.

kairi
Veterano
# dez/08
· votar


Leonardo Castro
Opa, se for ficar aqui no RJ, da um toque, ai nós passa pelas lojas e toca e pá. o/

flwz.

GuitarRockMan
Veterano
# dez/08
· votar


alexromachado
cara otima essa tua ideia de comparar as dicas de regulagem das pedaleira seria legal mesmo...
putz brother q sons bom aquele tu tirou com o ultra g veio !!!!!!!!!!!! a simulação do twin ficou REAL loko!

Leonardo Castro
Veterano
# dez/08 · Editado por: Leonardo Castro
· votar


alexromachado
cara otima essa tua ideia de comparar as dicas de regulagem das pedaleira seria legal mesmo...
putz brother q sons bom aquele tu tirou com o ultra g veio !!!!!!!!!!!! a simulação do twin ficou REAL loko!

GuitarRockMan


-x-

Porra, o som está excepcional!

O Alex está conseguindo elevar o nível das gravações a patamares realmente profissionais.

E, ainda, queria que eu fizesse um "blog" com os meus sons...

Esse "chinês" só pode estar querendo acabar de vez com a minha reputação... rs...

Um grande abraço,

Leonardo.

Leonardo Castro
Veterano
# dez/08
· votar


E só para lembrar: na GT-10, em um caso como esse:

http://www.4shared.com/file/77335412/986eb51f/Base_X3L__twin_reverb__- _solo_Pocket_Pod__preset_Texas_Floor_.html?dirPwdVerified=4c06dcf8

Você pode gravar a base no próprio "phrase loop" da pedaleira e fazer o solo, com outro timbre diferente, sem a menor complicação.

É isso mesmo, não é Lipe?

Um grande abraço,

Leonardo.

Leonardo Castro
Veterano
# dez/08
· votar


Opa, se for ficar aqui no RJ, da um toque, ai nós passa pelas lojas e toca e pá. o/
kairi

-x-

Cara, amanhã mesmo estou voltando para o "mato".

Assim que retornar da viagem, entro em contato!

Valeu!

Um grande abraço,

Leonardo.

kairi
Veterano
# dez/08
· votar


Leonardo Castro
Flw cara.

Hoje mesmo devo estar terminando o sistema de troca de patchs.

Abraços.

alexromachado
Veterano
# dez/08
· votar


cara otima essa tua ideia de comparar as dicas de regulagem das pedaleira seria legal mesmo...
putz brother q sons bom aquele tu tirou com o ultra g veio !!!!!!!!!!!! a simulação do twin ficou REAL loko!
GuitarRockMan


Vlw, brother! Continuarei postando novos testes... Parti da lógica: se o handicap das GT's em linha, seria referente as simulações de gabinete (caixas) - e por isso tentamos "compensar" isso com resonators e EQ - porque não usar logo um equipo especialmente projetado para (além de ser um Direct box) simular um gabinete 4x12?

Ainda estou fazendo uns testes comparando os timbres da pedaleira com e sem o Ultra-G. Confira aqui: http://alexgt10.blogspot.com/

ogaitnas
Veterano
# dez/08
· votar


até onde li, nas gt´s se vc muda o output (no output select) para
qualquer opção diferente de line/phones ou line/pa elas desativam
a simulação de caixa acústica, isso que faz o pessoal normalmente
gravar coisas estranhas com as gt´s...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Boss GT-10 ou Pod X3 live