Boss GT-10 deve ser lançada amanhã

Autor Mensagem
Ultra.Fuzz
Veterano
# jan/08 · Editado por: Ultra.Fuzz
· votar


rafaelbretas
Por "twin cosm modeling engines" eu sempre entendi que fossem dois processadores - e lembro de ter lido mais de uma explicação falando sobre isto (provavelmente no bossgtcentral).

Até porque o uso de dois modelos de amplificadores ao mesmo tempo exige mais poder de processamento e provavelmente não seria possível de executar com o mesmo hardware ou hardware similar ao da GT-6.

"Dual GT-Pro-class effects processor" é o que diz no site da Roland/Boss sobre a VG-99. Acho meio dúbio, mas pode ser o sono ou simplesmente um problema com "reading comprehension".

Eu gostaria que os fabricantes sempre fossem mais claros com tudo, senão ficamos presos em textos de marketing cheios de "pega ratão".

Realmente o mais importante fica na parte dos algorítmos e parece que mexeram nisso, pra bem.

---

Obs.: Só pra constar, GT-8 e GT-Pro tem o mesmo poder de processamento (ou pelo menos é o que confirma o FAQ do próprio site da Boss), a GT-Pro ganha é em outros recursos (loop, mais saídas, etc).

denier
Veterano
# jan/08 · Editado por: denier
· votar


eh a cada noiticia dessas ai a GAS soh vai aumentando !!!!

rafaelbretas
Veterano
# jan/08
· votar


Ultra.Fuzz

Ah sim. Realmente os fabricantes sempre deixam essas coisas bem... vagas. Complicado saber o que é EXTAMENTE. (Quem tem podia abrir e botar umas fotos na net.. hehe)

Ultra.Fuzz
Veterano
# jan/08 · Editado por: Ultra.Fuzz
· votar


rafaelbretas
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/139952/

Lembrei que tinha pelo menos um tópico aqui no fórum, mas (como já imaginava) não é possível ver as fotos.

pr0view
Veterano
# jan/08
· votar


nossa tem nego em "G.A.S aguda" hein..

denier
Veterano
# jan/08
· votar


pr0view


e ne pouco naummmmm!!!!!!!

ClaudioSF
Veterano
# jan/08
· votar


ja tem dela pra vender nos USA.

http://www.zzounds.com/item--BOSGT10

rafaelbretas
Veterano
# jan/08
· votar


Ultra.Fuzz

Pena que não tem os links mais..

Alguém já abriu tópico só para postar fotos de pedaleiras e pedais abertos? Seria interessante...

Salruas
Veterano
# jan/08
· votar


Gostaria de saber qual a melhor opção para uma banda de death/black metal, será uma Boss GT 8 ou alguma das Digitech RP 10, RP 12, RP 20 ou qual outra Digitech????

rafaelbretas
Veterano
# jan/08
· votar


Salruas

Acho que pra tocar isso o POD XT tem muito mais opções de alto ganho. A GT-8 é mais calminha.. hehe. mas dá pra fazer um bom som também.

denier
Veterano
# jan/08
· votar


rafaelbretas
A GT-8 é mais calminha


eh nada rapaz a criança tem umas simulaçoes que dão um peso danado !!!!!!!!!!!

Ultra.Fuzz
Veterano
# jan/08 · Editado por: Ultra.Fuzz
· votar


Salruas
rafaelbretas
denier

Acredito que seja possível tirar sons pelo menos bons pra qualquer estilo com qualquer das opções atuais, vai depender mais é de quanto tempo vai levar pra chegar num resultado adequado.

Por "facilidade" X3 Live/XT Live e G9.2tt/G7.1ut saem na frente pros sons hi-gain/modernos, mas é possível tirar sons hi-gain legais mesmo de uma Tonelab (que dizem funcionar melhor pros sons "mais calmos").

Mas acho que hi-gain não é o ponto crítico da maioria dos multi-efeitos, em geral a maior dificuldade é tirar sons de baixo/médio ganho que mantenham uma boa dinâmica. Mas também é questão de tempo.

Salruas
As RPs antigas - 1, 10, 12, 14, 20, 21 - tem uma qualidade sonora distinta. Ainda que mantenham a "impressão da Digitech" (cada marca tem um certo estilo de som) são diferentes das atuais porque usam outra tecnologia (inclusive grande parte destas tem válvulas).

GNX4 e GNX3000 oferecem coisas que estas RPs não oferecem mas o inverso também é verdadeiro. Se eu fosse escolher alguma destas RPs eu procuraria pelas últimas (14, 20 e 21) porque foram os últimos lançamentos e tem menos chance de apresentar problemas (embora já tenham uns bons 10 ou mais anos de idade).

Esta série tem também versões menores (3, 5, 6 e 7), mas elas tem menos footswitches e, pelo que lembro, não oferecem o mesmo grau de controle que as versões maiores (na RP10/12 por exemplo é possível determinar a ação de cada footswitch, o que dá um controle muito maior).

É mais fácil e seguro comprar uma GNX3000 ou uma GNX4 porque elas foram lançadas mais recentemente. Acredito que das vantagens que elas oferecem a maior seja a seção de simulação de amplificadores e falantes que oferece bem mais opções - e controle - em relação às RPs.

Casper
Veterano
# jan/08
· votar


Rob Marcello GT-10 Demo


http://www.youtube.com/watch?v=iTz2GEYGs6Y

denier
Veterano
# fev/08 · Editado por: denier
· votar


ai galera alguem ja tem noticias dela aqui pelo brasil (GT10)

to querendo buscar a minha no Paraguai qual o tempo em media pra ela chegar tbm por lah ?

Bog
Veterano
# fev/08
· votar


denier

Cara, acho bom esperar um pouco... Nem aqui no Japão ela está sendo vendida nas lojas em geral ainda. E como a Boss é japa...

ClaudioSF
Veterano
# fev/08
· votar


denier

Olha ela aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-69590434-boss-gt10-guitar-effec ts-processor-gt-10-boss-lancamento-_JM, agora é esperar esse preço salgado cair um pouco.

poiu
Veterano
# fev/08
· votar


denier

Olha ela aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-69590434-boss-gt10-guitar-effec ts-processor-gt-10-boss-lancamento-_JM, agora é esperar esse preço salgado cair um pouco.



as vendas dele ja começaram mesmo ou esse cara do ML so ta vendendo sem ter o produto?

Izzy Dragon
Veterano
# fev/08
· votar



as vendas dele ja começaram mesmo ou esse cara do ML so ta vendendo sem ter o produto?


Resposta do cara:

"Olá, Não tenho para pronta entrega, só por encomenda. No caso de retirada no Local, dispensa-se o pagamentento do Sedex. Abraço."

denier
Veterano
# fev/08
· votar


Acho que dia 18 agora a mina GT10 deve chegar !!!!!!!

(obs: se ela estiver sendo vendida nos EUA ela vira )

se naum vou ter que esperar !!!!!!!!

pr0view
Veterano
# fev/08
· votar


se naum vou ter que esperar !!!!!!!!

hehehe esperar?

denier
Veterano
# fev/08
· votar


se naum vou ter que esperar !!!!!!!!

hehehe esperar?



????????????????

poiu
Veterano
# fev/08
· votar


Acho que dia 18 agora a mina GT10 deve chegar !!!!!!!

Chego dia 18... se alguem que mora no Japão ou nos EUA vir alguma GT-10 nas prateleiras da um toque ae...

poiu
Veterano
# fev/08
· votar


http://www.music123.com/Boss-GT-10-Multi-Effects-Pedal-151133-i1389286 .Music123

a venda ja esta... so falta o povo de la começar a comprar pra testar e falar o que mudou...

denier
Veterano
# fev/08
· votar


eh infelizmete quem ia trazer a minha naum vai poder !!!!!

ele ja esta em portugal !!

buaaaaaaaaaa

mais vou continuar na minha busca por ela !!!!

ja vendi a GT8 agora naum quero ficar na mao !!!

sera que no Paraguai deve chegar quando ??

o cara que ia trazer para mim dia 28 agora ele volta pra portugal de novo e possivelmente ele de ir nos EUA ai novamente terei outra chance !!!

AI torçam por mim !!!

poiu
Veterano
# fev/08
· votar


http://www.bosscorp.co.jp/products/en/_support/om.cfm?ln=en&dsp=0&iCnc d=3420&iStcd=4

saiu o manual da gt-10 em ingles ae...

WARamos
Veterano
# fev/08
· votar


denier

vai dar tudo certo man...

Fermc
Veterano
# fev/08 · Editado por: Fermc
· votar


Já tem no ML pra vender...

Aqui!

Tudo bem que eu não confiaria R$2.100,00 na mão desse cara, só se fosse por MP, mas mesmo assim o MP desse produto seria um absurdo de caro!!



Falando em ML, eu entrei lá pra procurar o link e olha o que me apareçe na primeira página!!!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-69947076-aprenda-tecnicas-para- aumentar-suas-chances-na-loteria-_JM


ehauiehiauehuaihEUAheuaiheIUAehUAIe

Muito tosco isso!! ehauiehaiuehuAe

denier
Veterano
# fev/08
· votar


WARamos


VLW brother !!!

Grimc
Veterano
# fev/08
· votar


COSM Sucks, boss naum presta....

Line 6 rules

denier
Veterano
# fev/08
· votar


Grimc
COSM Sucks, boss naum presta....

Line 6 rules



kkkkkkkkkkkkkkk


jamais !!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Boss GT-10 deve ser lançada amanhã